Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Então sem reviews to desanimando, quem ler por favor comente preciso saber o que estão achando da fic, se puder divulguem meninas. Mais um capítulo saindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/8

- Malu e Rosa chegarão ao Shopping e Rosa comprou algumas coisas pra ela e depois de muita insistência Malu também acabou comprando algumas roupas novas. Após as compras elas assentaram na praça de alimentação e começaram a conversar.

- Então Malu me fale um pouco de você, tem namorado?

- Namorado eu de jeito nenhum Rosa mais e você tem?

- Eu não Malu estou solteiríssima. – Disse Rosa sorrindo. Elas continuarão conversando sobre diversas coisas até que Malu criou coragem para perguntar o que estava querendo saber a um tempo já.

- É Rosa posso te fazer uma pergunta?

- Claro que pode Malu!

- Her. Seu irmão tem esposa? Não é por nada não é por que fiquei pensando onde ela estaria por que não há vi na casa de vocês, e se ele tem uma filha é claro que ele deve ser casado né? – Perguntou Malu falando sem parar, nervosa, no fundo no fundo ela tinha medo da resposta.

- Rosa então sorriu e disse: Calma Malu respira, porque todo esse nervosismo? João Miguel tinha uma esposa sim mais ela faleceu em um acidente, então ele agora é viúvo, mais por que esse interesse em saber se ele tem esposa ou não hein? Falou Rosa com um sorrisinho no rosto começando a desconfiar de algo.

- Interesse? Não tem interesse nenhum Rosa eu só fiquei curiosa, não posso não?

- Claro que pode Malu calminha tá. Nesse momento Rosa se divertia muito com a cara de brava de Malu.

- Quer saber Rosa vamos embora senão vai ficar tarde e o João Miguel disse para chegarmos antes do jantar. – Falou Malu muito mais nervosa do que no inicio da conversa.

- Quando chegaram em casa encontrarão com João Miguel saindo.

- Malu então não se conteve e perguntou: Vai sair João Miguel? Posso saber aonde está indo por que disse pra gente voltar antes do jantar e sai no horário do jantar?

- João Miguel estranhou a forma como Malu lhe fez essas perguntas, deu um leve sorriso e disse: - Vou a casa do juiz Velarde, fui convidado para jantar lá e conhecer a filha dele, e vocês duas vejo que aproveitaram bem o passeio fizeram compras.

- Sim João Miguel mais foi um custo convencer a Malu a comprar alguma coisa.

- Malu depois de ouvir a resposta de João Miguel ficou um pouco em silencio e de repente disse: Credo você vai jantar na casa daquele juiz chato que queria me mandar pra cadeia, cuidado pra não ter uma má digestão, ao comer olhando para aquela cara feia dele e da filha dele que deve ser uma azeda que nem ele também. Gritou tchau e entrou correndo pra casa.

- Rosa se despediu de João Miguel e entrou correndo atrás de Malu sem entender o porquê de ela ter reagido daquela forma, só porque João Miguel estava indo jantar na casa do juiz.

- Malu me espera o que está acontecendo? Perguntava Rosa muito confusa entrando no quarto de Malu logo atrás dela.

- O que aconteceu Malu porque você ficou tão brava assim quando João Miguel disse que iria jantar na casa do juiz.

- Ai Rosa sabe, é que aquele juiz, ai que raiva que tenho dele inventou mentiras sobre mim e só não me mandou pra cadeia por que o seu irmão conversou com ele.

- Tem certeza que é só por isso mesmo Malu?

- Claro que tenho né Rosa porque mais seria?

-Então tá bom vai tomar um banho se apronta pra gente descer pra jantar tá, eu também vou pro meu quarto me aprontar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.