''One Piece'' A Busca Recomeça escrita por Kozuki


Capítulo 12
Desarmem as Bombas, Toki encontra Smool e Satoshi


Notas iniciais do capítulo

esse é o penúltimo episódio do Arco da cidade de Banai, espero que leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369823/chapter/12

No ultimo episódio

Toki: Kamiki.....Saoki.....procurem pelas outras bombas, não sabemos quantas são, mas se desarmarmos metade delas ja sera bom.... eu irei desarmar a do Smool enquanto Satoshi o deixa ocupado!!!

Toki: vão!!!

Saoki: SIM CAPITÃO!!!

Kamiki: Certo Toki-Kun!!!

então os três se separavam e corriam para encontrar e desarmar as bombas

Prólogo off

Toki corria na mesma direção que Smool havia ido naquela hora...

Toki: cof cof cof...... cadê ele, não o encontro em lugar nenhum, essa vila é imensa também

Kamiki ia na direção leste para achar alguma bomba

Kamiki: Onde o seu chefe colocou as bombas?

dizia levantando pela camisa um pirata inimigo que a mesma havia derrotado

Pirata: Eu não sei, droga!!!! o capitão não nos falou onde estão todas!!!

Kamiki: você deve ter plantado pelo menos uma, me fale agora!!!! a vida de todos estão em perigo.....inclusive a de vocês

Pirata: o que?

Kamiki: se as bombas explodirem vocês também morrerão.

Pirata: não, quando der 5 minutos para as bombas estourarem nós iremos para o Navio.

Kamiki: mas se vocês atrasarem um pouquinho ele irá deixa-lo sem hesitar, e você não está em condições de andar.

Pirata: ta bom, e-eu te guio até ela.

Kamiki: que bom que da valor a sua vida, pois seu capitão não é do tipo que da valor a vida de seus Nakamas.

então ele guiava Kamiki até uma das bombas

Enquanto isso Saoki acabara de derrotar 5 Piratas de uma vez só a Oeste

Saoki: onde estão as bombas....digam agora-- dizia Saoki levitando eles com lama e os enforcando.

Pirata: T-tem U-uma no leste do centro de Banai...agora....nos solte. -dizia os piratas sendo enforcados

Saoki então parava de enforca-los mas ainda os levitava com lama.

Saoki: eu vou até lá com vocês e vocês vão me levar á bomba, se não, suas cabeças vão voar metros. -- Saoki então fazia uma cara assustadora

os Piratas se assustavam e guiavam ela também.

Em um lugar deserto ao Norte de Banai

Smool: Perfeito, nessa area deserta da cidade ninguem vai achar a bomba de maior porte capaz de destruir uma área de 10 km enquanto as outras cinco destroem uma área de três, fazendo destruir toda a área de 25 km de Banai...hiaahahahahahahahah!!

Satoshi: Finalmente te achei Smool!!! --dizia Satoshi com um rosto assustador de raiva, mesmo não mostrando o olhar com os óculos escuros.

Smool: Hiahahahahahahahah!!!!! Satoshi...veio me Matar?

Satoshi: exatamente, e você vai morrer, eu vou lutar totalmente a sério. --então Satoshi tirava seus óculos mostrando seus olhos verdes, e então os lançava no chão(tiro os óculos....a porra ficou séria) então o mesmo puxava seu machado e dizia.

Satoshi: Cresca!!! então saia mais camadas de ferro na parte que segura o machado, fazendo-o ficar enorme.

Satoshi: Revestimento com Kairouseki.... então dos buracos saia Kairouseki fazendo o Machado crescer(as laminas) então Satoshi dizia denovo

Satoshi: Queimar Pólvora, então nos buracos da lamina do machado apareciam pólvora e eram queimadas aos poucos.

Satoshi então saía correndo em direção a Smool, então o mesmo dava um salto e tentava cortar a parte de cima do crânio com o machado.

AXE BOMB!!!!!!!(bomba machado)

Mas Smool colocava a bola com espinhos em sua frente fazendo o ataque pegue nela, então com o Impacto, uma enorme Explosão acontecia arremessando Smool uns 25 m e Satoshi 10m na direção oposta, os dois caíam no chão, mas o dano era maior em Smool.

Satoshi se levantava mas não via Smool se levantar.

