A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando!
Pois, estou começando agora nunca
tinha escrito nada.
Queria dedicar esse capítulo a minha maninha de coração Carla Maria e a meu namorado Fabio Souza que ficam escutando e dando opinião no capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/3

Fatinha estava em casa toda nervosa sem saber que roupa usar, pois, hoje ela estava a fim de causar. Então resolver ligar para Ju.

--------------------------------------------------------------------------

Chamada de: Fatinha

Para: Ju

- Ju! Amiga não sei que roupa usar me ajuda. Falou Fatinha toda aflita.

- Ai amiga eu também estou toda indecisa. Ju respondeu e nessa mesma hora ela estava colocando seu guarda- roupa a baixo para encontrar uma roupa.

- E agora, amiga? Falou Fatinha.

­- Já sei amiga vem para cá. Vou mandar sms para Lia e nós nos arrumamos aqui. Ju falou já mais animada.

- Pronto! Em cinco minutos em chego aí. Fatinha falou já rindo e desligando.

--------------------------------------------------------------------------

Sms de: Ju

Para: Lia

Amiga tava falando com a Fat no tele

E ela estava toda aflita com que roupa usar

E eu também, então resolvemos que vamos nos arrumar

Aqui! Vem para cá também! To te esperando.

Te amo!

-------------------------------------------------------------------------

Sms de: Lia

Para: Ju

Tó chegando aí! Também não sei que roupa usar

Estou toda aflita, não sei por que, mas hoje

Queria me arrumar mais.

Beijos, chegando aí.

----------------------------------------------------------------------------

Cinco minutos depois, as duas chegaram e se encontram na porta da casa de Ju. Abraçaram-se e tocaram a campainha. (É importante, lembrar que o Bruno estava na casa de Gil, os meninos estavam jogando play lá e resolveram se arrumar por lá.)

Ju abriu a porta e as abraçou e falou:

- Vamos amiga que hoje a noite promete.

Elas foram por quarto e passaram horas se arrumando. Quando deu 21h30minh Bruno já estava ligando para Ju.

----------------------------------------------------------------------------

Chamada de: Bruno

Para: Ju

- Maninha já está pronta? Estamos esperando vocês aqui fora! Bruno falou já meio que impaciente.

- Estamos quase maninho. Cinco minutos e estamos aí embaixo! Ju já falou rindo da impaciência do irmão!

- Beijo cinco minutos viu! Bruno respondeu todo mandão.

- Beijos. Respondeu Ju já desligando.

Ju contou para as meninas o que Bruno tinha dito e elas riram. Pegaram o elevador e apertaram o zero.

Desceram e encontraram os meninos um estava mais lindo que os outros. Ju estava com um vestido preto (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456653951-vestido-preto-com-recortes-abaixo-do-busto-_JM). Fatinha estava com um vestido branco rendado (http://portuguese.alibaba.com/product-gs/qnpd12208-a-2012-new-style-short-white-lace-cocktail-dress-597796863.html) e Lia estava com um vestido vermelho e preto (http://pensamentosdagatosa.blogspot.com.br/2013/01/vestidos-perfeitos-para-cada-estilo-de.html).

Os meninos também estavam lindos todos sociais (http://www.supersecretariaexecutiva.com.br/blog/posts/com-que-roupa-ir-a-uma-entrevista-de-emprego/)

Naquela hora não dava para saber quem babava mais com quem. Então se cumprimentaram e elogiaram-se. E foram para os carros. Bruno, Fatinha e Ju foram com Bruno no carro dele. E Lia, Gil e Vitor foram no carro de Lorenzo.

Chegaram ao restaurante e as meninas entraram na frente e os meninos entraram depois. Nesta noite, estava rolando um showzinho ao vivo de uma bandinha que cantava todo final de semana lá naquele restaurante. As meninas ficaram todas empolgadas. A banda se chamava “The Dominadors” que era composto por três lindos garotos: Leo, João e Ricardo. E eles cantavam e olhavam para as meninas que estavam gostando muito e riam e Bruno, Gil e Vitor já estavam ficando irritado com isso quando Vitor fala:

- Vocês vão falar com a gente ou vão ficar aí só nos sorrisos. Vitor falou já se irritando.

