A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 16
Quando caminho pela rua lado a lado com você ♪♫♩♫


Notas iniciais do capítulo

Pessoas perdão pela demora.
Mas, é que esses tempo estava produzindo um evento
e esse mesmo me tomou um tempo enorme.
Por isso peço perdão pela demora. Vou tentar escrever outro logo. Agradeço a todos os comentários. Eles me fazem muito feliz.
E queria dedicar esse capítulo a galera do FEAC.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/16

Eles ficaram ali conversando um perturbando o outro e relembrando como antes eles implicavam com os ficantes dos outros. Conversa vai conversa vem e as horas foram passando e eles nem se deram conta. Então continuaram ali conversando e depois decidiram que mais tarde iriam à sorveteria para todos saberem que eles estavam namorando.

Conversa vai, conversa vem num clima bastante agradável quando Fatinha olha à hora e diz:

- Galerinha o papo está ótimo as companhias melhores ainda, mas eu tenho que partir não chorem, não se desesperem que mais tarde eu volto.

- Ah! Minha loira ainda está cedo... Fica só mais um pouquinho. Está tão bom aqui. Falou Bruno com a mesma carinha do gatinho do filme Sherek.

- Ai moreno não faz assim... Falou a loira toda melosa.

- Fica, fica, fica... Falaram todos;

­- Tá bom está bem como diz Clarice Lispector: “se é para felicidade da nação diga ao povo que fico”. Foi risada geral.

- Clarice Lispector não disse isso sua maluca. Disse Lia dando língua a loira.

- Só a Fatinha para me soltar uma dessa. Falou se acabando na risada Gil.

- Se ela não falou, ela deve ter pensado e deveria ter dito. Fatinha falou aquelas palavras com a maior cara de intelectual.

- Só você mesmo minha loira. Vem para cá vem. Bruno terminou de dizer aquilo e puxou a sua amada para o colo.

Eles continuaram ali resenhando a cara de um ao outro e foi ficando mais tarde e perceberam que era hora de irem para casa. Despediram-se e foi cada um para sua respectiva casa, menos Bruno e Ju que já estavam em casa, mas esses foram terminar de arrumar as coisas. E Bruno resolveu tomar um banho e Ju foi escolher uma roupa para sair mais tarde.

Na casa de Fatinha------------------------------

- Mãe cheguei!

- Maria de Fátima dos Prazeres você não tem mais casa não? Perguntou D. Vilma olhando sério para a filha.

­- Mas, mãe eu te avisei que estava lá na Ju. Eu nem ando saindo tanto. Não precisa essa agonia toda.

- Rai ai você ainda debocha é Maria de Fátima. Falou D. Vilma se chateando.

­- Que zuada é essa aí? Perguntou Seu Adolfo

- É sua filha respondona Adolfo. Falou Vilma olhando para o marido

­- O que está acontecendo filha? Perguntou ela olhando nos olhos da filha.

- Nada demais papai. Só a mamãe que está toda agoniada porque eu dormi na Ju e não cheguei mais cedo em casa. Só isso. Falou ela olhando para o pai.

- Pronto quando você for dormi na casa de sua amiga volte logo para casa que assim sua mãe não reclama. No mais vá tomar banho para nós almoçarmos. Falou Seu Adolfo encerrando a discussão.

­- Certo papai. Vou tomar banho. Falou ela sorrindo e dando um beijo no pai e indo em direção ao seu quarto.

- Mas, Adolfo? Vilma ia começar a falar quando foi interrompida pelo marido.

- Chega Vilma nossa filha não fez nada demais. Ela estava aqui no mesmo prédio que a gente e avisou. Mas, ela já está crescida e não dar para ficar presa debaixo de suas asas. Terminado de falar aquelas palavras ele foi para a sala assistir.

---------------------------------------------------------

De: Bruno

Para: Fatinha

Ei loira! Marcamos a sorveteria as 17:30h

Te espero na portaria do prédio. Não se

Atrasa, pois já estou com saudades.

Beijos. Te amo.

----------------------------------------------------------

De: Fatinha

Para: Bruno

Não vou demorar não moreno, pois

Também estou morrendo de saudades.

Nos vemos mais tarde. Vou tomar banho

Para ir almoçar. Beijos

Te amo!!

-------------------------------------------------------

Depois de responder a mensagem de Bruno a loira ligou o som e colocou a música Ironic para tocar e foi tomar banho e lá ficou lembrando do seu moreno e dos momentos que os dois vem passando junto. E para completar aquela felicidade toda, seus amigos estavam namorando também, pois para ela não tinha nada melhor que sair os seis juntos.

Vinte minutos depois Fatinha estava vestida e terminava de pentear seus cabelos para ir almoçar.

Então desligou o som e foi para a cozinha ver se sua mãe precisava de alguma ajuda.

- Mãe a senhora precisa de ajuda. Nesse momento Vilma olhou para traz.

- Preciso sim filha. Vá arrumando a mesa.

Dito isso ela foi colocar a mesa e dez minutos depois o almoço estava servido e ela foi à sala chamar o pai.

- Pai... O almoço está servido. E a mamãe caprichou hoje. Falou ela alisando os cabelos do pai.

- Vamos logo então minha filha que o cheiro está maravilhoso. Dito isso ele abraçou a filha e foram para a cozinha.

Lá tiveram um almoço maravilhoso e descontraído. Relembraram muita coisa e riram um da cara do outro. Após isso Fatinha foi lavar os pratos e os pais foram dormi.

Umas 16h ela ligou para Ju e ficou conversando com a amiga do café da manhã que tiveram e depois desligou e foi se arrumar para sair com o amado mais tarde. Ela estava se arrumando quando Vilma bate na porta.

- Vai sair filha?

- Vou sim mãe! Vou à sorveteria aqui do prédio com a galera, mas não demoro não.

- Tudo bem! Ei filha quando falei aquilo mais cedo não queria parecer chata, mas é que eu me preocupo com você e só quero ver a tua felicidade.

- Eu sei disso mamãe, mas é que já sabe né. Nós duas temos um gênio forte aí já viu. Ela falou isso rindo e olhando para a mãe.

- Verdade minha filha. Ei minha filha essa sua roupa está linda, mas ela pede uma trança embutida de lado para ficar mais bonito o look. Falou já pegando o pente e a escova.

- É mesmo... A senhora faz? Fatinha perguntou aquilo com uma cara de pidona.

- Faço sim, mas é claro. Vilma respondeu já penteando o cabelo da filha.

Tempos depois Fatinha já estava linda e prontíssima quando olho no relógio e ver que já são 17:45h. Ela dá um beijo na mãe e sai apressada. Quando ela abre a porta dá de cara com Bruno que nesse momento já ia tocar a campainha. Quando eles se vêem abrem aquele sorriso que só o casal Brutinha tem.

Então ela fecha a porta e ele lhe dar um selinho e pega na sua mão e diz:

- Você está linda. E abre um sorriso

- Obrigada. Ela agradece e retribui o sorriso.

Então eles saem do prédio de mãos dadas e vão encontrar os amigos na sorveteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando e comentem por favor para eu poder saber o que estão achando.
Beijos e até o próximo