Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz pelos reviews, mais um capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/5

– Malu olha para Candelária e as duas fazem uma cara de curiosidade, então Malu pergunta um convite? Que tipo de convite você quer me fazer?

– Bom na verdade eu queria lhe fazer uma proposta sabe, eu dei minha palavra que me responsabilizaria por você e eu quero lhe ajudar, gostaria de lhe convidar para vir morar na minha casa, lá não vai lhe faltar nada, você poderá estudar e eu te ajudarei em tudo que for necessário.

– Candelária resolve se pronunciar e diz que elas nem o conhecem direito como Malu poderia ir morar na casa dele, e diz a ele que Malu é feliz morando com ela e que não lhes faltam nada, pois ela trabalha e Malu a ajuda, e que Malu não precisa ir morar com um homem que elas nem conhecem para ser feliz.

– Malu também começa a falar sem parar, o que você pensa que eu sou? Não é porque você convenceu aquele juiz metido a me soltar que eu tenho que fazer o que você quer, e a Candinha tem razão eu sou feliz aqui com ela, eu não vou com você a lugar nenhum, eu estava até achando que você fosse uma pessoa boa, mais estou vendo que não, estou vendo que estava enganada você é como todos os outros homens, você só quer se aproveitar de mim.

– João Miguel então a interrompi e diz vocês estão, enganadas eu não quero me aproveitar de você Malu, eu só quero te ajudar eu não moro sozinho na minha casa vivem outras pessoas comigo, lá você teria um quarto só seu lá também você poderia fazer novos amigos, acho que você se daria muito bem com minha irmã e minha filha, bom eu tenho que ir pense bem aqui está meu telefone deixando um cartão sobre a mesa se mudar de ideia me ligue, e assim João Miguel foi embora.

– Malu foi para seu quarto e ficou pensando em tudo que ele lhe disse e na verdade ela sabia que podia confiar nele que ele era um homem bom, mais outra coisa ficou martelando em sua cabeça uma dúvida, que a deixava triste mais ela não entendia o porquê de estar sentindo aquilo. Se ele tem uma filha então ele deve ser casado que droga pensava Malu, mais porque eu estou com raiva por ele ser casado eu nem o conheço direito, ai meu Deus o que está acontecendo comigo eu devo estar ficando louca.

– João Miguel então chegou a sua casa e ficou pensando em Malu, ele também se perguntava o porquê de estar tão preocupado com ela e porque estava pensando tanto nela? Então João Miguel resolve conversar com sua irmã, e vai até o quarto dela.

– Rosa, eu posso entrar? Perguntou João Miguel já abrindo a porta do quarto da irmã.

– Claro João Miguel respondeu Rosa sorridente e alegre como sempre.

– João Miguel então contou toda história sobre Malu para Rosa, então é isso Rosa ela é uma moça muito humilde e vejo que é uma pessoa boa ela não se parece nem um pouco com a pessoa que o juiz Velarde descreveu acho que vocês duas se dariam bem, esperai Rosa estou tendo uma ideia para que ela mude de ideia e venha morar conosco deixando que eu a ajude!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde posto outro estou finalizando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.