A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 11
Só você... É quem me faz sonhar me faz querer! ♪♫


Notas iniciais do capítulo

Amando os comentários.
Espero que a história a cada dia agrade mais.
Obrigada por tudo.
Mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/11

E assim eles seguiram as rosas e chegaram aos respectivos quartos.

Os meninos seguiram cada um o caminho das rosas da menina que eles queriam encontrar. O primeiro a entrar foi Vitor ele entrou no quarto de Bruno aonde Lia estava com a guitarra na mão e do lado tinha uma linda mesa com guloseimas e comidas que eles adoravam (bolo de coco, café, suco de goiaba, leite, cerejas) e um arranjo de flores amarelas. Então Vitor quebrou o silêncio e falou:

- Lia... Que lindo essas coisas! Ai! São tantas coisas para dizer que nem sei por onde começar.

- Que tal pelo começo! Falou Lia morrendo de rir quando foi interrompida por Vitor.

- Lia... Eu estou tentando falar sério. Falou Vitor tentando não rir e Lia o interrompeu novamente.

- Eu sei estava tentando quebrar o gelo, pois está um clima agradável, mas novo e estranho. Ela falou com uma cara bem doce e meiga.

- Então tá vou começar a falar... Nesse momento ele sentou de frente para ela e a olhou nos fundos dos olhos e ela o olhou prestando bastante atenção. – Eu sempre sentir algo diferente por você, mas não queria admitir porque eu sempre gostei de me sentir o cobiçado. Mas, você me deixa feliz gosto muito de conversar com você. E quando eu dei aquele ataque foi porque estava morrendo de ciúmes e de medo de te perder. E EU TE AMO! É isso. Ele falou e ela sorria bobamente.

- Eu também tinha medo de admitir o que estava sentindo e estava bem visível na minha cara. Odiava quando você ficava com alguém. E fiquei louca quando pensei que estava indo tudo bem entre a gente e você acabou se irritando com minha cara. E eu TAMBÉM TE AMO MUITO! Ela falou rindo e sem acreditar que tinha dito isso.

Nesse momento Vitor a puxou para um beijo calmo e delicado. Como se estivessem se conhecendo nesse momento. Depois ele deitou do lado dela na cama e esse beijo foi ficando mais profundo.

No quarto da Juliana quando Gil entrou a mesma tinha feito um grafite para ele. Nesse grafite, estava desenhando um menino pensativo. Na mesa tinha bolo de coco com chocolate, uvas cobertas, suco de uva, café, leite e um jarro com rosas brancas. Ele sentou do lado dela e pegou em sua mão e disse:

- Ju que lindo! Eu amei, mas esse sou eu?

- Obrigada Gil... Sim esse é você. É como eu te vejo um menino lindo dono de um coração imenso e que sempre que ver as pessoas bem e felizes. Por mais, que isso lhe custe à própria felicidade. Falou Ju se derretendo toda.

- Ai Ju... Agora eu fiquei sem graça. Falou ele passando a mão no rosto dela.

- Fica não é isso que penso de você. Falou ela retribuindo o gesto e passando a mão no rosto dele.

- Ju... Vou te confessar! Eu sempre te achei uma menina incrível e dona de um coração enorme. Além de ser linda e cheia de atitudes. Você faz com que eu esqueça os meus problemas e queira ver mais e mais que a vida é bela. Quando pensei que você estava querendo ter algo com aquele cara eu fiquei doido e falei um bocado de coisas sem pensar, mas eu fiz isso por que EU TE AMO e não posso pensar e nem quero de perder. Gil disse isso olhando no fundo dos olhos dela.

- Ai Gil! Isso foi lindo! Eu sempre gostei de você. Desse seu jeito tímido, mas que com um sorriso me deixa boba e me faz querer só está do seu lado. Com você eu me sinto mais forte e sem você eu me sinto vazia. EU TE AMO GIL, AMO, AMO. Falou Ju e no impulso o abraçou com força.

Gil nessa hora rompeu o abraço e deu um selinho demorado em Juliana, mas logo depois a foi beijando de forma delicada e sempre com muito carinho. Ficaram um tempo assim, mas depois logo aprofundaram o beijo.

