A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 19
Quando tudo parece está lindo... Aparecem aquelas surpresas!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Ainda tem muitas surpresas!
Aguardo os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/19

A noite passou de forma que parecia que tudo que estava ao redor de encantava visto que o amor estava no ar. Estava amanhecendo aquela brisa da manhã já ia aparecendo. Aquela neblina já ia se dissipando. Os pássaros já começavam a cantar as flores já começavam a desabrochar. E assim o dia ia amanhecendo devagarzinho. Tudo ia seguindo sua rotina. Alguns minutos depois Fatinha foi acordando aos pouquinhos ela foi abrindo os olhos, foi se espreguiçando, ainda bocejava muito, pois a preguiça ainda tomava conta do corpo dela.

De repente, ela se deu conta de onde estava com que estava e o peito se encheu de felicidade, de amor, dos sentimentos mais lindos que existiam no mundo e nas pessoas e pensou:

Eu nem acredito que estou aqui com o Bruno, ele é tão lindo, maravilhoso, romântico, tudo de bom. E além do mais ele me ama eu o amo. O que eu quero de melhor na vida. Eu só tenho o que agradecer. Já sei!! Vou fazer um belo café da manhã para ele e trazer aqui na cama. Todavia, primeiro vou tomar um belo banho, pois quero está bem cheirosa para esse homem lindo.

Fatinha pensava isso e o coração acelerava. Ela foi tomou banho e foi para cozinha. Preparou sucos, café, esquentou o leite, foi na padaria e comprou pão fresquinho e mais algumas guloseimas. Queria impressionar o moreno, mas também não poderia deixar a cunhada a ver navios. Por isso, deixou tudo pronto para a Ju poder comer quando acordar.

Ela foi levantando devagarzinho e levando a bandeja (https://www.google.com.br/search?hl=ptBR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1366&bih=666&q=bandeja+de+caf%C3%A9+da+manh%C3%A3&oq=bandeja+de+caf%C3%A9+da+manh%C3%A3&gs_l=img.3..0l8j0i24l2.6469.11657.0.11907.24.16.0.8.8.2.204.1469.12j2j2.16.0....0...1ac.1.32.img..3.21.999.1PExhQa18A#facrc=_&imgdii=_&imgrc=91iOZFEM3Sn0GM%3A%3BoVy7wa_4dHLAFM%3Bhttp%253A%252F%252Fperlbal.hi-pi.com%252Fblog images%252F562617%252Fmn%252F1280455420.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fdelicatessecestasechocolates.receitablog.com.br%252F9638%252FBandeja-Super-Completa-Cafe-da-Manha%252F%3B397%3B300) Link da bandeja. Para além da bandeja ela ainda colocou um presentinho para o namorado.

Quando ela chegou ao quarto ele ainda dormiu. Parecia um anjo dormindo e Fatinha ficou ali admirando aquele que agora ela poderia chamar de seu (meu). E assim ela foi andando vagarosamente, pois queria gravar em sua memória cada detalhe daquele corpo, daquele rosto. E com isso, ela tocou no rosto daquele moreno de forma delicada e ele tomou aquele sustinho, mas ao mesmo tempo aquele sorriso que faz qualquer pessoa esquecer seus problemas. Quando viu a sua loira (pois, agora ele podia chamar de sua) sorrindo de forma bonita e delicada. Assim ele deu um abraço demorado nela. E foi então que ele viu aquela bandeja linda e disse:

– Meu amor bom dia. Queria acordar todo dia dessa forma. Com essa imagem maravilhosa em minha mente. E que bandeja maravilhosa é essa?

– Gostou? Fiz para você!

– Se eu gostei? Eu amei, adorei, sei lá o que mais! Mas, agora eu vou tomar um banho para ficar a altura dessa beleza. Quer dizer dessas duas belezas. Ah! E antes que eu me esqueça... EU- TE- AMO- minha loira linda. Nessa hora Fatinha abriu um sorriso lindo.

E assim o moreno foi ao banheiro e depois de dez minutos ele saiu com uma bermuda, os cabelos levemente bagunçados e molhados. E assim, eles tomaram café namoraram bastante e Fatinha disse:

– Amor tenho que ir embora. Senão minha mãe me mata!

– Eu entendo meu amor, mas não queria que você fosse!

– Mas, mais tarde eu volto.

– Vou ficar aqui te esperando!

Assim eles saíram do quarto e encontraram Ju tomando café.

– Bom dia casal. Falou a moreno sorrindo para o casal.

– Bom dia! Disseram juntos.

– Minha maninha linda! Falou o irmão bobão.

– Vamos tomar café? Perguntou à morena. Mas, me deixa agradecer essa surpresa.

– Já tomamos cunhadinha, mas agora tenho que ir que mãe deve está me esperando. E de nada. Até mais meus lindos. Falou Fat indo em direção da porta.

– Tchau. Ju e Bruno disseram juntos.

Fatinha foi para casa e Bruno foi pegar a bandeja no quarto e levar para a cozinha. Nesse meio tempo aproveitou e limpou a cozinha. Mas, tarde eles almoçaram e Bruno foi adiantar umas coisas que ele tinha que fazer do CRAU, pois Nélio e Rasta já estavam para chegar de viagem e ia voltar à rotina.

Bruno estava na sala fazendo seus trabalhos quando a campainha tocou. E ele levantou sorrindo acreditando ser sua loira. Quando ele abriu o sorriso no mesmo instante se perdeu:

– O que você está fazendo aqui?

– Eu vim te ver. Estava morrendo de saudades. Respondeu ela.

– Eu nem um pingo! Neste instante ela já foi entrando na casa do moreno.

– Eu acho que nós temos alguns pontos para acertarmos.

– Ana! Para com isso. Nós terminamos isso é um fato não há mais nada que possamos fazer.

– Eu acho que não. Eu acho que temos que continuar e tentarmos voltarmos de onde paramos.

– Para com isso Ana! Para de ser ridícula. O moreno foi se irritando com aquela cara de Ana.

– Bruninho eu te amo e vou lutar para te ter de novo.

– Ana eu estou namorando. Nesse momento Ana caiu sentando no sofá. Isso mesmo eu estou NA-MO-RAN-DO a Fatinha.

– Como é que é Bruno? Você está namorando aquela piriguete de quinta?

– O Ana lave sua boca com sabão, quiboa, desinfetante, detergente. Tudo para poder falar da minha namorada.

Nesse momento Ana foi tentar beijar Bruno e ele a segurou e Fatinha entrou. Ela sentiu uma raiva e subindo pelo seu corpo com muita força e ela gritou.

– SOLTA MEU NAMORADO SUA PATRICINHA RECALCADA, SEM SAL, SEM AÇÚCAR. SUA COBRA! E foi indo em direção do namorado.

– Fatinha meu amor se acalma não vale a pena se estressar com essa criatura. Falou Bruno abraçando a namorado e tentando acalmá-la.

– Isso mesmo Facinha. Nesse momento Fatinha avançou e deu um tapa na cara de Ana.

Lave sua boca para falar de mim sua vaca. Senão eu te mato.

Nesse exato momento Bruno foi segurar a namorada para que ela se acalmasse e Ju apareceu na sala por causa da confusão que estava acontecendo. Uma gritaria. Quando a morena apareceu levou um susto em encontrar Ana dentro de casa e disse:

– Ana o que você está fazendo aqui? Quem ressuscitou esse cadáver?

Bruno e Fatinha não aguentaram o comentário de Ju e riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a cobra da Ana vai aprontar?
Curios@s continuem acompanhando!
Beijos e até o próximo!
Aguardo os comentários!
Bjs