A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 14
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e esse sem demora!
Continuem comentando!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/14

Fatinha parou aquele momento, pois, estava ficando quente demais e estava chegando a um patamar que não estava mais dando para agüentar. Então ela pensou que poderia fazer besteira e resolveu falar:

- Bruno, Bruno é melhor pararmos! Falou a loira quase sem voz por conta dos beijos mais calorosos.

- É... É... Talvez seja melhor mesmo! Falou meio sem convicção o moreno.

Enquanto isso no quarto de Ju, ela e Gil continuavam naquele clima de romance de muita descontração, de magia e ela resolveu quebrar aquele momento e falar:

- Gil... Eu te amo! E quero que a cada dia nosso amor se renove e possamos viver mais momentos iguais a esses. Que me deixam tão bem e só enxergando as partes mais belas da vida. Falou Ju toda meiga e dando um selinho em Gil.

- Eu também te amo minha Jujuba! Vou te chamar assim de agora em diante. Você será a minha Jujuba! Só minha! Te amo demais! Falou Gil beijando Juliana.

- Gostei desse apelido e só vou deixar você me chamar. Falou ela quando foi interrompida por Gil

- A de quem te chame, mas vamos parar de conversa e vamos continuar de onde estávamos. Falou ele já a puxando para um beijo que logo foi correspondido.

No outro quarto Lia e Vitor falavam de como queriam levar essa relação a diante e algumas coisas que eles consideravam essenciais para se manter um relacionamento.

­- Vitor! Eu acho que um relacionamento só vai para frente se ele for constituído de muita confiança. Fora isso nunca dará certo. Falou Lia olhando fixamente os olhos de Vitor.

- Eu concordo plenamente nisso. Nenhum relacionamento vai para frente se a base dele não for à confiança. Para mim o que faz com que as pessoas fiquem juntas é ela. Falou Vitor passando a mão no rosto de Lia e dando um sorriso muito fofo para a mesma que ao mesmo tempo correspondeu o sorriso.

- Pronto então acho que compartilhamos da mesma opinião de algo que para os dois é essencial. Isso é ótimo, pois assim não teremos atitudes que nos machucaram ou farão com que a gente termine por coisas pequenas ou chateados um com o outro, pois isso desgasta e faz com que não fique nem a amizade. Que para mim é algo muito bom e que tem que ser valorizado ao extremo. Falou ela olhando Vitor com um olhar sincero e delicado.

- Isso mesmo já diria a música.

Lágrimas na vitória

Sempre na derrota ou glória

É luz na escuridão

Somos um só coração

Sempre vivo na memória

Faz parte da minha história

Nada vai nos separar

A amizade é tudo!

Cantarolou Vitor para Lia. - Mas eu quero é te beijar agora. E demonstrar esse sentimento todo que tem aqui e que confia demais em ti. Falou ele indo em direção de Lia e a deitando na cama.

Já eram 2h da manhã quando os casais resolveram ir dormir. Então deram um beijo de boa noite foram dormi agarradinhos, pois nessa noite estava um friozinho gostoso. As horas foram passando e já eram 6h da manhã quando Fatinha acorda e resolve mandar um sms para as meninas.

-----------------------------------------------------------------------

De: Fatinha

Para: Lia e Ju

Bom dia lindas! O dia está perfeito hoje né?

Não sei se é o dia ou se sou eu, mas hoje tudo

Está maravilhoso! Espero que esteja assim para vocês também!

Mas, então estava pensando em terminarmos com um belo café da

Manhã para os casais. Vejam o que acham e me respondam!

Amo vocês!

---------------------------------------------------------------------------

De: Lia

Para: Fatinha e Ju

Bom dia meninas! O dia está realmente perfeito!

Ah! Adorei a idéia e dormi pensando algo assim também!

Por mim beleza esse café de casais! Hoje o sol nasceu mais lindo

Ainda! Hahaha. Amo vocês também!

----------------------------------------------------------------------------

De: Ju

Para: Fatinha e Lia

Bom dia Best o dia... Ah! O dia! Está lindo demais. O céu está perfeito

Tudo está lindo! Os passarinhos continuam cantando e hoje eles estão caprichando. A idéia do café é maravilhosa. E respondendo sua pergunta Fatinha para mim nunca vi um dia melhor, risos! Acho que os meninos merecem depois daquela serenata perfeita para todos verem!

Amo vocês demais da conta! # partiu café da manhã!

-------------------------------------------------------------------

Feito isso as meninas fizeram sua higiene matinal e foram se encontrar na cozinha não se sabe quem estava com a cara mais boba. As três estavam lindas e com um sorriso de orelha a orelha.

- Bom dia amigas lindas! Falou Fatinha com um sorriso de 360º.

- Bom dia Fat! Bom dia Lia! Falou Ju sem se conter de tanta alegria.

- Bom dia garotas! Respondeu Lia toda boba também.

- Ai meninas! Ontem eu tive uma noite perfeita! O Gil me disse coisas lindas! Que me deixaram sem cor. Nós somos tão parecidos temos sonhos tão próximos e isso nos deixa como um casal perfeito. Falou Ju olhando abobalhada para as meninas.

- Que lindo Ju! Fico muito feliz por você! Respondeu Lia

- E você  Lia como foi? E também estou muito, mais muito feliz por você amiga! Indagou Fat.

- Ai meninas! Parece que estou vivendo um sonho o Vitor também me pediu em namoro e nós concordamos em tantas coisas. Principalmente na parte que a confiança é a base para um relacionamento e que sem ela não é possível que haja nada. E que a amizade é tudo! Falou Lia com a felicidade saindo pelos poros.

­- Que lindo! Respondeu as meninas em coro.

- Mas, e você e o meu irmão Fatinha? Perguntou Juliana morrendo de curiosidade.

- Verdade, pois sua mensagem estava com a felicidade estampada na cara. Constatou Lia.

- Comigo foi tudo lindo! O Brunito é um cara muito especial, mas do que eu pensava que era. Ele é super romântico, especial... Ele sabe o que dizer a uma mulher. E o mais legal. Foi que percebemos que temos muitas coisas em comum, ao contrario do que pensávamos. Uma coisa que ficou muito forte foi que para os dois traição é algo que não pode existir em uma relação e que confiança é à base de tudo. Ah! E ele me deu esse colar como prova do amor dele por mim! Falou Fatinha mostrando o colar as meninas.

­- Que lindo! É realmente lindo e a frase é perfeita para essa ocasião. Meu maninho caprichou. Falou Ju.

­- É lindo mesmo Fat! Nós estamos tirando onda! Estamos com os meninos mais lindos do bairro. Constatou Lia.

- Vamos fazer o café para chamar os meninos? Perguntou Ju.

­- Sim. Responderam em coro as meninas.

Elas continuaram ali conversando e fazendo o café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo tem o primeiro café da manhã dos novos namorados!
Beijos.
Continuem acompanhando!