A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/1

Era uma bela manhã de sol e Juliana resolveu marcar com Lia e Fatinha de saírem para irem à praia darem uma volta e pegarem um solzinho, pois tinha tempo que elas não faziam um passeio assim.

De: Juh


Para: Lia e Fatinha

Amigas, tá um sol lindo hoje!

Vamos na praia? Darmos uma volta e pegarmos

Um solzinho? Estamos precisando!

Encontro vocês em meia hora no Misturama!


Amo vocês!

Quando, Ju estava saindo Bruno a viu e perguntou:

– Vai sair maninha?- (Bruno)

– Vou sim maninho! Vou à praia com as meninas! (Juliana)

– Hummm! Posso ir junto? Posso chamar os meninos e vamos todos juntos e aproveitamos e colocamos as resenhas em dia. Afinal, tem tempo que fizemos isso! (Bruno)

– Vamos sim, mas vamos logo que as meninas estão me esperando! (Ju)

Eles foram descendo e Bruno foi ligando para os meninos que logo se empolgaram e disseram que iriam também.

Cinco minutos, depois cada um foi chegando devargazinho.

– Oi meninas. Bruno falou todo sorridente.

– Oi Bruno, oi Ju. Responderam as duas ao mesmo tempo.

Vamos logo, estou louca para tomar um solzinho e colocar a marquinha em dias. Falou Fatinha toda empolgada.

– Hum! Espera que daqui a pouco nós vamos é que estamos esperando os meninos para irmos todos juntos. Respondeu Ju.

– Espero que essas belezas não demorem. Disse Lia já se chateando com a demora dos meninos.

– Ó eles ali. Disse Bruno.

– Oi Brunão, oi meninas. Falou Vitor todo risonho.

Fala aí Bruno! Meninas! Falou Gil dando risada.

– Vamos logo, que já esperamos demais! Disse Fatinha já se rebolando.

As meninas vão comigo no meu carro e vocês vão de moto, certo. Disse Bruno já com ar de mandão.

– Vamos então. Falaram em coro.

Passaram-se quinze minutos e eles chegaram à praia. As meninas e Gil ficaram esperando os meninos guardarem a moto e o carro. Quando eles voltaram às meninas foram para a areia enquanto, os meninos foram pegar cadeiras de sol para eles sentarem.

Quando os meninos, voltaram as meninas já estavam deitadas nas suas respectivas cangas colocando o bronzeado em dia. Bruno quando chegou não pode deixar de pertubar Fatinha.

– Que isso Fatinha? Que biquíni é esse? Meu pai!

– Para de ser inticante Bruno e vai tomar parte de sua vida. Fatinha falou dando risada.

– Mas, Bruno você já gosta de pertubar a Fat né? Juliana falou mostrando a língua para o irmão.

– Fazer o que Ju? Se vocês hoje resolveram apelar! Gil falou entrando na brincadeira.

– Até você Lia? Que biquíni é esse? Vitor disse já se afastando para não levar um tapa de Lia.

– Vem falar aqui perto Vitor! Falou Lia já correndo atrás dele.

Nisso os outros resolveram entrar na brincadeira também e ficou um correndo atrás do outro. Até que resolveram entrar no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou, esperando os comentários
Ai nervosa aqui!