''One Piece'' A Busca Recomeça escrita por Kozuki


Capítulo 14
Baratie, Sanji e Zank da Rubi.


Notas iniciais do capítulo

Bom,ta ai o novo cap, não será muito grande, mas dará inicio ao novo Arco.

e o novo personagem que vai aparcer, foi criação do Rock Side e não minha, só pra deixar claro.

e outra coisa, estou abrindo vagas pra shichibukais, mandem ai os personagens, eu ja criei 3, a tripulação do Toki eu ja criei os proximos que vão apreçer.

Shichibukai, vagas abertas (6/7)

Coloquem:

Nome:

Idade:

Raça(tritão,sereia, Humano,ciborgue ou gigante)

Aparencia:

personalidade:

História:

Estilo de luta( uma arte marcial, Espadachim, atirador etc..):

Akuma no Mi(opcional, se não tiver, deixe essa opção em branco TEM QUE SER UMA QUE NÃO EXISTA NO ANIME, IMAGINADA.):

Técnicas( no minimo 5 técnicas):

MANDE POR O PERSONAGEM POR MP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369823/chapter/14

No Ultimo episódio

Toki: vamos pro restaurante do mar... Baratie, tenho que resolver assuntos com uma pessoa la.

Saoki: tudo bem então vamos

Toki: VAMOS PRO BARATIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Saoki, Kamiki e Satoshi : CERTOOOOO!!!!


então o mesmo cara nas sombras ouvi



???: Baratie hum??


Prólogo off.










o Navio caminhava em direção ao Baratie( a Nami deu o endereço) em um dia lindo, as gaivotas voavam sobre o Navio, os peixes nadavam por baixo dele, Toki estava na frente do navio pegando ar, Kamiki estava no porão lendo livros de medicina, Satoshi construiu uma ''oficina'' no porão, estava aprimorando seu machado, e Saoki estava encostada no mastro principal do navio olhando sua bússola, que trouxera quando saiu de casa.





















Toki: Saoki, estamos chegando?

















Saoki : CALMA, VOCÊ ME PERGUNTOU ISSO A 2 MINUTOS ATRÁS!!!














então eles avistavam algo flutuando, então quando deu para enchergar melhor, era um navio enorme que na parte de frente tinha a escultura de uma boca de peixe, o navio tinha uma casa verde com o teto vermelho,









estava escrito nela


RESTAURANTE

BARATIE

Toki: é la!!!!! o Baratie!!!!!!

Saoki: Kamiki, Satoshi, ja chegamos!!!!!!

os dois rapidamente saiam do porão e iam para onde Toki e Saoki estavam.

então eles ''estacionavam'' o navio, do lado do restaurante e então subiam no ''navio restaurante''.

então os mesmo abriam a porta

e entravam no restaurante, era um restaurante imenso, cheio de clientes.

então Toki falava.

Toki: olá, eu estou procurando o chef daqui, ''Sanji das pernas negras!!!''(ou Kuroashi no Sanji)

então um velho de cabelos brancos, com franja, sombrancelhas imensas e esquisitas com uma barbicha branca no queixo, terno negro de cozinha, calças longas negras e tênis negros descia as escadas do restaurante, o mesmo estava fumando um cigarro.(é um cigarro e não um pirulito)

Sanji: Me chamou? - logo seus olhos viravam um coração ao ver Saoki e Kamiki.

Sanji: OH!!!!! O QUE DUAS LINDAS DAMAS ESTÃO FAZENDO NO MEU RESTAURANTE!!!!

Saoki: SAI SEU VELHO TARADO!!!!, dizia dando um cascudo em Sanji.

Então Sanji olhava pra Toki e ficava um pouco trist.

Sanji: você lembra ele.

Toki já sabendo a quem Sanji estava se referindo dizia

Toki: eu sou neto dele - dizia sorrindo

Sanji: NETO!!!!, O LUFFY?, MAS COM QUEM.... ELE CASOU?, SERA QUE FOI COM A NAMI-SAN OU COM A ROBIN CHAN? - dizia Sanji assustado

Toki: O vovô não disse nem ao meu pai, quem é a minha vó.

Sanji: voltando ao assunto.... por que me procurou.