No quarto dos pais de Bruno estava Fatinha com uma caixa na mão. E na mesinha que tinha no quarto tinha morangos cobertos com chocolate, morangos com leite moça, suco de frutas vermelhas, bolo de brigadeiro, café, leite e um jarro com rosas vermelhas. Então Bruno entrou e sentou do lado de Fatinha a encarou por alguns instantes e disse:

- Fatinha... Você está linda! Mas, o que é que tem na caixa, eu posso ver?

- Obrigada Bruno pelo elogio! E você pode ver sim a caixa ela foi feita especialmente para você. Falou ela o encarando e com um olhar doce e romântico. Olhar parecido com aqueles de quando a menina vai ganhar seu primeiro beijo, bem boba. Parecendo que perdeu o chão.

Então Bruno abriu a caixa e lá dentro tinha um álbum e na capa do mesmo estava escrito: Os momentos mais perfeitos passei ao seu lado! Então ele abriu o álbum e ele começava com um foto dos dois de logo quando eles se conhecerem e na legenda estava escrito: A visão mais bela! E assim ele foi vendo várias fotos até que chegou à foto de um beijo e lá tinha a legenda: O primeiro e melhor beijo a gente nunca esquece! E a cada foto ele ficava com um sorriso mais bobo no rosto e no final do álbum tinha escrito: Com você minha vida fica mais bonita e vou criando os versos mais bonitos! Quando ele terminou de ler a frase ele fechou o álbum e disse:

- Fatinha... Você me faz uma pessoa melhor: menos machista, mais feliz, mais engajado. Com você minhas pernas tremem, meu coração acelera e para de bater ao mesmo tempo. Do seu lado estou aprendendo que amar é aprender com os erros, é dividir, é compartilhar alegrias, tristezas. Você é o oposto das meninas que eu digo ser para mim, mas na verdade é o que eu sempre sonhei para mim. Fat você faz meu dia sempre mais belo, meu sorriso ser o mais verdadeiro, minha vida é mais colorida. EU TE AMO, EU TE QUERO, EU TE DESEJO. Não posso pensar em te perder que já fico doida, quero sair quebrando tudo, pois sem você eu perco o sentido. Pra isso que eu sinto eu cito uma poesia que eu adoro e acho que nos descreve:

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor? 

Ele terminou de declamar acariciando aquela que era a mulher que ele amava e que só queria o bem.

- Bruno com você eu consigo ser alguém melhor! Eu entendo que não preciso ficar sempre causando. Que a vida também tem que ser construída a partir de responsabilidades. Do seu lado minha mão transpira, meu coração também dispara e para ao mesmo tempo, meu corpo treme mais que tudo. E as minhas pernas? Elas ficam super bambas. Ai você me faz querer só você. Pensar eu não está com você ou você está com outro me dar vontade de matar a pessoa, pois só você me conhece direito, só você realmente me entende. E só é você que eu quero. E pra você eu canto uma música:

Pra Que Entender? Jorge e Mateus

O que tem por trás desse sorriso

Que me deixa fissurado em você

É um misto de desejo e vício

Já tentei mas não consigo entender

Toda vez que eu te encontro

Sinto os pés fora do chão

Toda vez que eu te olho

Não consigo dizer não

Por mais que eu queira

Não consigo mais pensar em nada

Quando eu notei já era amor,

Eu não imaginava

Eu não imaginava

Se eu fosse querer

Era você

Pra que entender ?

Eu tô amando você

Toda vez que eu te encontro

Sinto os pés fora do chão

Toda vez que eu te olho

Não consigo dizer não

Por mais que eu queira

Não consigo mais pensar em nada

Quando eu notei já era amor,

Eu não imaginava

Eu não imaginava

Se eu fosse querer

Era você

Pra que entender ?

Eu tô amando você

Dito isso Bruno a puxou pela cintura deu um abraço apertado e nessa hora saíram algumas lágrimas dos olhos dos dois. Era um sentimento que aos poucos havia tornado forma e demonstrando o tamanho que tinha. Logo depois, ele deu um beijo delicado nela e ficaram dando selinhos demorados e rápidos. Até que os corpos deles, a mente dos dois necessitavam de um beijo mais profundo. E então os dois se entregaram a essa vontade e se beijaram mais rápido, mais envolvidos e o coração deles aceleravam, as pernas tremiam e o coração só pedia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
No próximo o resto desses encontros.
E comentem.
Beijos e até o próximo.
Fui...