Satoshi: será que eu já consegui??

só que em meio a poeira da explosão uma sombra aparecia, e dela saía Smool com a boca sangrando e um pequeno rachamento na bola com espinhos, e o mesmo estava com a camisa rasgada e estava ferido.

Smool: por essa eu não esperava.....Maldito, você vai ver!!!!

25 mim para as explosões das bombas

Toki então corria em diante muito cansado.

Toki: cof cof Droga!!! cof cof

Saoki e Kamiki conseguiam desarmar as bombas.

e Satoshi via que Smool estava um pouco ferido mas em pé e se surpreendia

Satoshi: O que??....não é possível, só uma rachadura, e as correntes estão ilesas!!!

Smool: as correntes são feitas de Kairouseki também, e a bola de metal é feita de um metal raro, só encontrado na Grand Line, não tem como você me derrotar seu pirralho de merda!!

Satoshi(pensamento): Droga!!!, gastei todo meu poder, agora a energia do machado está carregando. -- seu braço estava ferido também por causa do impacto da explosão, o mesmo não conseguia carregar seu machado direito.

Satoshi: Gluahhhhh!!!! - o mesmo cuspia sangue

Satoshi(pensamento): o impacto me prejudicou demais, ele saiu mais prejudicado mas mesmo assim está normal

Smool: Bom, agora morra!!!!

então Smool vendo Satoshi sem força, girava a corrente e acertava a bola de metal contra o rosto do mesmo que que voava 10 cm e caía no chão cuspindo mais sangue.

Satoshi: Gwaaaaaaaaaahh!!!

então o mesmo ficava de joelhos tentando se levantar, mas Smool acertava-o de novo

Satoshi: Guuhhhh!!

e depois com o mesmo no chão dava um pisão em seu rosto quebrando seu nariz, e deixando-o inconsciente.

Smool: Pronto, você teve o que mereceu seu merdinha irritante, agora é só esperar dar 5 minutos para as bomas explodirem e voltar para o navio.

Toki: Ei Smool!!!!!......o que você fez com o nosso amigo em?

dizia Toki que havia chegado e avistado Satoshi no chão

Smool: Argh!!! seu pirralho irritante, então você sobreviveu??

Toki: sim, e eu e minhas Nakamas derrotamos seus 3 membros de Elite.

Smool: O-O QUEEEEE??

Toki: bom, mas isso não importa, eu preciso desarmar a bomba que está aqui!!!

Smool: Hiaaahahahahahahahahahah, você acha mesmo que eu vou ficar de braços cruzados olhando você desarmar ela??, e como vocês descobriram sobre ela??

Toki: não te interessa, minhas Nakamas foram desarmar as outras, e eu vou desarmar ela, assim que eu derrotar você!!!

Smool: Pode vir!!!

Logo Toki transformava seu punho em uma bala de canhão e Smool lançava a bola espinhosa contra o mesmo, então o punho e a bola se chocavam, fazendo o chão tremer e o vento soprar forte em direções opostas.

então a bola voltava para Smool e Toki parava o Soco também, logo Toki com a mão transformada corria em direção a Smool

e Smool girava a corrente para pegar mais velocidade com a bola.

então o mesmo lançava a bola Mas Toki se esquivava para a esquerda fazendo a bola bater no chão, logo Toki chegava a 10 cm de Smool.

Taihõ-Taihõ no........

então o mesmo acertava um grande soco contra seu rosto fazendo-o voar uns 10 m e cair no chão.

Punch!!!!

Toki: isso é pela bolada de antes.

Toki(pensamento):Não tenho tempo para lutar com ele agora, tenho que desarmar a bomba logo.

20 minutos para a explosão das bombas.

então Toki avistava a bomba presa ao chão.

Toki: é só eu tirar esse fio.

mas quando o mesmo ia tirar, Smool dava um salto e acertava o rosto de Toki com a Bola(novamente rsrsrs) fazendo-o voar longe uns 10 m

Smool: eu já disse que se quiser desarmar essa merda, você vai ter que passar por mim!!! cof cof

TO BE CONTINUED





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, postarei o outro em breve, bom o proximo capitulo será o ultimo do Arco.

Proximo episódio: Toki vs Smool



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''One Piece'' A Busca Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.