A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 15
A amizade é tudo!


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo para vocês.
Comentem, pois estou sentindo falta, pois sei lá pode ser que não estão gostando.
Espero que não seja isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/15

As meninas continuaram ali conversando e preparando o café. O clima estava ótimo. O dia estava lindo. Era uma bela manhã de sol com um vento super agradável, um cheirinho bom exalava pelo apartamento. O café já estava quase pronto quando Lia disse:

- Acho que está na hora de acordarmos nossos namorados. Ela falou aquelas palavras numa felicidade que não cabia no peito.

­- Ai... É mesmo eles são nossos namorados! Isso parece até um sonho. Acho que eu preciso de um beliscão para ter certeza que isso é verdade. Falou Ju quase flutuando pela casa de tanta felicidade.

- Que beliscão o que menina! Precisamos é de um belo beijo dos nossos respectivos namorados isso sim vai provar que isso não é um sonho, mas sim realidade. Ai nem creio que agora posso chamar o Brunito de meu. Meu, meu, meu, pois ele é só meu. Ai de quem procurar qualquer gaiatice eu mato! Falou Fatinha arrancando risada das meninas.

- Pronto, então vamos acordá-los, pois estou morrendo de fome. Senão daqui a pouco estou desmaiando aqui. Falou Lia puxando as meninas.

- Tá certo, vamos logo. Responderam as meninas em coro.

As meninas saíram da cozinha com um sorriso de 360º e seguiram cada uma para o quarto que o seu respectivo namorado estava deitado. A primeira a entrar no quarto foi Ju. Ela ficou lá por um tempo observando o seu grafiteiro dormindo e com angustia de acordá-lo, pois para ela aquela visão era perfeita e poderia com o despertar dele ser perdida. Nesse instante, ela sacudiu a cabeça como quem pedia para sair da cabeça aqueles pensamentos bestas e infantis e foi acordar Gil.

- Acorda lindo, bom dia! Falou ela enchendo ele de beijos e passando a mão de leve nele.

- Oi Bom dia! Já tá acordada há muito tempo linda? Perguntou ele despertando e dando um abraço bem apertado nela.

- Tem um tempinho que acordei e você dormiu bem? Perguntou ela ainda abraçada nele.

- Bem demais, como um anjo nunca dormi tão bem. Falou ele saindo do abraço e olhando para ela.

- Foi uma noite maravilhosa. Falou ela meio envergonhada.

Então ele levantou e foi fazer sua higiene matinal para poder ficar mais um pouco com a namorada. No outro quarto Lia entrou e olhou Vitor com ar doce e apaixonado e sentou na cama do lado dele e passou a mão no cabelo dele e disse:

- Bom dia Vitor! Acorda lindo.

- Bom dia linda. Já acordada e vestida? Perguntou ele abrindo os olhos

- Sim! Acordei tem um tempinho. Dormiu bem? Perguntou ela olhando fixamente aqueles olhos azuis.

- Dormi bem! Com uma companhia dessa não tinha como não dormi bem. Falou ele retribuindo o olhar.

- Ai Vitor! Você me deixa sem graça desse jeito, mas sua companhia foi bem maravilhosa melhor não podia ter. Falou ela abraçando-a.

Então ele levantou e foi fazer sua higiene matinal para poder ficar mais um pouco com a namorada.

No quarto que o moreno estava deitado Fatinha entrou nas pontas dos pés e ficou olhando aquele que ela amava há muito tempo e algumas lágrimas escorreram dos seus olhos. Aquele amor que estava a tempo guardado, mas que ela nem sabia que existia e nem sabia a imensidão que ele tinha. Ela só pensava em fazê-lo feliz e realizado. Então, ela sentou na cama do lado dele e continuou a observá-lo e umas lágrimas teimosas insistiam em cair dos olhos dela e ela nem percebeu que o moreno havia acordado e a olhava sem entender porque ela chorava.

- Minha loira, porque choras? Falou ele levantando e passando a mão no rosto dela e a abraçando.

­- Minha loira? Ela ignorou naquele momento a pergunta dele e só queria saber do novo apelido.

- É de agora em diante irei te chamar de minha loira. Deixa explicar o porquê. Sim, loira porque você é minha que é para todos saberem que tenho a namorada mais linda, gostosa, apaixonante, com um coração de ouro e que nenhum outro poderá ter e também porque achei que essa combinação fica perfeita em você. Falou ele olhando para ela com um ar suave e romântico que chega exalava pelo ar.

- Então irei de chamar de meu moreno, pois você é moreno e está comigo e nenhuma bruaca sem sal e nem açúcar poderá tomar meu lugar, pois você é meu e ninguém tasca. Além de ser um moreno, alto, bonito e sensual. Pra que combinação melhor? Essa combinação me deixa louca, muito louca. Como diria a música de Maria Rita.

Quando caminho pela rua lado a lado com você

Me deixas louca

E quando escuto o som alegre do teu riso

Que me dá tanta alegria                           

Me deixas louca

Me deixas louca quando vejo mais um dia

Pouco a pouco entardecer

E chega a hora de ir pro quarto escutar

As coisas lindas que começas a dizer

Me deixas louca

Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague

Me deixas louca

Quando transmites o calor de tuas mãos

Pro meu corpo que te espera

Me deixas louca

E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas

Desaparecem as palavras

Outros sons enchem o espaço

Você me abraça, a noite passa

E me deixas louca

- Claro que algumas partes ainda aconteceram e eu quero que aconteça com você, só com você! Porque você me passa segurança e principalmente confiança. Falou ela olhando o fixamente e com um ar doce.

- Ai Fatinha você me deixa tão feliz dizendo essas palavras e eu vou te mostrar que a cada dia você poderá confiar mais em mim, pois eu quero que a cada dia esse amor cresça e floresça. Eu amo muito você e sinto que esse amor é correspondido e por isso, estou muito feliz e com fome. Ele terminou de dizer essas palavras rindo.

- Então vai fazer sua higiene para irmos lá à cozinha que tenho uma surpresa. Ela disse rindo e olhando levantar.

Então ele levantou e foi fazer sua higiene matinal para poder ficar mais um pouco com a namorada.

Então todos já estavam devidamente higienizados (pausa para o riso com essa palavra). Então chegaram a cozinha Litor, Jugil e Brutinha e cada um foi se comprimentar.

- Bom dia maninha meninos, Lia. Falou Bruno

- Bom dia maninho, meninas, Vitor. Respondeu Ju.

- Oi gente linda! Falou Fatinha.

- Oi galera! Falou Lia.

- Oi. Falou juntos Gil e Vitor.

Eles ficaram ali conversando um perturbando o outro e relembrando como antes eles implicavam com os ficantes dos outros. Conversa vai conversa vem e as horas foram passando e eles nem se deram conta. Então continuaram ali conversando e depois decidiram que mais tarde iriam a sorveteria para todos saberem que eles estavam namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem!
Beijos!