A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam e gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/2

- Ai cansei, tem tempo que eu não corria assim. Lia falou se apoiando em Vitor.

- Que isso menina, mas já? Tá fraquinha assim mesmo! Nem parece mais a nossa Lia. Vitor falou só para pertubar.

- Oh! Brunito me carrega lá para a areia! Tó cansadjenha! Fatinha falou fazendo charminho.

- Mas, é muito folgada mesmo viu. Vem sua preguiçosa! Bruno falou rindo da situação.

- Ah! Se é assim também quero colo. Falou Juliana fazendo charminho.

- Eu tbém quero! Lia tentou fazer uma voz manhosa tbém!

- Essa Ju! Vem cá linda! Com todo respeito Brunão. Falou Gil já pegando Ju no colo.

- Vem Lia que essa cara de manhosa não combina com você. Vitor falou já pegando Lia no colo enquanto a mesma já lhe dava língua.

Cada um carregou uma menina no colo e se deitaram nas tangas Brutinha, Jugil e Litor. Um fazendo carinho no outro e rindo relembrando coisas da infância.

- Ei vocês lembram quando o Bruno começou a ficar com a Ana e a Fatinha ficava implicando? Gil falou rindo muito lembrando a cena.

- Não velho ela era muito chata, patricinha demais, sem sal, nem açúcar. Não fazia um bom par com o Brunito. Né não Brunito? Falou dando um beijinho na bochecha dele.

- Rai ai Fatinha, você acabava com a menina todo dia. Ela até pensava que nós tínhamos alguma coisa de tanto que você implicava com ela. Bruno falou rindo e apertando a Fat.

- Mas, pera que não era só ela não! Você também sempre implicava com os meninos que a Fat ficava né maninho? Ju falou revirando os olhos.

- Isso é verdade viu, mas você também Ju ficava implicando com as meninas que eu ficava. Todas você colocava um defeito. Gil disse fazendo cócegas nela.

- Tá bom! Até parece que era só eu Gil. Para Para.  Ju falou em meio aos risos por causa das cócegas de Gil.

- Vishe! Vamos parando senão vai sobrar para a gente viu Vitor. Lia falou já dando risadas.

- Vamos parar mesmo! Que já está ficando sério isso! Vitor falou concordando com Lia e dando risada.

- Sei vocês dois. Vocês são iguaizinhos a gente tá! Ju falou toda mandona.

Eles ficaram horas ali rindo das situações que nem viram que já estava entardecendo e esfriando. Porém, o papo estava tão bom que resolveram esperar o pôr-do-sol juntos.

Ficaram ali rindo e pertubando cada casal (por enquanto de amigos, será?) numa tanga. Abraçados para passar o friozinho que estava começando a ficar mais forte.

Quando já estava dando umas 18:30h resolveram que iriam embora e marcaram de sair para jantar.

Gil ficou com as meninas esperando os meninos pegarem os transportes para irem para casa. Só que na volta, Vitor chamou a Lia para ir com ele de moto. E Fatinha, foi na frente com o Bruno conversando besteiras e cantando e Ju foi atrás com o Gil conversando outras coisas. Chegaram em casa e cada um foi para suas respectiva casa para se arrumar para sair para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse jantar promete!
Vai ter cenas de ciúme dos casais!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E A Fera- Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.