A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 5
O tão esperado beijo.


Notas iniciais do capítulo

De quem será o beijo!
Boa leitura
e muito obrigada pelos comentários estão me deixando muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/5

Bruno, Fatinha, Vitor e Lia haviam chegado ao prédio e nada de Juliana e Gil aparecerem. Então eles ficaram ali conversando um pouquinho. Quando Lia decidiu que iria entrar e perguntou:

- Vocês querem ir lá para casa ficar conversando um pouco mais?

- Eu vou com você sim Lia. Vitor respondeu olhando para Bruno e fazendo sinal.

- Ah! Eu não vou poder ir não. Quero fazer um negocio lá em casa. Tu me ajuda Fatinha? Respondeu Bruno fazendo sinal para Vitor e futucando Fat.

- Claro que sim, Brunito! Respondeu ela sorrindo. (é importante lembrar que a Fat mora no mesmo prédio que eles com os pais. Ela no 401, Bruno e Ju no 301 e Lia e Gil no casarão e Vitor também morava no casarão, pois no casarão tinha outro andar que morava Rosa e Pilha.

Então eles se despediram e foram cada um para o seu canto. Chegando no apartamento Fatinha falou:

- Seus pais voltam que dia de viagem?

- Meu pai estava resolvendo um trabalho em Brasília, mas ela não esperava que fosse demorar tanto. Nisso minha mãe não quis voltar e deixá-lo lá sozinho. E como eu e a Ju sempre ficamos aqui sozinhos eles ficaram tranqüilos. Bruno respondeu sentando no sofá junto com a Fat.

- Ei! Bruno eu acho que a Ju e o Gil devem está ficando. Assim como a Lia e o Vitor. Fatinha falou maliciosamente.

- Aqueles quatro sempre se gostaram, mas ficam procurando doce para assumirem. Bruno respondeu como se fosse obvio.

- Verdade! Mas, você não tem ciúmes da Ju com o Gil não, pode admitir para mim! Só estou eu aqui! Fat falou dando risada.

- Pra ser bem sincero! Eu faço é gosto, pois o Gil é muito meu amigo e sei como ele gosta dela bastante, por mais que ele não admita isso para a gente, mas o carinho que ele fala dela e o modo como ele olha para ela. Só me faz querer muito que dei certo. E além do mais, eu conheço muito bem minha irmão e percebo como ela fica bestinha quando está perto dele. Ele falou com uma cara muito amável.

- Como é bonito o amor que você sente pela Ju. Olha aí você me surpreendeu achei que ia ficar com ciúmes dela. Ela falou passando a mão no rosto dele.

- Eu não sou machista. Ela falou rindo.

- Ei não força né Brunito!! Fat falou e os dois riram.

- E você Fatinha! Ainda tá ficando com todos os meninos do colégio. Ele perguntou com medo da resposta.

- Não! Eu gosto de beijar mesmo, de causar, mas esses dias estou quieta! Só curtindo os amigos. Ela falou abaixando a cabeça e nesse momento o moreno esboçou um sorriso que ela nem percebeu.

- Sim, mas e você Bruno? Ainda sente alguma coisa pela Ana ou pela Rita? Ela perguntou o encarando.

- Desde novo eu namorei com a Ana, eu tinha um carinho por ela, mas não gostava muito dela. A Rita a gente era muito parecido e se gostava bastante, mas não era amor, não era aquela coisa de deixar a gente de perna bamba, sabe! Falou o Moreno. É importante frisar que nessa fic os namoros do Bruno não terminou por conta da Fat.

- Ah! Entendo, então foi por isso que você terminou com elas? Perguntou ela curiosa.

- Sim, era legal está com elas, principalmente, com a Rita, pois a Ana era muito possessiva nunca vi. Falou ele rindo e olhando para ela com um ar doce.

- A Ritinha é gente boa mesmo, muito certinha – ela falou rindo- mas, a Ana não aquela patricinha é muito insuportável. Ela falou revirando os olhos.

- É, mas ela agora está com o Fera e estão muito felizes é isso que importa. Ressaltou o moreno.

- Verdade! Ei Brunito tem sorvete aí? Tó com uma vontade tomar sorvete. Falou fazendo cara de sapeca.

- Eu adoro essa carinha de moleca sapeca que você faz! Nessa hora parece que você deixa de ser aquela menina que só quer causar. Falou ele encarando-a.

- Hum! Falou meio sem graça- mas, sim tem sorvete ou não? Perguntou ela tentando quebrar o assunto.

- Tem sim! E hoje você deu sorte! Tem sorvete napolitano. Vai colocando uma musica aí, enquanto, vou colocando nossos sorvetes. Falou ele levantando e indo para a cozinha.

Nessa hora ela foi no quarto dele e  pegou o notebook e as caixinhas de som e trouxe para sala e ficou lá mexendo as pastas quando ela olhou uma pasta de fotos que estava cheia de fotos dos dois e de Vitor, Lia, Gil e Ju. A pasta estava com o nome de: Os mais verdadeiros. Ela achou linda as fotos e ficou lá olhando e esqueceu da musica ela chegou na sala neste instante e viu que ela estava bem concentrada e falou:

- Cadê a música Fat? Ele falou e não obteve resposta.

Então ele colocou as taças de sorvete na mesinha e deu um beijo na cabeça dela e olhou o que ela estava fazendo. Foi nessa mesma hora que ela parece que acordou e sorrindo falou:

- Tá aí há muito tempo? Eu me perdi aqui vendo essas fotos! Não sabia que você tinha essas fotos. Ela perguntou virando a atenção para ele.

- Tenho sim! Sempre guardo esses nossos momentos, mas coloca aí para tocar aquela pasta com o nome: internacionais e vamos tomar os sorvetes que estão derretendo. Falou ele rindo.

- Sim, sim vamos ao sorvete. Falou ela já pegando sua taça.

Eles ficaram ali perturbando um ao outro e dando risada olhando as fotos e estava tocando: 93 million Miles de Jason Mraz e eles rindo e cada vez mais ficando um próximo do outro. Foi quando o Bruno pegou a colher de sorvete e passou pelo rosto da Fat. Ela não acreditava no que ele tinha acabado de fazer. Quando falou:

- Bruno Menezes! Ou você limpa agora ou pode se considerar um homem morto! Ela falou tentando não rir e fazer cara de séria.

- E se eu não quiser limpar o que você vai fazer. Perguntou ele sem agüentar a risada.

- Ah, é? Você que pediu! Nessa hora ela pegou a colher e passou pelo rosto dele que ficou todo sujo de sorvete.

­Ficaram ali perturbando um ao outro quando a Fatinha disse:

- Limpa Bruno o meu rosto sua peste! Falou ela rindo.

- Tá bom vou limpar, mas de uma maneira diferente. E nessa mesma hora ele começou passar a língua próximo da boca da Fat até que ele não agüentou.

Eles ficaram ali se olhando e começou a tocar Ironic e o Bruno foi e beijou a Fat (sim beijo Brutinha). Eles ficaram ali se beijando ele colocando a mão na cintura dela e ela colocando a mão na nuca dele. E eles aproveitando e muito aquele momento. Eles queriam tanto aquele beijo. As respirações de ambos estava forte, os corações acelerados.

Eles ficaram ali por um bom tempo se beijando e intercalando com selinhos, afinal, ar é precioso para todo mundo. Foi aí que eles ouviram a voz da Ju e do Gil lá fora e se separaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por causa da Ju atrapalhando de novo.
Até a próxima!
Fui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E A Fera- Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.