''One Piece'' A Busca Recomeça escrita por Kozuki


Capítulo 7
Banai, a cidade mecânica


Notas iniciais do capítulo

Ta aew o novo epi, o começo do arco da ilha Banai, e Rock side seu personagem vai apareçer no proximo arco, pois eu ja tinha planejado esse arco e não a espaço pra ele nesse,

coisas que não tem nada a ver com a fic: eu li o mangá de fairy tail e to surpreendido até agr com o que aconteçeu ao gray.

bom espero que leiam a fic, ela não vai ser mto grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369823/chapter/7

No ultimo episódio

Saoki: por que você não roubou o Navio do Crow!!!

Toki: por que iremos comprar um!!! e vai ser bem mais bonito!!!!

Toki: bom, tem uma cidade de construtores aki perto, vamos para la!!!, para a cidade de Banai!!!

Saoki e Kamiki: CERTO CAPITÃO!!!!

Prólogo off

em uma vila perto da cidade de Banai.

Kamiki: obrigada senhora, por me deixar tomar banho aqui.

Senhora: de nada querida, você estava suja e com a camisa toda velha também.

Kamiki: é verdade - dizia Kamiki rindo

então a mesma saía do banheiro com uma camisa regata roxa, e calças jeans pretas

Saoki: Ta ótima em você Kamiki

Kamiki: muito obrigada por me dar essa sua roupa que você levou de casa Saoki-san.

Saoki: nós somos companheiras, não somos? - dizia Saoki com um sorriso

então Saoki se virava, e ia em direção ao sofá.

Saoki: ACORDA TOKIII!!!!!! ISSO NÃO É JEITO DE SE COMPORTAR EM CASA DE VISITAS!!!! - então a mesma dava um grande cascudo em Toki que estava dormindo no sofá.

Toki: AIIIIIIIIIIII MALDITA!!! POR QUE VOCÊ TEVE QUE M,E BATER -dizia Toki com raiva.

Saoki: vamos

Saoki: Obrigada por tudo senhora!!!

Senhora: de nada!!

então eles entravam no bote denovo.

Toki: a propósito Saoki, eu esqueci de te perguntar ua coisa

Saoki: o que?

Toki:  qual logia você comeu?

Saoki: eu comi a Doro-Doro No Mi(Fruta da lama)é doro e não Doru(a fruta do mister 3)), eu sou uma mulher lama, é bem parecida com a numa numa no mi(fruta do pântano) só que eu só posso fazer lama, não posso mandar nada para dentro dela e possuir depois.

Toki: me mostre como é por favor

Saoki: Ok

então Saoki fazia uma bola de lama acertar e quando acertava, Toki não conseguia tirar.

Saoki: essa lama é diferente das do pântano, as minhas grudam, por que eu a aprimorei.

Toki: se você comeu uma logia como é que o Crow te capturou, ele me amarrou com uma corrente de Kairouseki e depois me algemou.

Toki: ata

Saoki: olha, é logo ali!!!, a cidade de Banai!!!

então Toki e seu ''bando'' avistavam uma grande cidade com varias casas, , tinham vários arcos de coloração vermelha com kanjis escritos, avenida 1, avenida 2 etc..... as casas prédios etc.... tinham colorações vermelhas também, haviam torres com canhães, e pessoas em cima delas.

Toki: DEMAIIIIIIIIIISSSSS!!!!(SUGOOOOEEEEEE)

então eles pararam no porto, que a propósito também tinha coloração vermelha e entraram na cidade.

Cidade de Banai

Toki: por que é tudo vermelho

Saoki: bom, boatos dizem que aqui antigamente, era um reino samurai, e que houve uma guerra muito violenta nessa cidade entre dois reinos, e então eles pintam tudo de vermelho em homenagem as pessoas da cidade que morreram durante a guerra.

Kamiki: Legal, se aqui é uma cidade mecânica, deve ter lojas de medicina avançada por aqui, e também eu estou precisando de outra luva, quem sabe uma com uma tecnologia melhor -dizia Kamiki com os olhos brilhando

Toki: Luvas??

Kamiki: é uma longa história.- dizia Kamiki que dava uma risadinha

Saoki: mas por enquanto vamos procurar alguém que venda um navio.

então um jovem ouvia a conversa.

Jovem: vocês querem um navio??

então avistavam um jovem que aparentava ter uns 16 anos, cabelo loiro espetado para baixo, até seu ombro, óculos escuros, camisa branca, calça azul longa, nariz normal, orelhas normais, e com um machado amarrado nas costas.

Toki: você tem um?

Jovem: meu Pai esta fazendo um projeto da construção de um, acho que é o quinto que ele faz em 2 meses

Toki: sério? me leve até ele

Jovem: ok

então eles chegaram e avistavam um homem, de cabelos loiros bem claros quase brancos, com um bigode loiro, com uma camisa branca e uma causa jeans, e do seu lado tinha um chapéu preto, ele estava dentro de uma loja de construções desenhando em um papel.

Homem: E ai Satoshi(sim, é o nome do Ash na versão em japones do pokemon), vejo que trouxe pessoas com você

Satoshi: Pai, esses são Toki,Kamiki e Saoki

Homem: Olá.

Alguns segundos depois.

Homem: você quer um navio?

Toki: sim

Homem: vocês são piratas não são.

Toki: como você sabia?

Homem: eu vi pelos sacos na mão de vocês, bom eu construo navios para piratas também, não se preocupem, se vocês querem um navio eu vou fazer um, toma esse papel, é meu novo projeto, o navio ''Tiger sea''.

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse que esse cap num ia ser grande, o proximo vai ser maior.
vlw e flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''One Piece'' A Busca Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.