- Que isso Vitinho que agonia é essa! Fatinha falou rindo.

- Limpa a baba Fatinha, pois ela já está escorrendo. Bruno falou já bufando de ódio.

- Que isso maninho que palhaçada é essa! Ju falou rindo.

- Ciúmes uma hora dessa Vitor. Que isso Bruno para que isso? Lia falou rindo demais da situação.

- Não é ciúmes não, mas é que vocês estão demais. Olha para a Juliana como está parecendo uma menininha apaixonada. Gil falou com um bico imenso.

- Ih! Vamos parando com a palhaçada, pois olhar não tira pedaço, mas bem que um pedacinho dessas delicinhas iria bem. Fatinha falou rindo e olhando para o cantor com um olhar provocante.

Eles ficaram ali discutindo sobre isso até que o garçom chegou perguntando se eles já tinham decidido qual seria o pedido. E eles escolheram, jantaram e ficaram lá jogando conversa fora. Quando estavam esperando a sobremesa os meninos da banda chegaram na mesa falando com os meninas.

- Boa noite! Gostaríamos de saber se vocês queriam dançar com a gente. Falou o cantor Leo.

Os meninos olharam com cara feia para os meninos e ficaram irritados esperando a resposta das meninas.

- Claro que sim! Responderam em coro.

Os meninos olharam incrédulos com a resposta das meninas. Enquanto, elas levantavam e iam dançar com os cantores.

- Eu não estou acreditando numa palhaçada dessa. Gil falou bufando de ódio.

- Eu não creio que a Juliana fez isso. Bruno falou incrédulo.

- Rai ai, Brunão. Eu sei que você está mais chateado porque a Fatinha foi dançar com o menino. Vitor falou sem tirar o olho das meninas dançando.

- Até parece que só sou eu né? Você está aí saindo fumaça da sua cabeça por causa da Lia e o Gil quase tá morrendo por causa da Ju. Bruno falou.

- Sabia que ia sobrar para mim, mas é que eu me preocupo com ela. Gil, falou tentando se explicar.

- Sei, sei. Bruno e Vitor responderam irônicos da resposta de Gil.

As meninas dançaram umas três musicas com os meninos e voltaram para a mesa (mas, antes elas trocaram telefones com os meninos). E nessa hora Bruno, Vitor e Gil estavam com um bico imenso.

Elas chegaram todas radiantes, rindo bastante quando Vitor falou:

- Pensei, que não iriam voltar mais.

- Calma Vitinho, já voltamos! Fatinha falou dando língua a ele.

- A dança tava boa não foi Juliana. Gil falou com uma cara irritada.

- Tava ótima Gil, obrigada por perguntar. Ju respondeu toda sarcástica.

- Ui, podia dormir sem essa. Vitor e Bruno falaram em coro.

- Mas, vamos parar com a palhaçada. Cadê nossa sobremesa mesmo. Lia perguntou toda indignada com a demora da sobremesa.

- Hum! Sinto muito meu bem, mas nós já comemos. Os três responderam em coro com ar de superior.

- O que? Eu não estou acreditando nisso. Fatinha respondeu incrédula.

- Fazer o que meu bem! Vocês estavam dançando e nós nos empolgamos. Falou Gil olhando para a cara de Ju e rindo.

- Seus... ah deixa para lá. Respondeu Ju irritada.

- Mas, agora vamos pedir a conta. Falou Bruno.

Chamaram o garçom e pediram a conta e pagaram e foram para o estacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishe será que isso foi ciúmes? Será que eles vão para casa ou vão esticar esse passeio.
Fiquem ligados nós próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E A Fera- Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.