A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 6
Às vezes no silêncio da noite ♪♫♩♫


Notas iniciais do capítulo

Que bom que estão acompanhando.
Fico muito feliz por isso.
E me dá mais vontade de escrever
e continuem comentando que são esses comentários
que estimulam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/6

Bruno e Fatinha se separaram do beijo como se não tivesse acontecido nada e ficaram ali fingindo que estavam conversando. Nesse momento, Juliana abre a porta e entra com Gil e fala:

- Oi Fat, não sabia que estava aqui.

- É Ju, estou sim. Chegamos da praia ficamos esperando vocês chegarem aí como vocês demoraram a Lia e o Vitor foram lá para a casa dela e eu e o Brunito ficamos aqui conversando e vendo umas fotos e aproveitando e tomando um sorvetinho. Fat respondeu tentando esconder que tinha acontecido algo.

- É nós fomos dar uma voltinha pela cidade para conversarmos. Falou Gil.

- Hum! Que bom que se divertiram. Falou Bruno.

- Ei Fat! Por que você não dorme aqui. Aí ficamos resenhando mais um pouquinho. Falou Ju fazendo charminho.

- Por mim tudo bem. Só tenho que mandar um sms para minha mãe avisando. Porque senão ela tem um infarto e meu pai come meu fígado. Ela falou fazendo uma carinha de medo e todos riram.

- Certo! Manda sim. Eu vou tomar um banho e já volto. Falou Ju.

- Não quer ficar também não Gil? Perguntou Bruno.

- Não vai dar não. Fica para a próxima! Beijos galera. Vamos marcar alguma coisa amanhã por aqui por nossas casas para fazermos. Respondeu Gil.

- Tchau Gil. Responderam em coro.

- A gente marca sim, agora vou ao banho. Ju respondeu já indo para o quarto pegar uma roupa para ir tomar banho.

- Deixa eu mandar o sms para a D. Vilma senão ela morre. Falou Fatinha pegando o celular.

­----------------------------------------------------------------------------            De: Fatinha

Para: Mãe

Mãe! Chegamos agora do jantar e vamos ficar aqui

Resenhando mais um pouquinho. Por isso, a Ju me

Chamou para dormir por aqui mesmo.

Amanhã eu chego aí.

Beijos eu te amo!!

---------------------------------------------------------------

Nesse meio tempo a Ju passou para o banheiro e o Bruno se aproximou da Fat e falou:

- Vamos continuar de onde nós paramos?

- Só se for agora! Respondeu ela já o beijando.

Nessa hora eles se beijaram com tanta vontade, tanto desejo, paixão que nem eles mesmos sabiam o porquê daquele desejo todo, mas que aquilo fazia um bem enorme para os dois e trazia uma coisa diferente, um sentimento diferente e puro que estava começando a nascer (ou já existia e eles não tinham percebido.)

Ficaram ali se beijando quando a Fatinha disse:

- Bruno! A Ju pode aparecer é melhor pararmos e que ir para o quarto dela. Falou sem muita convicção aquelas palavras.

- É melhor mesmo, mas antes me dar mais um beijo. Ele falou já a puxando pela cintura para um beijo calmo e verdadeiro

Eles se beijaram e depois ela deu um selinho nele e entrou no quarto. Quando ela fechou a porta do quarto se jogou na cama com um sorriso bobo e ficou ali relembrando aquele momento. Ele, por sua vez, foi na cozinha bebeu água, voltou na sala pegou o notebook e foi para seu quarto e ficou lá olhando as fotos deles e lembrando-se daqueles beijos.

Nesse meio tempo a Ju entrou no quarto e falou:

- Amiga eu fiquei com o Gil! Falou se jogando em cima de Fatinha e gritando.

- Ai amiga eu tinha certeza que isso ia acontecer. Você era doida para isso acontecer de novo, né? Fatinha falou toda empolgada se deitando do lado de Ju.

- Verdade, desde aquela brincadeira da verdade ou conseqüência eu estava doida para beijá-lo de novo. Respondeu Ju olhando para a Fat.

- É aquela brincadeira deu e deixou viu e foi ao mesmo tempo engraçada, pois vocês só me colocavam para beijar o Bruno, a gente para você beijar o Gil e a Lia era o Vitor. Falou Fat dando risada.

- Sim amiga, mas e você e o meu maninho? Falou toda empolgada olhando para a Fat que abriu um sorriso e disse.

- Nós também ficamos, conversamos rimos. Nós íamos nos beijar lá na praia, mas bem na hora que a gente ia... Você apareceu nos gritando Ju. Mas, aqui em sua casa aconteceu- ela falou isso com um sorriso muito bobo no rosto- e quando você foi tomar banho nos beijamos de novo. Falou ela abobalhada.

- Eu sabia que isso ia acontecer. Muito feliz aqui por vocês. Mas... A Lia e o Vitor será que rolou também? Falou Ju dando risada.

- Eu aposto que sim. Quando eles saíram o Vitor fez sinal para o Bruno para nós não irmos com eles. Constatou Fatinha.

- Mas, você e o maninho falaram algo que isso vai acontecer mais vezes ou não? Perguntou Ju.

- Não conversamos sobre isso não! Mas, e você e o Gil? Perguntou a Fat.

- Também não. Nem pensei nisso só quis aproveitar aquele momento que estava muito bom. Amanhã vamos ter muitas fofocas para fazermos com a Lia, hein amiga? Falou Ju toda empolgada com a conversa.

- Sim, sim amiga. Amanhã serão horas de papo e risadas. Falou Fatinha rindo que nem uma boba com a Ju.

- Sim o Gil deu idéia, mas o que faremos amanhã por aqui. Tem que ser algo bom. Que faça com que fiquemos horas aqui resenhando, pois, quem sabe não rola um flash back. Falou Ju com uma cara maliciosa.

- Ótima idéia amiga! Temos que pensar algo maneiro para ficarmos nós seis em casa, afinal, amanhã é sábado e graças a Deus estamos de férias. Falou Fatinha jogando a almofada na amiga.

- Verdade, mas antes precisamos fazer uma manhã ou uma tarde de beleza. Pois, temos que está arrasando no look. Falou Ju olhando para a amiga.

- Mais lindas e poderosas do que já somos! Falou toda pretensiosa a Fatinha.

­- A modéstia passou longe aí não foi amiga. Falou Ju morrendo de dar risada.

Elas ficaram ali rindo bastante e contando detalhes de como tinha sido as horas do lado dos seus respectivos amigos coloridos. Quando Ju disse que estava com sono e que iria dormir a Fatinha também disse que ia dormir e assim arrumaram um colchão no chão para a Fat e foram deitar.

No outro quarto Bruno não estava conseguindo dormir e resolveu mandar um sms para a Fatinha:

----------------------------------------------------------------------

De: Bruno

Para: Fatinha

Fat! Não estou conseguindo dormir e você?

A Ju já dormiu?

Se estiver a fim vem aqui para sala para ficarmos

Mais um tempinho junto.

Tó te esperando, beijos!

------------------------------------------------------------------------------

De: Fatinha

Para: Bruno

Também não estou conseguindo dormir.

A Ju dormiu sim. E respondendo sua outra pergunta

Também estou a fim de passarmos mais um tempinho

Junto. Estou indo para aí.

Beijos, Brunito.

---------------------------------------------------------------------

Ela levantou verificou se a Ju estava dormindo pegou um gloss emprestado de Ju passou na boca e levantou nas pontas dos pés. E foi devagarzinho abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que esses dois vão aprontar?
Continuem acompanhado, mais emoções nos próximos capítulos
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E A Fera- Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.