A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 20
Mas depois de você... Os outros são os outros ♪♫♩♫


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui mais uma vez e nem demorei tanto.
Espero que gostem!
Aguardando comentários!!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/20

Bruno e Fatinha não agüentaram o comentário de Ju e ficavam rindo e se divertindo mais ainda olhando a cara de raiva de Ana por causa das palavras da ex cunhada e disse:

– Juliana você não está vendo cadáver nenhum aqui! Estou vivíssima e pronta para reconquistar o que é meu de direito. Ela (Ana) falava bufando de ódio.

– Ó Ana é sério nunca você teve nada aqui... Como pode querer recuperar algo? Você é muito sem noção garota ou então deve está louca para ganhar umas boas bifas pelo meio da cara só pode! Fatinha falava e olhava para a cara de Ana com cara de poucas amigas.

– Ana nós não temos nada haver. Aliás, na verdade nunca tivemos. Eu só tentava lutar pelo inevitável... Ele tentava falar quando foi impedido pela garota.

– Qual era o inevitável hein Bruno você pode me dizer? Indagou ela olhando fixamente nos olhos de Bruno.

– Que eu sou sempre fui e sempre serei apaixonado pela Fatinha! Ela é a mulher da minha vida. Aquela que faz meus dias mais belos, brilhosos, intensos e, além disso, que faz minha vida valer à pena. Eu sempre me achei uma pessoa feliz, realizada, disposta, criativa, mas também tinha meus defeitos era muito machista, sempre pensava que só eu poderia saber as coisas, que minhas coisas sempre eram as melhores. Que minha opinião sempre prevalecia e era a mais completa, mas a namorando eu aprendi que as coisas não assim. Que é necessário ceder para que as outras pessoas também cedam e assim sucessivamente. Falou o moreno com os olhos marejados e olhando fixamente nos olhos daquela que ele tanto amava.

– Ai amor pode ter certeza que todos esses sentimentos são recíprocos. Falou Fat com os olhos marejados.

– Ai que coisa nojenta. E para Fatinha que você nem sabe o significado da palavra reciprocidade. Ver se se enxerga garota. Você é muito sem noção menina. Falou Ana despejando seu veneno.

– Agora já deu Ana! Você não pode voltar das cidades dos mortos e vim ofender as outras pessoas. Eu nunca fui com sua cara, mas agora eu tenho certeza do por que, pois é uma pessoa metida, chata, sem-noção e o pior fingida e falsa. Saia daqui da minha casa. Disse Ju morrendo de raiva.

– É Ana sai daqui antes que eu te coloque daqui a baixo de vassourada sua bruxa. Falou Fatinha partindo para cima da garota quando foi impedida por Bruno.

– Para Fatinha não vale a pena. E você Ana sai daqui antes que eu perca minha paciência com você! Disse Bruno já demonstrando quanto estava nervoso com aquela situação.

– Tudo bem eu vou, mas pode ter certeza que eu voltarei e terei você de volta. Disse ela saindo.

– Vai sonhando sua praga. Falou Fatinha sentando no sofá morrendo de raiva.

Bruno, Ju e Fatinha ficaram ali conversando sobre o acontecido e moreno ficou acalmando a loira até que ela pegou no sono no seu colo. E ele a colocou deitada na cama e foi tomar um banho para esfriar a cabeça. Quando voltou encontrou a loira já acordada e a chamou para dar uma volta na praia.

– Ei minha loira vamos dar uma volta na praia.

– Vamos sim moreno estou precisando.

– Beleza!

Eles foram para praia e quando sentaram numa pedra a loira olhou para o moreno e disse:

– Meu amor eu tenho uma coisa para te dizer e depois tenho uma música para cantar para você que diz tudo o que eu quero te dizer.

– Pode falar meu amor sou todo ouvido.

– Então ta. Na hora que você fez aquela declaração linda eu estava tão nervosa que não respondi, mas agora eu posso dizer.

– Ai minha loira assim eu já fico todo emocionado, mas diga.

– Sim... Então... Desde que começamos namorar, me sinto muito mais sentimental. Em minha mente só aparecem imagens de coisas bonitas, de horas felizes e cheias de amor. Ao lembrar do nosso primeiro beijo, não faz idéia quanto significativo considero o nosso primeiro beijo de amor. Ele foi uma coisa sonhada, um gesto cheio de expectativa, na verdade, inesquecível. Esse momento está sendo lembrado hoje, nesta hora em que estou tão feliz e cheia de amor. Quando nos beijamos pela primeira vez foi de longe o momento mais intenso deste nosso romance. Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!! Você não faz idéia da felicidade que sinto, por ser amada da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados em seu amor, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma. Ser amada como sou, é o desejo de toda mulher apaixonada. Depois de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci o homem dos meus sonhos. Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por você. Eu que sempre pensei não ser objeto de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que Deus finalmente lembrou-se de mim. Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem age assim da sua maneira, não é pessoa que faça questão de adjetivos imerecidos. Você não imagina a vontade que tenho de dar o retorno devido a esse amor especial que tem me dedicado. Creia, quero ser também a mulher de seus sonhos e de sua vida. Este amor é um conto de fadas mais que perfeito e que será eterno.

– Ai minha loira você que matar é? Que palavras lindas! E será eterno sim, mas qual era a música mesmo?

– Tá vou cantar... Esquece minha voz e presta atenção na letra. Tem uma parte que não tem muito haver, mas a ideia principal é para você. Ela falava rindo.

– Sua voz é linda sua boba.

Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros

Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos
Mas você foi o meu melhor namorado

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer

A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender

Depois de você
Os outros são os outros e só

São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes

Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorado

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer

A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender

Depois de você
Os outros são os outros e só

– Depois de você meu amor os outros são os outros. Repetiu ela com os olhos marejados.

– Depois de você minha linda não existe mais ninguém. Te amo hoje e sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo! Seus comentários deixam essa autora muito feliz.
Beijos e até o próximo encontro.
Tentarei não demorar
Beijos