A Bela E A Fera- Brutinha escrita por Thais Costa


Capítulo 10
Faz uma loucura por mim! ♪♫♩♫


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas tive que viajar por um motivo mais forte, mas agora está aí mais um capítulo
Se der ainda posto hoje.
Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando e recomendando e favoritando a história.
Vocês me deixam muito feliz.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369813/chapter/10

Faz uma loucura por mim! ♪♫♩♫

As meninas ficaram ali pensando o que fariam para se desculparem com os meninos e não perderem aqueles que eram os homens das suas vidas e elas tinham demorado tanto tempo para admitir e que por isso, agora talvez corressem o risco de perdê-los e só em pensarem nessa possibilidade elas já ficavam triste e sem graças.

­ - Já sabemos o que sentimos um pelo outro, mas o que vamos fazer?

- Pois, não vamos querer perdê-los né? Perguntou Lia.        

- Claro que não. Responderam Ju e Fatinha em coro.

- Sim, mas o que vamos fazer? Tem que ser algo lindo, inesquecível e que faça com que eles esqueçam o que aconteceu? Lia falou tentando pensar o que fazer.

- Nossa amiga! Não sabia que era tão romântica. Fatinha falou sarcasticamente.

- Você não presta Fatinha nem um pingo. Ju falou dando risada.

- É meu bem como diria Clarice Lispector “Nós perdemos o amigo, mas não perdemos a piada.” Fatinha falou com ar de intelectual.

- Ela não disse isso. Falou as meninas em coro.

- É, mas deveria ter dito. Finalizou Fat.

- Já sei... Já sei... Já sei... Ju falou pulando de alegria pela casa.

- Fala Juliana. As meninas falaram em coro e com cara de assustada.

Enquanto isso no apartamento de Gil os meninos pensavam...

- E nós vamos perdê-las para aqueles idiotas? Perguntou Vitor.

- Claro que não! Responderam em coro.

- E o que nós vamos fazer? Perguntou Gil.

­- Ai, não sei... Não consigo pensar em nada. Falou Bruno.

­- Hum... Eu também não. Sabe! Não sou muito romântico assim... Estou meio que acostumado às meninas correndo atrás de mim. Falou Vitor se acabando de dar risada.

- Nem se acha essa moqueca de urubu. Falou Bruno dando risada e jogando a almofada em Vitor.

- Ai... Já sei o que vamos fazer. Falou Gil rindo e pulando.

- E o que é? Perguntaram os meninos em coro.

Voltando ao apartamento de Ju e Bruno as meninas olhavam para Juliana impacientes e ela não dizia nada.

- Fala Juliana senão eu vou te matar aí você fala logo. Que porcaria Ju fala logo. Falou Lia numa impaciência tamanha.

- Juliana nós vamos te torturar assim como você está fazendo com a gente. Falou Fatinha pegando a almofada para jogar na amiga.

- Tá bom... Tá bom... Eu falo. Não precisa essa violência toda. E se vocês fizerem isso comigo eu morro e vocês não saberão o que é? Então parem com isso. Falou Ju com um ar de superioridade e morrendo de rir da cara das amigas.

- Eu juro velho que eu vou matar a Juliana. Falou Lia entre os dentes.

- Então pega a senha. Falou Fatinha impaciente.

­- Tá bom eu vou dizer... Juliana falou e pausou.

Nesse momento no outro prédio Vitor e Bruno estavam quase matando Gil.

- Gil se você quiser amanhecer vivo. Acho melhor você começar a abrir esse bico feio. Falou Vitor morrendo de raiva.

- Porque senão ele vai ficar mais feio ainda. Falou em tom de ameaça Bruno.

­- Sinto que estou sendo ameaçado. Gil falou gargalhando.

- Está então fale logo. Os meninos falaram em coro.

- Tá bom eu digo. Gil respondeu sentando de frente para os meninos.

Então ele explicou tudo para os meninos que adoraram a idéia e foram para rua arrumar os detalhes, mas combinaram que enquanto isso se encontrassem as meninas fingiriam ainda está bem magoados.

No outro prédio Ju explicou tudo para as meninas e as mesmas ficaram bastante ansiosas e doidas para colocarem o plano em pratica, mas elas também disseram que seriam frias com os meninos caso os encontrassem.

Os seis sem saberem combinaram que fariam à surpresa no outro dia às 18h, pois estaria no finalzinho da tarde e ficaria mais bonito ainda. Então cada um foi em sua casa pegar uma roupa, pois as meninas dormiriam na casa de Juliana e os meninos em Gil.

