A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 12
Com você também senti/Que alguma coisa aqui dentro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas trabalhei esse São João todo e não tive tempo de postar.
Mas, prometo tentar compensar.
Continuem comentando!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/12

Dito isso Bruno a puxou pela cintura deu um abraço apertado e nessa hora saíram algumas lágrimas dos olhos dos dois. Era um sentimento que aos poucos havia tornado forma e demonstrando o tamanho que tinha. Logo depois, ele deu um beijo delicado nela e ficaram dando selinhos demorados e rápidos. Até que os corpos deles, a mente dos dois necessitavam de um beijo mais profundo. E então os dois se entregaram a essa vontade e se beijaram mais rápido, mais envolvidos e o coração deles aceleravam, as pernas tremiam e o coração só pedia mais.

Bruno e Fatinha continuaram ali se beijando e demonstrando o tanto de paixão que ambos deixavam guardados. Até que Fatinha resolveu quebrar aquele momento e disse:

- Bruno! Eu estou tão feliz nunca pensei que pudéssemos estar assim desse jeito. Tão juntinhos, nesse carinho, nesse companheirismo. É tão bom estar assim com você. Ela falou com uma cara de boba. Com cara de quem estava descobrindo outro lado bom da vida.

- Fat! Você também me faz uma pessoa muito feliz. Perto de você me sinto leve, me sinto melhor. Percebo que não é preciso só se importar com a opinião dos outros, mas que também é preciso ouvir nosso coração e o que ele vive dizendo a gente e que muitas vezes não queremos escutar. Ele disse isso dando um selinho demorado nela.

- Ai Brunito como é bom ouvir isso. Nessa hora a Fat pulou em cima do Bruno e começou a beijá-lo com muita vontade. Como se quisesse demonstrar através do beijo o tanto que ela a amava e ele também queria retribuir esse amor todo.

No outro quarto das rosas brancas Ju e Gil estavam se beijando e conversando como eles demoraram tanto tempo para demonstrarem o que sempre sentiram um pelo outro e como aquele sentimento os faziam felizes.

- Ai Ju... É tão bom está assim com você! Fui tão besta em nunca ter demonstrado o que sempre esteve aqui guardado em meu peito. Te amo minha linda. Falou Gil todo babão fazendo cafuné em Ju. Que nesse momento estava deitada no colo dele.

- Oh Gil! Eu também sou muito feliz em estar com você e eu também te amo e antes que eu me esqueça amei a serenata. Falou Ju sorrindo para ele.

- Ei Ju falta à outra parte da surpresa. Falou Gil puxando Ju para levantar e ficar olhando para ele.

- O que? Fala! Eu sou muito curiosa não faz isso comigo, senão vou começar a roer minhas unhas. Falou Ju angustiada de tão curiosa que estava.

- Tá bom então vou falar. Ju eu andei pensando em tudo isso que te falei que sinto e decidir que não dar mais para adiar e por isso, eu queria saber SE VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO? Falou Gil feliz e ao mesmo tempo com medo da resposta.

- E você ainda pergunta? É claro que eu quero. A resposta é SIM! E falou isso pulando no colo de Gil e o enchendo de beijos.

Enquanto, isso no quarto das rosas amarelas Lia e Vitor estavam se beijando e trocando carinhos até que Lia disse:

- Vitor eu nunca pensei que um dia eu fosse fazer uma loucura dessas por ninguém e nem que alguém fosse fazer uma loucura dessas por mim. Eu nunca fui tão romântica assim essa parte sempre foi a Ju.

- Lia... Quando gostamos de alguém de verdade essas coisas viram coisas menores e desse jeito não nos pegamos nesses detalhes. Eu te amo e faria isso mil vezes se fosse preciso e quero que você nunca tenha medo de querer está comigo e de confiar em mim. Falou Vitor olhando fixamente nos olhos de Lia.

- É Vitor... A cada dia que passa confio mais em você e quero está mais e mais perto de você, pois sua companhia me faz muito bem e também te amo! Falou Lia com os olhos cheios d’água.

­- Então por conta disso tudo que já foi dito eu gostaria de saber se você QUER NAMORAR COMIGO? Falou Vitor com os olhos brilhando.

- Claro que eu quero. Quero, quero e quero. Falou ela dando um abraço apertado nele e depois o beijando.

Voltando ao quarto das rosas vermelhas Bruno e Fatinha continuavam se beijando e conversando sobre essa nova relação deles e vendo que na verdade eles tinham coisas mais em comum do que eles pensavam.

- Fatinha sabe uma coisa que eu odeio? Falou Bruno

- Não o que? Respondeu Fat

- Traição! Isso para mim é uma coisa que não dar para perdoar! Disse Bruno

- Eu também não perdôo para mim isso não existe. Quem ama cuida e nunca fará uma coisa dessa, pois isso é prova de que não existe sentimento de verdade. Quem ama não trai. Traição é prova de que não existe amor! Respondeu a Fat.

- Pô Fat! Aí eu nunca pensei que você pensasse assim! Para mim essas coisas não eram muito importantes para você, mas que bom que você pensa assim! Falou ele com cara de surpreso.

- É Bruno! Eu gostava de ficar com os meninos, mas é que não rolava sentimentos. Era só curtição, perturbação. E eu não tinha gostado de ninguém de verdade ainda, pois quando eu gostasse de alguém de verdade seria diferente. Alguém que me fizesse querer só estar com ele. Me deixasse de perna bamba com o coração acelerado. Essas coisas, mas sempre pensei isso sobre traição. Respondeu ela.

- E agora você gosta de alguém? Perguntou ele.

- Não gosto não! Respondeu ela prendendo o riso.

- Como é que é Fatinha? Como assim você não gosta de ninguém? Perguntou Bruno já chateado.

- É isso que você ouviu... Eu não gosto de ninguém... Eu amo um moreno alto, bonito e sensual chamado Bruno, pois ele me deixa com o coração acelerado, com as pernas bambas, suando frio. Falou ela rindo.

- Eu também te amo sua boba. Muito e você me deixou nervoso aqui agora. Falou ele se recuperando do susto.

- Bobo! Só você viu Bruno! Falou a loira rindo.

- Mas, agora queria te fazer um pedido e gostaria que a resposta fosse sim- nesse momento a loira olhava atentamente para ela- Maria de Fátima dos Prazeres você gostaria de NAMORAR COMIGO?

Fatinha nessa hora olhou nos seus olhos e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! hahaha
Até o próximo!