Toki: você também não foi a execução de meu avô, e Nami ja me disse por que, eu vim confirmar.

Sanji: O QUE? VOCÊ CONHECE A NAMI-SAN?

Toki: Sim!!

Sanji: bom, nem um de nós fomos, poderíamos arrumar encrenca com a marinha, fazer alguma merda, o Luffy ja sabia que ia acontecer, não tinha outro jeito, então ele pediu para que nós não fossemos.

Toki: eu quero que você me diga o que sabe sobre meu avô.

Sanji: certo... por onde eu começo....

era interrompido, por alguém que abria a porta, era o cara das sombras, então as sombras saíam e mostrava seu rosto

era um jovem que aparentava ter a idade de Toki ele tinha estatura mediana, mais ou menos 1,78 de altura, um corpo definido, pele clara e cabelos ruivo e lisos

Tinha olhos verdes claros, usa uma camisa azul meia florida, uma faixa na cintura e uma calça preta, com um par de tenis da mesma cor

???: Yo!!

então as garotas do restaurante quando o viram ficaram apaixonadas, exeto Kamiki e Saoki.

Garotas: ahhhhhh que gato!!!, que gatinho, muito lindo, qual é seu nome?.

vinham varias garotas em cima dele.

???: Calma lindas damas, uma de cada vez. - então ele piscava e as garotas caíam com o charme que o mesmo jogava nelas, então o mesmo jogava uma rosa em cada uma.

Sanji: Esse é.....

Sanji: Sortudo com as garotas como sempre não é......Zank!!!

Zank: é e você parece que não anda pegando ninguém né....Sanji!!!

então os dois se encaravam

Sanji: como é?...seu cabelo de molho picante!!!!

Zank: o que, seu coroa de sombrancelhas esquisitas.

Sanji: você me lembra um certo Marimo!!

Zank: quer brigar??, Cai dentro!!!!!

ai eles começavam a se bater(a quelas cenas de anime que sai a fumacinha e fica aparecendo a cabeça dos dois com os olhos de raiva)

Toki: Gente, se acalmem, pra que isso!!!

Sanji e Zank: NÃO INTERFIRA!!! - logo os dois ao mesmo tempo davam um chute em Toki que voava longe e caía sobre uma mesa.

e os dois voltavam a brigar, então Toki se levantava com raiva

Toki: ei.... já que é assim eu também posso brigar. - logo o mesmo transformava seus dois punhos em balas de canhão.

Zank: eu também posso brincar de usar Akuma no Mi, então o mesmo transformava suas mãos e pés em mãos e pés de Rubi.

Sanji: você nunca aprende né, ja que é assim, Sanji ficava em posição de luta.

logo os três começavam a se bater.

e logo Sanji dava um chute na Cabeça de Zank e outro na cabeça de Toki fazendo os mesmos voarem longe e ficarem com um galo na cabeça.

Sanji: ISSO É PRA VOCÊS APRENDEREM SEUS IDIOTAS DE MERDA!!!!

Toki e Zank: Essa doeu.

então os mesmos se levantavam.

Toki: você também comeu uma Akuma no mi, que legal!!!

Zank: sim eu comi a Rubi - Rubi no mi(fruta da rubi) e me tornei um Homem Rubi, prazer, sou Kizarotto P. Zank

Toki: Monkey 'D Toki!!!

Sanji: Zank, e suas habilidades de cozinheiro, melhoraram?

Zank: é claro né.

Toki: você é um cozinheiro?

Zank: sim!!!, eu trabalhava em um restaurante com meu pai, eu sou rival de Sanji com a cozinha e com as garotas, desde que eu o conheci, ele foi o único pirata que encontrou o lendário ''All Blue''

Sanji: ele cozinha muito bem, ele chega até a empatar comigo, mas...Zank, o que veio fazer aqui?

Zank: eu vim para encontrar esse garoto, Monkey 'D Toki, o garoto que derrotou o Crow e o Smool.

Toki: sério? o que você quer comigo?

Zank: bom... eu

então era ouvido um grito feminino familiar.

Toki: Kamiki?


TO BE CONTINUED












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, lembrando que o Zank é criação do Rock Side.

vlw e flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''One Piece'' A Busca Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.