A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 4
And isn't it ironic... don't you think?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/4

Os seis estavam indo em direção ao estacionamento. As meninas iam na frente e os meninos bem quietos atrás. Quando Ju fala com as meninas:

- Ei meninas, os meninos estão revoltados com a gente nós deveríamos fazer algo para nos redimir.

- Ai, verdade! Odeio ver o Brunito assim. E os meninos também! Falou Fatinha fazendo beicinho.

- Sei os meninos também né Fat! Na verdade você está mais sensibilizada com o Bruno mesmo. Mas, para mim também é difícil ver o Vitinho assim. E meu maninho Gil também é claro. Falou Lia olhando disfarçadamente para trás.

- Meninas! Vamos ser sinceras só estamos nós aqui. Cada uma de nós tem o seu predileto e que nós temos um carinho especial. Eu não sei o que é, mas nós temos. Falou Ju.

- É eu também não sei, mas temos que fazer algo para nos redimirmos. Falou Lia olhando para as meninas.

- Já sei me apóiem viu?! Falou Fat já olhando para trás e gritando os meninos. – Lindos do meu coração!

Eles levantaram a cabeça e as meninas arregalaram os olhos.

- Oi, fala. Os meninos responderam em coro.

- Meninos, que tal nós esticarmos a noite, hein? Falou Fat todo empolgada.

- Como assim esticar a noite?! Bruno perguntou não muito empolgado.

- É esticarmos a noite! Ju falou sem saber o que era só mesmo para dar apoio a Fat.

- Sim. Poderíamos ir para a praia ficar lá olhando as estrelas, resenhando, jogando conversa fora. Como costumávamos fazer. Sentindo aquela brisa gostosa. Falou Fat fazendo uma cara manhosa.

- Humm. Comecei a gostar dessa idéia, continue. Falou Vitor já se empolgando.

- Verdade continue! Gil respondeu se empolgando com a idéia.

- Sim é isso o que você acha Brunito?! Perguntou Fat esperançosa.

- Responde maninho que aflição! Falou Ju impaciente.

- Hum! Vocês estão fazendo isso para se desculparem né? Pela palhaçada do restaurante! Falou Bruno fazendo uma cara meio brava (mas, só era fingimento).

- Não, claro que não! Só queríamos aproveitar mais esses dias juntos, pois daqui a quinze dias as aulas do Quadrante e da Universidade voltam. Respondeu Lia.

- Mas, se for isso vocês estão conseguindo. Falou Bruno com um sorriso malicioso e olhando para os meninos que estavam com o mesmo sorriso no rosto.

- Ai que bom que você gostou! A Fat falou pulando no colo dele.

- cof, cof, cof. Todos tossiram juntos.

E os dois riram sem graça. E nesse momento entraram no carro. Porém a Ju disse que iria no carro com Vitor, Lia e Gil. Fatinha e Bruno iriam sozinhos no outro carro.

Quando Bruno e Fatinha estavam no carro ouvindo música começou a tocar Ironic e eles se olharam sem graça quando o Bruno falou:

- Fat, você lembra que dissemos que essa musica era nossa? Perguntou Bruno dando risada.

- Claro que eu lembro. Dissemos que essa musica era nossa, pois pensamos muito diferentes, mas tem um carinho imenso por nós. Falou Fat fazendo biquinho.

- Verdade, mas tem mais um fato! Falou Bruno com um ar safado.

­- Affs, Bruno! Foi quando demos um beijinho na brincadeira da verdade ou conseqüência. Falou Fat rindo sem graça.

- Foi mesmo! Você nem sabia beijar nessa época e eu lhe ensinei. Falou Bruno sorrindo maliciosamente.

- É, mas eu aprendi direitinho Brunito. Falou ela entrando na brincadeira.

- É é? Será mesmo? Bruno falou rindo muito e olhando para a Fat diferente.

- Só provando para saber. Falou ela mordendo os lábios.

Bruno a olhou de cima a baixo quando eles iam continuar a brincadeira. Ouviram a buzina do carro de Gil que parariam naquela praia. Então um olhou para a cara do outro e riram e desceram do carro. Quando Ju perguntou:

- Que caras são essas de vocês dois?

- É verdade! Vocês estão com cara de que aprontaram. Falou Lia.

- Oxe, meninas! Vocês são demais viu! Falou Gil.

- Obrigado Gil! Essas meninas vêem coisa onde não tem! Nós não temos nada estamos normais. Isso é coisa da imaginação de vocês! Né não Fat? Indagou Bruno.

- Não aconteceu nada amigas! Vocês estão colocando chifres em cabeças de cavalos como diria Clarice Lispector. Falou Fat com a maior cara de intelectual.

­Foi risada geral.

- Ai Fatinha! Tinha dias que você não falava isso! Constatou Vitor.

- Sim, mas vamos parar de agonia e de interrogatório e vamos nos sentar na areia para conversarmos, afinal, fomos para isso que viemos. Falou Bruno como se fosse a coisa mais obvia.

- Verdade. Responderam em coro.

E as meninas procurando manha para irem para a areia quando a Ju falou:

- Ai meninas! Acho que poderíamos ganhar um colinho para irmos para a areia. Né não lindas?

- Concordo amiga. Responderam em coro as meninas.

- Essas meninas estão demais hoje meu Deus! Falou Gil já pegando a Ju no colo.

Nessa mesma hora Vitor pegou a Lia no colo e o Bruno, por sua vez, pegou a Fat. Eles foram andando até que chegaram próximos a areia e pararam. A Fat sentou entre as pernas do Bruno, o Vitor deitou no colo da Lia e a Ju encostou a cabeça no ombro de Gil e eles ficaram ali um tempo conversando.

Depois de umas meias hora Gil disse que iria dar uma volta com a Ju e Vitor e Lia se empolgaram também e disseram que iriam. Perguntaram ao casal Brutinha (casal nesse momento de amigos) se eles iriam e eles disseram que não, que ficariam sentados ali.

Os quatro saíram rindo e falando besteira e os dois ficaram ali olhando os quatro e dando risada. Quando a Fat falou:

- Ei Bruno nós nunca tínhamos tocado naquele assunto do beijo.

- Verdade Fat! Mas, aquela música me fez lembrar. Aliás, toda vez que eu escuto aquela música eu lembro.

- É mesmo? Vou te confessar que toda vez que eu escuto eu também lembro. Principalmente quando canta aquela parte:

“It's meeting the man of my dreams

And then meeting his beautiful wife

And isn't it ironic... don't you think?

A little too ironic.. and yeah I really do think...” falou a Fat com uma carinha encantada.

- Eu também Fat! Sempre nessa parte eu paro e lembro, eu não sei por quê. Falou Bruno se aproximando mais dela.

Eles ficaram um tempo ali conversando sobre isso e se aproximando mais e um climinha no ar e quando estavam quase se beijando...

­- Bruno, Fatinha venham ver o que encontramos. Falou Ju toda empolgada.(ai! Quase beijo Brutinha!)

- O que você achou amiga? Falou Fatinha toda sem graça.

- Fala empata. Falou Bruno baixinho.

Ju mostrou o que tinha visto para os dois e eles ficaram mais um tempo conversando e depois decidiram ir embora. Só que na volta Lia e Vitor foram com eles no carro, pois queriam deixar Gil e Ju sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase beijo Brutinha! Mas, dessa vez a Ju empatou.
Que pena né meus lindos!
Vem novidades por aí continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E A Fera- Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.