A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 7
Tem um sentimento crescendo dentro de mim!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas... muito feliz pelo comentários.
Passando para avisar que esse final de semana eu viajarei, mas na segunda eu já devo está postando outro capítulo.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/7

Fatinha abriu a porta (ela estava vestida com uma mini camisola). Bruno estava de costas para a porta do quarto de Ju. Ela o olhou de um jeito diferente (ele estava com uma bermuda branca e sem camisa. Uma tentação que só!). Ela respirou fundo e deu uma tossida. Quando Bruno virou ficou hipnotizado com a beleza de Fatinha e ela pela dele. Eles ficaram uns minutos sem encarando sem falar nada, apenas, admirando um ao outro. Quando Bruno resolve quebrar o silêncio e fala:

- Nossa Fatinha como você é linda e tem um corpão! Eu sabia que você tinha um corpo lindo, mas nessa camisola valorizou mais ainda. Vem senta aqui. Falou ele indo buscá-la na porta do quarto de Ju.

- Obrigada Bruno! Você também é lindo, mas com essa bermuda branca e sem camisa está uma tentação. Falou ela rindo sem graça.

- Fatinha... Eu te chamei aqui porque aquele beijo mexeu muito comigo. Não sei por que mexeu tanto, só sei que mexeu de um jeito que eu não estava esperando. Fiquei no quarto sem conseguir dormir. Só vindo na minha cabeça aquelas imagens, aquele gosto bom do seu beijo. Falou ele colocando uma mecha do cabelo dela para trás da orelha.

- Realmente Bruno comigo também aconteceu o mesmo, enquanto, eu estava conversando com a Ju aquelas imagens não saiam da minha cabeça, aquele gosto bom do beijo que me lembrava as melhores lembranças da minha vida. Aquele friozinho na barriga. Sei lá foi algo novo que eu não tinha sentindo ainda. Falou ela encarando aqueles olhos castanhos e se perdendo naquela imensidão.

- Ah Fatinha... Sussurrou ele indo de encontro a ela.

Nesse momento Bruno encostou seus lábios no dela de uma maneira doce dando um selinho demorado e muito delicado e segurou com as duas mãos no rosto dela que nesse momento abria os olhos e o observava e ele foi abrindo o dele lentamente também.

Ele a abraçou e ficou brincando com os cabelos dela e ela, por sua vez, fica cheirando seu pescoço fazendo com que o moreno se arrepiasse todo. Foi nessa hora, que ele não se conteve e tascou um beijão nela e ela prontamente já o beijava também de forma que tinham medo que aquilo acabasse e se perdessem um do outro. Ela passava as unhas nas costas dele e ele, por sua vez, apertava a cintura dela.

Ele parou o beijo e a olhou e sorriu e ela retribuiu o sorriso. Bruno pegou Fatinha delicadamente e a deitou no sofá. Em seguida, deitou por cima dela e continuou os beijos dessa vez mais calmos e amorosos (cheios de paixão e amor, mas eles ainda não sabiam que era isso). Continuaram ali por se beijando até que o moreno pegou Fatinha no colo e a levou para o seu quarto. Ele a colocou na sua cama e voltou e trancou a porta. E deitou-se do lado dela com um sorriso meigo no rosto e nessa hora Fatinha não se conteve e pulou em cima do Moreno dando beijos quentes nele e ele nessa hora puxava o cabelo dela demonstrando a vontade que tinha dentro do peito. E o clima foi esquentando e o moreno ficando muito desejoso quando Fatinha para e fala:

­- Não Bruno por favor vamos parar. Ela falou sem graça e tentando recuperar o fôlego por conta daqueles beijos.

- O que foi Fatinha? Porque você ficou assim? Me fala. Falou ele encostando perto dela e lhe dando um selinho.

- Bruno eu sei que o que eu vou lhe falar talvez você nem acredite, mas lá vai. Eu sempre gostei de beijar e sair beijando os meninos e causando como eu sempre gostei de dizer, e sempre levei muita fama por isso, mas tem uma coisa que ninguém sabe e que vou te contar agora- o moreno a olhava meio assustado- Eu sou virgem! Eu nunca dormi com ninguém, nunca tive nada a mais com nenhum menino além de um beijo. O mais próximo que já cheguei de acontecer alguma coisa foi esse momento agora com você. Eu sempre achei isso algo muito importante e que tem que acontecer com sentimento. É algo que para mim é precioso. O moreno a olhava sem dizer nenhuma palavra.

- Fala alguma coisa Bruno, por favor. Ela perguntava com medo da resposta.

- Eu... Nem sei o que falar... Você é mais doida do que pensava. Falou ele tentando assimilar a confissão.

- Eu sabia que você não iria acreditar. Nunca ninguém iria acreditar. Falou ela com o olho já meio marejado.

- Calma Fatinha! Eu não disse isso- falou ele passando a mão no rosto dela para enxugar as lágrimas.

- Mas, então... Ela tentou falar, mas ele a interrompeu.

- Então como eu ia dizendo você é doida sim, por fazer as pessoas pensarem que voe já fez algo que nunca fez. E claro que eu acredito em você. Eu conheço você muito bem para saber quando está falando a verdade. E também acho que isso deve ser um momento bem especial na vida de uma menina. E eu fico tão feliz em saber que você confiou em mim para contar esse seu segredo sua maluca. E pode ter certeza que eu não contarei a ninguém. Falou ela a abraçando.

- Mas, por que você me contou. Falou ela a encarando.

­- É! Sei lá... Você me passou uma confiança eu também acredito muito e você. E eu sinto segura quando estou falando com você. Quando estou do seu lado esse meu lado doido de querer causar abre espaço para outra coisa que não sei o que é, mas sei que me faz muito bem. Falou ela com os olhos brilhando.

- Hum! Você também me faz um bem danado Fatinha. Você tem esse jeito maluco que vai de encontro com meu jeito, mas sei lá está com você me deixa muito melhor, mas feliz, espontâneo e isso é bom demais. Linda! Falou ele dando um selinho nela.

- Ei Bruno porque será que estamos falando essas coisas um para o outro. Falou ela o encarando.

- Deve ser por isso tudo que nós falamos, mas eu queria te pedir uma coisa. Falou ele a encarando com um olhar bem doce e meigo.

- Fala... falou ela com um sorriso imenso no rosto.

- É... me dá mais um beijo. Falou ele meio confuso.

- Hum! Só se for agora... Ela falou meio confusa, mas já indo o beijar.

Eles ficaram ali se beijando por um bom tempo e quando se deram conta já estava amanhecendo. Então Fatinha resolveu que iria por quarto da Ju tentar dormir um pouquinho e Bruno concordou. Nesse momento eles se beijaram de novo e ele foi levá-la no porta do quarto da Ju deu um selinho nela e ela entrou no quarto e ele foi pro dele sorrindo a toa. Eles deitaram pensaram um no outro e adormeceram com uma expressão muito feliz no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai... esses dois não enxergam o óbvio.
Vem novidades por aí.
beijos
até o próximo