Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/7

– Assim que chegarão à casa de João Miguel Malu ficou olhando maravilhada e pensando nossa que casa linda, os olhos dela brilharam mais ainda quando João Miguel lhe mostrou o quarto que seria dela.

– Malu esse aqui é seu quarto. – Disse João Miguel abrindo a porta para que Malu entrasse.

– Caramba esse quarto é só meu? Só esse quarto é do tamanho da casa que eu morava com a Candinha. – Falou Malu meio abobalhada.

– E como em um impulso Malu deu abraço em João Miguel dizendo. Muito Obrigada por tudo que está fazendo por mim.

– João Miguel então sorriu meio sem graça e falou: Não tem o que agradecer Malu eu só quero que você seja feliz aqui, eu só quero seu bem. Dizendo essas palavras João Miguel se soltou do abraço de Malu a deixando – a sozinha.

– João Miguel seguiu para o seu quarto, e então ficou pensando: Por que eu me senti tão estranho quando Malu me abraçou, por que eu me sinto tão bem perto dela. No fundo João Miguel sabia bem o que estava acontecendo, mais não queria admitir.

– Do outro lado Malu também pensava sozinha no quarto: Ai meu Deus por que eu abracei o João Miguel, ai que vergonha, mais ele é tão bonito e por que será que ele insistiu tanto pra que eu viesse pra cá, por que ele insiste em querer me ajudar. Será que... não, não eu só posso estar louca. Então Malu desperta de seus pensamentos com alguém batendo a porta do seu quarto.

– Malu sou eu Rosa pode entrar?

– Claro Rosa vem cá! Exclamou Malu.

– Então Malu oque você acha da gente sair pra dar uma volta agente podia ir ao shopping, João Miguel pediu que eu fosse com você comprar tudo o que você for precisar, vamos? Perguntou Rosa.

– Mais eu não estou precisando de nada, eu já tenho aqui minhas coisas, trouxe minhas roupas e tudo que eu tinha lá na casa da Candinha.

– Há Malu mais agente podia dar umas voltas no shopping comprar umas roupas novas, uns sapatos vamos, por favor, quero dar umas voltas.

– Esta bem Rosa nós vamos dar uma voltinha mais não vamos comprar nada, não quero abusar do seu irmão. Falou Malu meio sem graça.

– Então vamos Malu, estou louca para passear com você assim agente vai poder conversar e se conhecer melhor. Quando Rosa e Malu iam saindo viram João Miguel no jardim com sua filha Tininha.

– João Miguel eu e a Malu vamos dar uma volta tá, não vamos demorar.

– Tudo bem Rosa mais voltem antes da hora do jantar.

– Malu vem cá, essa daqui é a Tininha minha filha, Tininha essa é a Malu ela vai morar aqui em casa com agente tá.

– Oi Malu tudo bem? Falou Tininha sorridente.

– Oi Tininha tudo bem com você também? Você é uma menina muito bonita sabia. Quando agente voltar quero conversar com você um pouco vou te apresentar o Quilate. Disse Malu olhando para João Miguel e Tininha, meio sem graça por estar perto de João Miguel.

– Quem é o Quilate? Perguntou Tininha curiosa.

– É meu cachorrinho, você vai gostar muito dele, ele é mansinho e muito legal.

– Há então não demora voltar não que eu quero muito conhecer o Quilate. Falou Tininha sorrindo.

– Tchau João Miguel, tchau Tininha disseram Malu e Rosa saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.