''One Piece'' A Busca Recomeça escrita por Kozuki


Capítulo 13
Toki vs Smool, entre no barco, você é nosso nakama


Notas iniciais do capítulo

aeee, eu demorei pois meu pc ta quebrado, eu tou no trab da minha mãe, espero que leiam, desculpem mais uma vez, esse é o ultimo epi do arco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369823/chapter/13

No ultimo episódio


Toki(pensamento):Não tenho tempo para lutar com ele agora, tenho que desarmar a bomba logo.

20 minutos para a explosão das bombas.

então Toki avistava a bomba presa ao chão.

Toki: é só eu tirar esse fio.

mas quando o mesmo ia tirar, Smool dava um salto e acertava o rosto de Toki com a Bola(novamente rsrsrs) fazendo-o voar longe uns 10 m

Smool: eu já disse que se quiser desarmar essa merda, você vai ter que passar por mim!!! cof cof

Prólogo off

Então Toki se levantava e encarava Smool

Toki(pensamento): Droga.... se eu perder tempo lutando contra ele as bombas vão explodir.... Merda!!!...eu tenho que acabar logo com isso!!!.

Toki rapidamente transformava seus pés em balas de canhão e fazia-os de patins já que os mesmos eram esféricos, então o mesmo pulava Smool e ia em direção a bomba.

Toki(pensamento) isso... consegui uma brecha.

logo Toki tentava arrancar o fio, mas Smool não deixava, girava a bola e tentava atingir Toki na nuca, mas Toki logo percebe e abaixa a cabeça, então pegava no fio, quase o arrancando, mas Smool dava-lhe um chute nas costas e o mesmo caía de cara no chão, então Smool o segurava pela Camisa , o lançava pra cima e dava-lhe uma pancada na testa com a bola de metal fazendo-o voar uns 25 m e cair no chão.

Smool: Hiaahahahahahah, eu não sou burro seu idiota!!

Toki: Droga!!! bão dey

então Toki se levantava e transformava seus dois punhos em uma bala de canhão e ia em direção a Smool, quando chegava a 1 m dele Smool movia a corrente da esquerda para a direita com força, tentando fazer a bola de metal acertar o ouvido direito de Toki, que se abaixava, chegava a 5 cm de Smool e....

Smool: O- o que??

rapidamente e acertava com os dois punhos a barriga de Smool e o fazia voar longe uns 15 m e cair de costas no o chão

Taihõ-Taihõ no Double Punch (duplo punho do canhão)

Toki: eu vou acabar logo com você.

Smool se levantava.

Smool: Hiaahahahahahahah, só faltam 15 minutos para a explosão das bombas, eu irei acabar logo com você se não eu estou perdido, eu vou te mostrar por que meu apelido é ''Smool, o Bárbaro''

então o mesmo tirava um esqueiro do bolso e o colocava na mão esquerda e colocava fogo na bola de metal( o esqueiro é potente), depois jogava o esqueiro longe.

Toki: O que??

o mesmo tirava suas botas depois e ficava descalço.

Toki: hum?, por que tirou suas botas??

Smool: por que elas continham pesos de 80 kg.

Toki: QUE??

Smool então aparecia atrás de Toki(1m) rapidamente e movia a corrente fazendo a bola rapidamente pegar em sua coluna, fazendo-o cair de joelhos e jorrar sangue de sua boca.

Toki: Gluahhhhhhh

Logo Smool movia a corrente pra cima, fazendo, a bola cair em cima da cabeça de Toki com força, e o arremessando contra o chão, sem que Toki percebesse ele já estava no chão.

então Smool levantava a cabeça de Toki e a batia contra o chão, isso umas cinco vezes, fazendo-o cuspir muito sangue.

Toki: Gu....uh

Smool então pisava em sua cabeça, fazendo seu nariz se esfregar no chão.

Smool: Hiaahahahahahaahah!!!!, é por isso que me chamam de Bárbaro!!!, um inútil como você vai brincar de Pirata e dá nisso, espero que tenha aprendido que ser um Pirata não é coisa pra pirralhos!!!!

