Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/10

- No outro dia pela manhã Malu acordou e foi até o quarto de Rosa e bateu a porta.

- Rosa pode entrar?

- Claro que pode Malu vem cá, o que foi aconteceu alguma coisa?

- Não Rosa é que eu queria conversar com você, acho que estou ficando louca e preciso falar com você. – Malu disse assentando – se na cama de Rosa.

- Então pode falar sou toda ouvidos.

- É que sabe Rosa, ontem quando o João Miguel veio reclamar por termos ido a festa e você correu para o seu quarto, eu fiquei um tempo ainda discutindo com ele, e eu percebi que estava discutindo com ele porque estava com muita raiva por ele ter ido jantar na casa do juiz, quer dizer não só pelo jantar mais por ter ido conhecer a filha do juiz, mais eu não sei por que senti essa raiva sabe, eu não tenho nada haver com a vida dele, mais eu fiquei muito irritada por ele ter ido todo arrumado jantar com essa outra ai que nem conheço e ter vindo reclamar por termos ido a festa, ele falou pra gente voltar do shopping antes do jantar e na hora do jantar ele saiu, ai Rosa me ajuda não sei o que está acontecendo comigo! – Rosa ouviu tudo que Malu disse atentamente e só depois se pronunciou.

- Malu você está com ciúmes do João Miguel?  Você está gostando dele é isso que está tentando dizer falando assim sem parar que nem louca? – Rosa disse dando um sorrisinho, pois já estava desconfiada disso só não tinha falado nada.

- Como assim Rosa, ciúmes gostando dele como? Como meu amigo, por que gosto muito dele por ter me ajudado entende, mais isso não explica por que senti tanta raiva por ele ter ido jantar lá.

- Malu eu não estou falando de gostar como amigo, você está gostando do meu irmão como homem, entende? Como uma mulher gosta de um homem por isso ficou com tanta raiva foi ciúmes Malu.

- Não Rosa, será? Não é nada disso você que está pensando bobagens vou pro meu quarto, tchau!

- Ei espera Malu vamos descer e tomar o café da manhã.

- Rosa desculpas mais eu não vou tomar café depois eu como alguma coisa, não quero ver a cara do seu irmão logo pela manhã. Tchau! – Malu se despediu de Rosa e seguiu para seu quarto. – Depois de um tempo Rosa se trocou e estava indo tomar seu café, mais antes passou no quarto de Malu.

Malu se o João Miguel perguntar porque você não foi tomar café, eu vou dizer que você não está se sentindo bem que está com uma dor de cabeça bem forte pode ser?

- Claro Rosa, obrigada.  – Rosa sai do quarto de Malu, e desce para tomar café da manhã, quando chega à mesa João Miguel está assentado lá.

- Bom Dia João Miguel. – Disse Rosa meio sem graça pelo ocorrido na noite anterior.

- Bom dia Rosa, onde está a Malu porque ela não desceu com você para tomar café?

- Ah Malu é que sabe João Miguel, ela não está se sentindo bem está com uma dor de cabeça fortíssima, ai ela ficou deitada pra ver se passa.

- Então vou até o quarto dela ver se ela está precisando de alguma coisa, um remédio sei lá.

- João Miguel é melhor não.

- Como assim Rosa por quê?

- Há sei lá por que ela já deve ter conseguido dormir, e ela me disse que se precisasse de alguma coisa chamaria, então se não chamou deve estar melhorando, deixa ela quieta lá.

- Pode ser Rosa, bom terminei meu café com licença, vou até o meu quarto.

POV MALU

- Ai meu Deus será que a Rosa está certa e eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A  pelo João Miguel? Não eu só fiquei brava porque ele saiu na hora do jantar sendo que mandou nos chegarmos antes do horário do jantar e ele mesmo saiu, e ainda brigou com agente por que fomos a uma simples festinha. Ai mais quando eu lembro que além dele ter ido jantar na casa daquele juiz insuportável, ele ainda foi lá pra conhecer a filhinha do juiz ai que raiva que me dá.

POV JOÃO MIGUEL

- A Rosa não me convenceu com essa história de dor de cabeça da Malu, elas estão me escondendo alguma coisa, vou ao quarto da Malu descobrir o que está acontecendo. - Malu então desperta dos seus pensamentos com alguém batendo a porta e ela estava de costas pra porta ajeitando sua cama.

- Pode entrar Rosa, e ai seu irmão acreditou que eu estava passando mal? Tomara que sim por quê hoje eu não pretendo ver a cara dele não vou nem sair do quarto. – Quando Malu se vira tem uma grande surpresa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews??? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.