Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo meninas. Nós encontramos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/6

- Que ideia você está tendo João Miguel? Perguntou Rosa já curiosa.

- Rosa venha comigo, você vai me ajudar. Rosa então acompanhou João Miguel querendo saber pra onde eles estavam indo.

- Chegamos falou João Miguel saindo do carro, Rosa então desceu do carro e o seguiu.

- Onde estamos indo João Miguel? –Perguntou Rosa

- É aqui espera e você já vai ver, disse João Miguel batendo na porta da casa de Candelária.

- Candelária abriu a porta e ao ver João Miguel diz: o senhor de novo a Malu e eu já não te falamos que ela não vai a lugar nenhum com o senhor?

- Olá Candelária posso falar um minuto com a Malu? –Perguntou João Miguel

- Nesse instante Malu sai do quarto indo em direção ha porta para ver com quem Candelária estava conversando.

- Quem é Candinha pergunta Malu se aproximando da porta, quando avista João Miguel, ela então fica curiosa querendo saber por que ele voltou, mais ao mesmo tempo sentiu uma felicidade enorme em vê – ló novamente, mesmo sem entender o porquê sentia aquela felicidade sempre que via ele, ela sabia que vê – ló a fazia bem.

- Oi Malu tudo bem? Trouxe uma pessoa que gostaria que você conhecesse, vem cá Rosa, ela então se aproximou do irmão e sorriu para Malu e Candelária.

- Rosa essa é a Malu, de quem eu lhe falei com quem eu acho que você se daria muito bem, Malu essa é minha irmã Rosa. – Diz João Miguel com o sorriso bobo no rosto que ele não entendia por que da felicidade que sentia em ver Malu.

- Oi Malu tudo bem, é um prazer lhe conhecer meu irmão falou muito bem de você pra eu. – Disse Rosa sorrindo amigavelmente para Malu.

- Oi Rosa tudo bem sim e com você? Respondeu Malu educadamente.

- Então Malu você pensou na proposta que eu lhe fiz? Eu trouxe minha irmã pra lhe conhecer pra você ver que eu não estava mentindo eu não moro sozinho e nem quero me aproveitar de você, só quero lhe ajudar e acho que você e Rosa poderiam ser grandes amigas, o que você acha? - Perguntou João Miguel sentindo medo da resposta de Malu ele não entendia o porquê mais queria muito que ela aceitasse sua ajuda e fosse morar em sua casa.

- Malu sorriu timidamente e disse: eu sei que você não quer se aproveitar de mim, sei que você nunca me faria mal, sei também que o sen. você é uma pessoa boa.

- Então isso quer dizer que você aceita minha ajuda e vai morar com a gente? Perguntou João Miguel sorrindo agora muito mais do que no inicio da conversa.

- Não sei Candinha o que você acha? –Perguntou Malu olhando para Candelária.

-Her. Malu ele parece ser uma pessoa boa, não acho que vá lhe fazer mal, doutor mais eu posso visitar a Malu e ela também poderá vir me ver? Perguntou Candinha

- Claro que sim Candelária você pode visitar a Malu sempre que quiser e ela também poderá vir lhe ver sempre. – Respondeu João Miguel.

- Está bem eu vou com vocês então, mais eu posso levar meu cachorrinho? – Perguntou Malu com um pouco de medo da resposta por que não queria deixar seu cãozinho para traz.

- Claro que pode Malu, então arrume suas coisas e vamos embora. –Decretou João Miguel.

- Malu então pegou suas coisas que não eram muitas, pegou seu cachorrinho se despediu de Candelária e partiu com João Miguel e Rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas o que estão achando da fic? A partir do próximo capítulo teremos mais emoções, coisas boas estão por vir, mais como tudo que é bom dura pouco coisas tristes também virão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.