''One Piece'' A Busca Recomeça escrita por Kozuki


Capítulo 9
A declaração de guerra, Piratas vs Piratas


Notas iniciais do capítulo

ta ai o novo epi, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369823/chapter/9

No ultimo episódio

logo, os mesmos desembarcavam no porto, a tripulação e o capitão.

Smool: Pessoal!!! nós voltamos!!!, agora vamos destruir essa cidade de uma vez por todas.

o capitão era visto com uma jaqueta preta sem detalhes, uma calça preta e uma arma que era uma corrente segurando uma bola de metal com espinhos.

Piratas: Sim capitão!!!

Prólogo off

então os piratas se espalharam pela cidade, destruindo e roubando tudo

Satoshi então andava em direção a Smool e então quando chegava perto o mesmo falava.

Satoshi: Smool, a quanto tempo, se você acha que vai destruir esse lugar você está muito enganado - seu rosto ficava sério.

Smool: veja só, o pequeno Satoshi, ainda consigo ouvir os gritos da sua mãe antes de morrer ''salve meu filho'' ''salve meu filho'' Hiaahahahahahahaha.

Satoshi cerrava as mãos e as apertava forte, e sem palavras tirava seu machado das costas e tentava investir um golpe contra o pescoço de Smool que dava um pequeno salto para trás e desviava.

depois girava as correntes e lançava a bola de espinhos em direção a Satoshi, mas quando ia acerta-lo....

Toki acertava a bola com um soco transformado em bala de canhão.

fazendo a desviar de Satoshi, então Smool puxava a corrente fazendo a bola com espinhos voltar.

os olhos de Toki estavam sombrios, o mesmo então colocava o chapéu de seu avô na cabeça.

Toki: você mata a mãe dele e ainda tem coragem de rir dele?..... SEU DESGRAÇADO!!!!

Smool: Hiaahahahahahahaaha, e o que que você tem a ver com isso garoto.

Toki: cala a boca!!!!!

Taihõ - Taihõ no....

então Toki transformava sua mão em uma bala de canhão e tentava desferir um soco no rosto de Smool.

Punch!!!

Smool movia sua cabeça para o lado contrário desviando, então movia sua corrente fazendo a bola espinhosa de metal acertar o rosto de Toki e faze-lo voar um metro e cair no chão

Toki se levantava.

Toki: Maldito!!!, seu ataque é forte, mas você vai ver, a partir de agora é guerra!!! Piratas contra Piratas!!

Smool: Hiaahahahahahahahaha, tudo bem, mas eu tenho assuntos mais importantes, Homens, cuidem deles!!! - então uns piratas que ainda estavam ao lado dele iam atacar Toki, mas logo aparecia Saoki e Kamiki, e Satoshi ficava em posição de ataque.

Toki: vamos cuidar desses piratas, depois vamos atrás do Smool

então Smool saía do local.

e Toki transformava suas mãos em balas de canhão, Kamiki com sua nova luva azul robótica se preparava para a luta e Saoki transformava seus braços em lama, para fazer um sinal de que estava preparada para luta.

Toki: vamos la!!

Taihõ Taihõ no....Punch!!! acertava um pirata.....

Taihõ Taihõ no....Kick!!!! acertava outro, então dava um salto, e transformava seus pés em imensas balas de canhão, e caía com eles em cima de vários piratas fazendo-os voar longe.

Tahõ Taihõ no Meteor!!(meteoro de canhão)

Kamiki: Pensa.... qual eu irei usar...

vinha três piratas com espadas em cima dela

então as luvas brilhavam azul e faziam um som de energia carregando nela.

Palm Kenpo!!!!..... Strong Energy Palm!!!(palmo de energia forte.)

então uma energia azul saía da luva e fazia um voar longe uns 8 m, o outro tentava dar uma espadada mas Kamiki bloqueava com uma luva e a outra brilhava

Palm Kenpo.... Multiple Palm(multiplos palmos)

então acertava um golpe no pirata e então uma sequencia de ataques com palmos de energia que deixavam a mão de Kamiki muito veloz fazendo com que um ataque pareça 2 acertava o mesmo, fazendo voar uns 10 m e cair no chão.

então Kamiki desviava rapidamente do golpe do outro e então as luvas brilhavam de novo.

Palm Kenpo!!... Energy Hou(canhão de energia)

então ela fazia um movimento com as duas palmas como se fosse acertar o cara, então um raio de energia azul acertava o pirata fazendo-o cair no chão.

ao mesmo tempo piratas atiravam em Saoki, mas os tiros atravessavam pois a mesma era feita de lama, então ela fazia uma poça de lama em baixo de cinco piratas, então a lama subia pelo corpo dos piratas até cobrir a cabeça, então Saoki levitava eles(controlando a lama) e os lançava longe uns 12 m fazendo-os cair no chão

Mud Prision!!(Prisão de lama)

ao mesmo tempo abriam uns buracos no machado de Satoshi e desses buracos saíam chamas que cobriam o machado, então o mesmo arremessava o machado em chamas como se fosse um boomerang e acertava o resto dos piratas que sobraram fazendo-os caírem no chão, então o machado voltava para a mão de Satoshi e os buracos eram tampados

Toki: é isso ai!!! ganhamos!!!,Kamiki, Saoki e Satoshi, vocês são muito fortes.

Kamiki: obrigada Toki-Kun - dizia timida.

Saoki: não foi nada - dizia ela simpáticamente

Satoshi: obrigado pelo elogio.

então eles iam atras de Smool


enquanto isso alguém desconhecido escondido nas sombras

???: ele vai atras do Smool agora, ele é corajoso, vou segui-lo para ver no que dá.

então o homem misterioso saía e lançava uma coisa no chão, parecia uma pedra de Rubi.(não da para ver o homem pois as sobras estão impedindo de ver seu rosto)

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, vou demorar mais um pouco até terminar as provas pra postar

vlw e flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''One Piece'' A Busca Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.