A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 13
Quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Perdoem pela demora, mas fui passar um fds na roça com os amigos.
Final de semana muito bom ao lado de: Carla, Fábio, Maria, Paulo, Ivonete, Gilvan, Lipe e Nessa. Essa galera é boa demais!
No mais obrigada pelos comentários e continuem acompanhando.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/13

O Bruno me pediu em namoro e eu só conseguia pensar em nossa conversa.

POV Fatinha

Bruno e Fatinha continuavam se beijando e conversando sobre essa nova relação deles e vendo que na verdade eles tinham coisas mais em comum do que eles pensavam.

- Fatinha sabe uma coisa que eu odeio? Falou Bruno

- Não o que? Respondeu Fat

- Traição! Isso para mim é uma coisa que não dar para perdoar! Disse Bruno

- Eu também não perdôo para mim isso não existe. Quem ama cuida e nunca fará uma coisa dessa, pois isso é prova de que não existe sentimento de verdade. Quem ama não trai. Traição é prova de que não existe amor! Respondeu a Fat.

- Pô Fat! Aí eu nunca pensei que você pensasse assim! Para mim essas coisas não eram muito importantes para você, mas que bom que você pensa assim! Falou ele com cara de surpreso.

- É Bruno! Eu gostava de ficar com os meninos, mas é que não rolava sentimentos. Era só curtição, perturbação. E eu não tinha gostado de ninguém de verdade ainda, pois quando eu gostasse de alguém de verdade seria diferente. Alguém que me fizesse querer só estar com ele. Me deixasse de perna bamba com o coração acelerado. Essas coisas, mas sempre pensei isso sobre traição. Respondeu ela.

- E agora você gosta de alguém? Perguntou ele.

- Não gosto não! Respondeu ela prendendo o riso.

- Como é que é Fatinha? Como assim você não gosta de ninguém? Perguntou Bruno já chateado.

- É isso que você ouviu... Eu não gosto de ninguém... Eu amo um moreno alto, bonito e sensual chamado Bruno, pois ele me deixa com o coração acelerado, com as pernas bambas, suando frio. Falou ela rindo.

- Eu também te amo sua boba. Muito e você me deixou nervoso aqui agora. Falou ele se recuperando do susto.

- Bobo! Só você viu Bruno! Falou a loira rindo.

- Mas, agora queria te fazer um pedido e gostaria que a resposta fosse sim- nesse momento a loira olhava atentamente para ela- Maria de Fátima dos Prazeres você gostaria de NAMORAR COMIGO?

Aquela conversa e as anteriores passavam em minha cabeça como um filme. Eu não conseguia acreditar que ele... O homem que eu amava também me amava e estava me pedindo em namoro. Esses meus pensamentos foram interrompidos quando aquele moreno lindo me cutucou e disse:

- Fatinha, Fatinha... Me responde! Fala alguma coisa, mas não me deixa assim nessa angustia.

- Ai Bruno... Você não está brincando não né? Você não está falando isso para depois se arrepender não né? Responde Bruno! Pelo amor de Deus... Falou a loira muito tensa e temerosa da resposta.

Nesse momento Bruno a olhou desceu da cama. Ajoelhou em frente a loira colocou a mão no bolso e tirou uma caixa de veludo e disse:

- Maria de Fátima dos Prazeres eu não brinco quando digo que você me fez ver outra coisa da vida. Que você me faz muito feliz e que com você eu ando mais feliz, sou mais criativo, vejo a beleza da vida e não fico o tempo todo me prendendo. Isso aqui era pra te dar depois da resposta, mas acho que tem que ser agora. Toma e me responde se você aceita ou não aceita namorar comigo, aliás... Tem uma música que quero cantar pra você antes que me responda.

Quer namorar comigo?

Balance a cabeça e diz que sim

Abre um sorriso e vem pra mim

Me dê um sinal, me chama que eu vou

Quer namorar comigo?

Vou me dar com loucura pra você

Hoje eu criei coragem pra dizer

Que o que eu sinto por você é amor

Faz algum tempo que você vive em meus sonhos

E eu esperando esse momento chegar

Você tem um minuto pra pensar

Apenas um segundo pra falar

E a vida inteira pra mostrar que me quer

Você tem um minuto pra pensar

Apenas um segundo, eu te digo

O que eu mais quero é te fazer feliz

Quer namorar comigo?

- Sim Fatinha você quer namorar comigo?

Fatinha o olhava fixamente várias lágrimas insistiam em sair dos seus olhos quando finalmente ela esboçou alguma reação e pegou a caixinha da mão de Bruno e abriu. Dentro tinha dois colares que quando juntavam os dois formavam um coração. Em um estava escrito “eu e você sempre unidos” e o outro estava escrito “juntos estaremos com amor” e os dois juntos formavam “eu e você juntos estaremos sempre unidos com amor”. Nesse momento a loira já chorava mais e mais e finalmente disse:

- Sim Bruno Menezes eu aceito... E como aceito. Sim, sim, sim. E pulou no colo do moreno e o beijou com vontade. Logo depois de um tempo ela parou o beijo e disse:

- Bruno eu sempre te amei e queria fingir para mim que isso era mentira. E por isso, eu queria curtir, pois pensava que nunca estaríamos assim. Você faz meu coração bater mais forte e quase parar ao mesmo tempo. Meu corpo só perde o seu. E só consigo pensar em ser mulher com você. Tu me completa. E acho que você tem quer colocar o colar não? Afinal, ele vai ser o símbolo do nosso namoro. Os olhos da loira brilhavam de tanta emoção.

Nesse momento Bruno pegou a caixa e colocou o colar que estava escrito “juntos estaremos com amor” em Fatinha e outro ele colocou nele. Depois um olhou para o outro e repetiram juntos:

- Eu e você juntos estaremos sempre unidos com amor.

Dito isso eles começaram a se beijar com vontade e com muito desejo. Já eram umas 23h quando Fatinha disse:

- Estou com fome... Muita fome. Falou isso rindo e beijando o moreno.

- Eu também! Vamos atacar. Bruno respondeu dando risada e retribuindo o beijo.

Então eles foram comer. Estava um clima de romance e amor no ar. Quando Fatinha resolveu colocar uma música para eles dançarem. Primeiro ela colocou as músicas que eles cantaram na serenata. Quando estavam dançando ela parou e disse:

- Eu tinha me esquecido! Amei, amei, amei a serenata. Não sabia que você cantava tão bem. Quase não tenho forças para continuar a nossa surpresa. Mas, sabe o que eu achei bem legal e romântico?

- O que? Respondeu o moreno

- Que nós pensamos a surpresa no mesmo tempo e isso mostrou o que realmente sentimos um pelo outro. E será que os outros casais também estão assim? Perguntou à loira.

- Acho que sim... Aliás, tenho certeza, mas vamos curtir nosso momento. Bruno falou isso a puxando para um beijo longo e bem romântico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!