Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo meninas, dedicado a Samara Goulart e Vampira Cat que favoritaram a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/9

- Quando Rosa terminou de se aprontar foi chamar Malu

-Malu pode entrar? – Perguntou Rosa batendo na porta do quarto de Malu.

- Claro Rosa entra.

- Malu você nem tomou banho o que está fazendo deitada ainda, vamos jantar?

- Eu não quero jantar Rosa estou sem fome, pode ir depois eu como alguma coisa.

- Há não Malu se você não vai jantar eu também não vou, vamos ficar aqui conversando então.

- Rosa Será que o João Miguel vai demorar a chegar?

- Não sei Malu mais porque o interesse. Perguntou rosa á sorrindo.

- De que esta rindo Rosa? Eu pergunto por que hoje vai ter uma festa, e estava pensando que agente podia ir o que acha?

- Hum, acho que o João Miguel poderia ficar bravo, mais também pode ser uma boa ideia agente sair pra se divertir, então se arruma e vamos Malu.

- Então espera ai rapidinho vou tomar banho e me arrumar e já saímos.

- Depois de alguns minutos Malu já estava pronta, e elas estavam saindo antes que o João Miguel chegasse e visse.

- Malu e Rosa então chegaram a festa e Rosa logo fez amizade com todos os amigos de Malu, elas se divertiram e dançaram até muito tarde até que Rosa olhou as horas.

- Malu já está tarde vamos embora o João Miguel já deve ter chegado e deve estar preocupado conosco.

- Não deve estar preocupado nada Rosa ele deve estar muito ocupado jantando com a filha do juiz. – Rosa rui mais fingiu que não tinha escutado o que Malu disse.

POV João Miguel:

- Onde será que aquelas duas estão, cheguei da casa do juiz Velarde e não encontrei nem a Rosa nem a Malu em casa? Será que a Malu foi atrás daqueles amigos baderneiros dela e ainda levou a Rosa? Eu nem sei onde eles se encontram nem nada senão eu iria até lá procurar essas duas e se elas estivessem lá traria elas nem que fossem arrastadas.

- João Miguel então decidiu ficar acordado esperando pelas duas elas teriam que lhe explicar onde estavam até àquela hora, ele estava encaminhando para o jardim quando viu o carro de Rosa entrando.

- Malu olha quem está parado no jardim, aposto que estava esperando agente chegar nos estamos perdidas.

- Calma Rosa deixa que eu explique pra ele que eu que te convenci a ir à festa, alem do que ele também não saiu pra conhecer a filhinha do juiz? Então nos duas também podíamos sair para nos divertir. Então as duas desceram do carro.

- Onde vocês estavam sabem quantas horas são? São quase duas da manhã eu cheguei há muito tempo e fiquei preocupado querendo saber aonde as duas foram. – João Miguel disse com uma cara muito seria de quem estava bravo.

- João Miguel agente foi a uma festa nada demais por que está tão bravo assim com agente, não tínhamos nada pra fazer então convidei a Rosa para ir a uma festa  comigo.

- Festa, aposto que foram encontrar com seus amigos arruaceiros Malu, eu não quero vocês duas metidas com essas pessoas vocês estão me escutando.

- Há João Miguel meus amigos não são arruaceiros é tudo invenção daquele juiz, e alem do mais você não saiu pra conhecera filhinha dele, então por que você pode se divertir com a filhinha amada do juiz e agente não?

- Malu eu não fui me divertir com ninguém, eu apenas aceitei o convite do juiz Velarde de jantar na casa dele, e é muito diferente do que vocês duas fizeram a sorte de vocês é que eu não tinha o endereço de onde vocês estavam senão eu teria buscado as duas lá!

- Quer saber Rosa vamos dormir que é melhor por que agora já sabemos que só o João Miguel pode se divertir aqui. Rosa então que não tinha conseguido pronunciar nem um apalavra entrou pra dentro rápido, quando Malu ia acompanha – lá sentiu alguém segurar seu braço.

- Malu ela não é minha amiguinha eu já disse que fui jantar lá porque o juiz me convidou, mais porque você está tão incomodada com a filha do juiz, posso saber?

- Eu incomodada com a filha do juiz eu não João Miguel quer saber da pra soltar meu braço que quero ir dormir.

- Vai Malu boa noite e não esqueça o que eu lhe disse. – Disse João Miguel largando o braço de Malu, que saiu correndo entrando pra dentro de casa, até chegar em seu quarto.

POV MALU

- Quem ele pensa que é? Foi conhecer a filha do juiz todo arrumado até jantou com ela e agora fica implicando comigo e a Rosa só por que fomos a uma festa, porque eu estou sentindo essa raiva toda por ele ter ido jantar com essa daí que nem sei quem é ai não to conseguindo me entender, eu não tenho nada com a vida dele não deveria estar tão irritada assim por causa desse jantar. Vou dormir que é melhor.

POV JOÃO MIGUEL

- Por que a Malu ficou tão irritada por eu ter jantado na casa do juiz Velarde só porque fui conhecer a filha dele, parece até que ela ficou com ciúmes, não pode ser eu que estou ficando louco, vou ir dormir que é melhor já estou até pensando besteiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews meninas. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.