Toki: C-c-c-c-cala...a-a-a-a....bo....ca.....

Smool: como é que é??

levantava Toki pelos cabelos e o arremessava contra o chão.

Smool: repita de novo.

Toki: C-c-c-ca....la.....a.......bo....ca

Toki se levantava aos poucos, então Smool pisava em sua cabeça o derrubando.

Smool: então morra!!!!!!

Smool girava a bola então tentava arremessa-la contra a cabeça de Toki.

então Luffy aparecia na mente de Toki

Luffy: TOKIIII!!!!

Toki: vo....vovô??

Luffy: Toki.... você vai desistir e lhe deixar ser morto???

Toki: mas....eu não consigo....

Levava um cascudo de Luffy(conversa na mente de Toki, luffy tem a mesma aparência só que de mais velho e com barba preta)

Luffy: CALE A BOCA E LUTE!!!, VOCÊ NÃO QUER SER O REI DOS PIRATAS?

Toki sorria.

Toki: entendi vovô.

então quando a bola o ia acertar, Toki rolava para a esquerda e desviava, então o mesmo levantava, transformava o punho direito em uma bala de canhão e dava um soco contra o rosto de Smool o arremessando uns 10 m longe.

Smool: mas como?

Toki estava com o rosto todo ensanguentado, então limpava o sangue.

Toki: eu mandei......calar.....A BOCA!!!!

Toki: EU SEREI O REI DOS PIRATAS!!!!!!

Toki(pensamento): obrigado vovô.....

Smool se levantava e aparecia na frente de Toki girando a corrente e lançando a bola de metal tentando desferir contra o rosto de Toki que movia a cabeça para a direita e desviava, então chegava a 5 cm e disferia um gancho com o punho transformado em bala de canhão contra o queixo de Smool fazendo-o voar uns 8 m

5 minutos para as bombas explodirem

Smool: Droga, tenho que ir pro navio

então Smool aparecia 1 m na frente de Toki e girava a corrente então Toki transformava suas duas mãos em imensas balas de canhão.

e quando a bola de metal era arremessada Toki abria os braços e depois fazia um movimento de palma acertando as partes laterais da bola a quebrando por completa.

Taihõ Taihõ no Hyper Impact!!!!!!!

Smool: Como??, essa bola é inquebrável, é feita de um metal que só pode ser encontrado na Grand Line!!!!

então Smool lembrava do golpe de Satoshi que tinha feito uma pequena rachadura

Smool: Será que foi isso?

Toki: ei.......agora só falta você!!!

Smool então amarrava Toki com a corrente, então Toki se sentia fraco.

Toki: o que??, por.....que eu estou.....fraco? - dizia Toki muito enfraquecido.

Smool: Hiaahahahahaaha, a corrente é feita de Kairouseki, poderes de Akuma no mi são inúteis contra ela.....bom, eu tenho que correr pro navio, mas era surpreendido que Toki se soltava da corrente.

Toki: cof cof.

Smool: ele forçou e conseguiu??

Toki: eu não vou cof cof perder para uma corrente!!!,

então Toki, transformava seus dois punhos em imensas balas de Canhão e fazia o mesmo movimento de antes acertando os ouvidos de Smool fortemente, fazendo-o jorrar sangue pela boca.

Taihõ-Taihõ no Hyper Impact

e depois acertava um soco contrasua barriga e o arremessando longe com o soco e o fazendo cair.

Smool: Esse pirralho............é.....forte.

então o mesmo ficava inconsciente.

Toki: finalmente... agora é só.... desarmar a bomba

10 segundos para a bomba explodir.

Toki então chegava na bomba e ia puxando o fio lentamente

3

2

1

então antes que explodisse o mesmo arrancava o fio, e caía inconscientemente no chão.

algumas horas depois dentro da loja de Simoshi

Satoshi: ele acordou!!!!!!

então Toki se via em uma cama cheio de curativos

e via Satoshi, Simoshi, Saoki, e Kamiki olhando para ele

Toki: a quanto tempo estou desacordado?, e as bombas?

Simoshi: elas conseguiram desarmar duas, e eu desarmei outras 3.... quanto ao tempo você ficou 10 horas desacordado.