Nesse meio tempo Bruno e Fatinha se bateram na porta do apartamento do moreno. Nessa hora, os olhos dos dois brilharam, mas eles tinham que tentar disfarçar e Bruno provocou:

- Que dia vai ter showzinho de novo em Fatinha?

- Não é de sua conta. Respondeu à loira saindo e agradecendo ter resistido àquela tentação toda.

Bruno então pegou a chave abriu a porta e entrou no apartamento se deparando com Juliana com umas caixas não mão e perguntou:

- Que ajuda Ju? Parece está pesado.

­- Não maninho não está pesado não. Só são alguns acessórios de uma reportagem que quero fazer no Blog. Falou ela morrendo de medo que ele pegasse a caixa.

- Então tá... Te amo maninha. Ele se aproximou dela e deu um beijo na testa.

- Também te amo maninho. Ela respondeu aliviada.

- Ah Ju! Ele falou isso e virou. Nessa hora Ju quase morre. Eu vou dormi no Gil hoje viu e amanhã vou passar o dia lá. Só venho para casa de noite. Falou ele virando para o quarto.

- As meninas vão dormi aqui hoje maninho. Respondeu ela indo para o quarto guardar a caixa antes que acontecesse algo e Bruno visse ou ela tivesse um colapso primeiro.

Nisso o Bruno tomou banho se vestiu, se despediu da irmã e foi para a casa de Gil. Nesse meio tempo, as meninas também foram para casa de Ju e então cada um de seu lado começou os preparativos para a surpresa.

Quando já eram 15h do dia tão esperado as meninas já tinham deixado tudo pronto e foram se arrumar. Então as meninas optaram por vestidos pretos. Fatinha estava com um curto e com um grande decote, Ju, por sua vez, estava com um mais comprido, mas com uma fenda enorme e Lia estava com um estilo mais roqueiro todas lindíssimas no seu estilo.

Os meninos, por sua vez, também estavam todos lindos com roupa social e com uma rosa vermelha na mão.

Então chegou a tão esperada hora. As meninas estavam prontas para mandar sms para os meninos quando elas começam a ouvir uma banda e três vozes conhecidas chamando o nome delas. Quando elas reconheceram as vozes correram para a janela para ver. E nesse momento, se depararam com Bruno, Vitor e Gil lindos com rosa vermelha nas mão e dizendo que as amava e que aquela musica era para as três e então Bruno falou:

- Pode puxar Nando. Ela falou sorrindo bobo.

- Então vamos lá... Nando respondeu.

Então começou a cantar a música escolhida tinha sido.

Ai já era de Jorge e Mateus...

Para pra pensar

Porque eu já me toquei,

Eu te escolhi

Você me escolheu, eu sei

Tá escancarado

Vai negar pro coração

Que você tá com sintomas de paixão

Que é quando os olhos se caçam

Em meio à multidão,

É quando a gente se esbarra

Andando em qualquer direção,

Quando indiscretamente

A gente vai perdendo o chão,

Vai ficando bobo

Vai ficando bobo

E aí já era

É hora de se entregar,

O amor não espera

Só deixa o tempo passar

E fica pro coração

A missão de avisar,

E o meu tá dando sinal

E tá querendo te amar

E depois para encerrar cantaram:

Não tem hora e nem lugar de Exaltasamba...

Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor

Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior

Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim

Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim

E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que

Que eu sou seu de mais ninguém

Te amo tanto e sinto que me ama também

Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir

Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi

Eu fico como se tivesse só você para pensar

É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugar

Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir

Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi

Eu fico como se tivesse só você para pensar

É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugar

Quando te conheci minha vida mudou para melhor

Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior

Não sei o que fiz pra merecer tanto carinho assim

Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim

E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que

Que eu sou seu de mais ninguém

Te amo tanto e sinto que me ama também

Minha vida mudou para melhor!!!

As meninas tinham ficado muito bobas e então fizeram sinal para os meninos subirem. Quando eles subiram tinham um caminho de rosas no chão e eles seguiram quando chegaram ao meio da sala tinha um bilhete para cada um que dizia:

"Siga a trilhas das rosas vermelhas e assim me encontrará." Ass: Fatinha.

"Siga a trilhas das rosas brancas e assim me encontrará." Ass: Ju.

"Siga a trilhas das rosas amarelas e assim me encontrará." Ass: Lia.

E assim eles seguiram as rosas e chegaram aos respectivos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita como será esses encontros?
Não percam os próximos capítulos.
Beijos!