A Ampulheta- Hermione E Fred escrita por Carol Stypaylikhorson


Capítulo 2
Era esse o MEU fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369735/chapter/2

Hermione

Assim que entrei no carro, que eu jurava que estava livre de qualquer feitiço, me arrependi de ter pensado isso.

Tinha um feitiço de expansão que permitia colocar minhas bagagens, os bancos haviam sido enfeitiçados para dar espaço a mim, Fred, Harry e Ron no banco de trás, enquanto o Sr. Weasley e Jorge iam na frente.

Pela cara de Fred, é óbvio que tinha expansão no banco do passageiro e ele queria ir junto do irmão. 

Abracei todos. Rimos muito. Chegamos nA'Toca. 

Enquanto eu descarregava minhas malas com a ajuda de Rony, a Sra. Weasley veio feliz da vida até a nossa direção e me deu um abraço que quase quebrou minhas costelas.

-Hermione, querida! Como você está?- ela me perguntou.

Antes que eu pudesse responder, ouvi um murmúrio engraçado de Fred e Jorge: "Depois desse abraço, não muito bem". Eu não aguentei e dei um sorriso para eles.

-Bem, obrigada.- respondi. 

O Sr. Weasley e os gêmeos fizeram questão de levarem minhas malas, enquanto eu, Harry, Rony, Gina e a Sra. Weasley íamos para a sala conversar. 

-Há quanto tempo chegou, Harry?- perguntei

-Não sei. Acho que umas duas semanas...- ele olhou para Gina, que assentiu calma.

-Aconteceu alguma coisa estranha por aqui?- Ron se manifestou quando FINALMENTE percebeu que Harry e Gina estavam meio afastados.

-Não. Ah, sabe como é.- Gina respondeu fazendo uma cara feia pro irmão e vindo se sentar ao meu lado.

-Então, Mione. Como os trouxas te tratam lá?- Rony se dirigiu a mim, mesmo com o olhar de "Eu te mato" da mãe.

-Ah... Rony! Eles são meus pais!- resmunguei alto.

-Eu sei mas... Harry vive na casa dos tios e é muito mal tratado!

-Porque tem inveja da nossa "anormalidade" como bruxos.- eu respondi - brilhantemente - para ele, que fez uma cara de emburrado. Harry e Gina riam.

-Eu acho que a Hermione está certa. Ronald, vá já...- a Sra. Weasley ia começar.... IA...

-Molly, querida! Já instalamos as coisas de Hermione no quarto de Gina. Você não se incomoda né filha?- ele se dirigiu a Gina, que abriu um sorriso.

-Me importar com Mione no meu quarto? Óbvio que não, pai!- ela me abraçou de lado e caí no colo de Rony que começou a rir feito um bebê.

Algo me puxou pra cima. Algo não, alguém. 

-ME SOLTA JORGE!- gritei rindo enquanto o gêmeo estava me levantando pra cima feito uma... Um saco de batatas.

Todos na sala riam, até mesmo a Sra. Weasley.  Enquanto Jorge me colocava no chão, quase me derrubando, Gina ia subindo e me lançou um olhar para acompanhá-la assim que a palhaçada terminasse.

Mal Jorge me deixou no chão saí correndo atrás de Gina. Os gêmeos vieram atrás mas como eu era pequena e rápida (tipo o Jerry sabe?), entrei e tranquei a porta do quarto de Gina.

A ruiva me olhava fixamente enquanto eu tentava fazer os gritos de Fred e Jorge pararem. Assim que eu senti que eles foram embora, eu me sentei ao lado dela. Mas por precaução eu deixei a porta trancada mesmo.

-Você não se importa?- eu me dirigi à porta trancada. Gina sorriu.

-Não, claro que não. Fica tranquila. Preciso desabafar, todos os adolescentes são homens aqui e nunca vão me entender! Eu estava te esperando, Mione...- ela deixou cair uma lágrima.

-O que o Harry fez? Por que preciso matá-lo?- perguntei e ela sorriu fraco.

-Não... Nós brigamos meio feio quando ele chegou. Edwiges não parava de piar e ela estava nesse quarto. Então eu fui reclamar e Harry acabou se descontrolando e me disse... coisas... horríveis!

-Tipo o que?- alisei seus cabelos ruivos.

-Que não sabia quando foi arranjar uma namorada que não se importa com as corujas. Que só sabe resmungar... Que... Que era melhor eu me afastar dele... Ah, Mione, eu queria tanto voltar!

-Ás vezes parece que ele te usa, Gina...- lembrei-me de quando Harry me contou que queria fazer ciúmes em Cho no ano passado e realmente fiquei revoltada.

-Mas eu não me importo! Gosto tanto dele que... prefiro que ele me use a me separar dele...

Ela soluçava. Eu já tinha ouvido essa frase... Onde mesmo? Ah é naquela novela pra adolescentes trouxas, Malhação. Decidi não comunicar à ela que essa frase era da novela, com certeza ela já sabe.

-Gina... Calma. Eu vou falar com o Harry. 

-Não.- ela me surpreendeu assim que me levantei. Apertou meu braço com força;- Não quero que ele saiba que estou assim! Nesse estado!

Meu Merlim... Que garota mais orgulhosa! Ela não tinha dito agora a pouco aquela frase da novela?

-Gina! Pelas calças de Merlim, olha você que orgulhosa!

-Olha quem fala! A pessoa que não admite que gosta do meu irmão!- ela disparou e eu fiquei perplexa. EU NÃO GOSTAVA DE NENHUM WEASLEY!

-Gina, isso foi no ano passado! Eu não gosto mais dele, você tem que entender!

-Gosta sim! Quer saber, sai daqui, Hermione! Depois conversamos, por favor...- ela não estava realmente me expulsando. Vindo de Gina, esse por favor é um pedido de desculpas ao "SAI DAQUI HERMIONE!" que ela havia dado.

Me retirei, enquanto ouvi-a chorar. Verifiquei se Fred e Jorge não estava na porta, ou no corredor me esperando. Peguei uma toalha e uma roupa limpa e saí andando, quase correndo pro banheiro.

Tranquei a porta e me despi. Coloquei a toalha enrolada com os meus pertences e abri o chuveiro. Era tão bom sentir água...

Saí do banho e um frio repentino me acometeu. A Toca estava em um silêncio profundo ou era só minha imaginação? 

Saí do banheiro renovada e percebi que até mesmo os soluços de Gina haviam cessado. Abri a porta do quarto dela e de repente a ruiva não estava ali.

Desci correndo assim que deixei minha toalha no pequeno varal lá de cima e não encontrei ninguém.

-RONY! HARRY! GINA! SRA. WEASLEY! SR. WEASLEY!- engoli em seco, quase chorando.- FRED!! JORGE!!- entrei mais ainda em pânico ao lembrar dos gêmeos.

Saí correndo da'Toca. 

"Eu matei Sirius Black!" ouvi gritos engraçados de Belatriz Lestrange e voltei correndo para A'Toca.

Não vi mais nada lá fora depois. Estava preocupada demais com o que eles estavam fazendo, se estavam bem. 

Senti um cheiro de queimado vindo da cozinha. Se a Sra. Weasley tivesse deixado alguma coisa no fogo...

Quando consegui ir pra lá A'Toca estava em chamas. Eu não estava conseguindo respirar direito.

Era esse o MEU fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ampulheta- Hermione E Fred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.