Toki: 10 HORAS???

Simoshi: o navio ficará pronto daqui a três dias, então durante esse tempo fique de repouso para os ferimentos não abrirem.

Toki: certo!!!!

3 dias depois

Toki: Saoki, Kamiki, vamos ver nosso navio!!!

Saoki: JÁ ESTOU INDO... NÃO GRITE!!!

Kamiki: Sim Toki-Kun!!!

então eles chegavam la na praia, o navio estava coberto por um lençol imenso.

então Satoshi e Simoshi abaixavam o lençol e mostravam o Navio, era grande e lindo. igualzinho no papel.

(pra quem não lembra eu vou mostrar)

Descrição off

Simoshi: ESSE É SEU NOVO NAVIO.... O SEA TIGER!!!!!!!(eu falei tiger sea na ultima, eu errei, é Sea Tiger)

Toki: SUUUUUUUUU.....KEEEEEEEEEE!!!!!

Kamiki: lindo

Saoki: muito lindo.

Satoshi: eu fiz essa bandeira Pirata pra vocês colocarem no navio.

então Satoshi mostrava uma bandeira negra com uma caveira de ossos cruzados, com uma coroa de rei na cabeça, e uma bala de canhão em cima da coroa.

Toki: legal!!!

Satoshi: abala de canhão representa o seu poder, e a coroa, significa que você será o próximo rei dos piratas!!!

Toki: Satoshi.... por que não vem com a gente??

Satoshi: não obrigado.... eu vou ficar aqui e ajudar meu pai....espero que entenda.

Toki: tudo bem, então tchau.... nós vamos, Zarpar... nos vemos novamente.

então os 3 entravam no navio.

Toki colocava a bandeira em cima do mastro.

Toki: IÇAR VELAS!!!!!

então as duas puxavam os cordões e abaixavam as velas então nas velas estava o simbolo pirata deles já, que Satoshi havia colocado.

Toki: ZARPAAAAAAAAAAR!!!!!!

logo Simoshi e Satoshi empurravam o navio que ia navegando pelo mar e davam tchau.

os 3 retribuíam.

Saoki: um manual de instruções, legal.

então eles ligavam o navio iam um pouco mais rápido navegando.

Toki: legal, uma cozinha. - então o mesmo descia mais.

Toki: uma sala.!!!

descia mais

Toki: um quarto no porão.... que legal!!!!

então voltava pra cima e voltava pra parte de frente do navio.

enquanto isso na loja do Simoshi

Simoshi: você quer ir com eles não é Satoshi?

Satoshi: sim, mas tenho que te ajudar.

Simoshi: eu sei me virar sozinho, eles irão passar pelo porto... vá logo antes que você perca eles, é agora ou nunca.

Satoshi: obrigado pai....se cuida!!!

então o mesmo saía correndo para encontrar seus companheiros.

então quando os mesmos passavam no porto, Satoshi saia correndo e Gritava.

Satoshi: EEEEEEEEEEEEIIII, PAREM!!!!! EU QUERO IR COM VOCÊS!!

então ele pulava no mar e ia nadando para perto do navio que não estava muito longe do porto.

Satoshi: ME LEVEM COM VOCÊS!!

então Toki ouvia Satoshi e aparecia.

Toki: É CLARO!!! Saoki.

Saoki: Sim!!

então Saoki fazia seu braço virar um braço imenso de lama e pegava Satoshi e o colocava no navio.

Satoshi: eu irei com vocês e seguirei minha ambição, dizia o mesmo sorrindo

Toki sorria

Toki: Claro que sim!!

Saoki: capitão, para onde nós vamos agora?

Toki: vamos pro restaurante do mar... Baratie, tenho que resolver assuntos com uma pessoa la.

Saoki: tudo bem então vamos

Toki: VAMOS PRO BARATIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Saoki, Kamiki e Satoshi : CERTOOOOO!!!!


então o mesmo cara nas sombras ouvia.

???: Baratie hum?

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mto longo né?, o proximo vai ser mais curto, é que eu me enpolguei

vlw e flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''One Piece'' A Busca Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.