Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, obrigada pelor reviews, fico feliz que estejam gostando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/4

- Malu foi para o seu quarto e ficou pensando em João Miguel, estava um pouco confusa pensando porque aquele homem que ela nem conhecia ouviu seu apelo e resolveu ajuda – lá? Mais também ficou pensando no quanto ele era bonito e quão atencioso ele foi com ela.

- João Miguel chegou a sua casa tomou um banho, se preparou para deitar e também se pegou perdido em seus pensamentos, lembrando-se de Malu em como ela era uma moça bonita e não sabia como mais tinha certeza que tinha feito a coisa certa, ajudando ela sabia que não estava enganado sobre aquela moça, depois de muito pensar João Miguel conseguiu pegar no sono.

- Quando acordou pela manhã, João Miguel tomou seu café da manhã e seguiu para o seu consultório. No fim do dia João Miguel saiu do consultório quando ia pra sua casa se lembrou de Malu e resolveu passar na casa de Candelária para ver como ela estava.

- Candelária estava na cozinha de sua casa quando alguém bate a porta ela abriu e se surpreendeu ao ver que se tratava do homem que levara Malu pra casa na noite anterior.

- Boa Noite senhora a Malu está em casa posso falar com ela?

- Boa Noite entre senhor ela está no quarto só um instante que vou chama – lá, Malu venha até aqui tem visita pra você gritou Candelária da sala de sua casa.

- Quem é Candinha perguntava Malu saindo do quarto, quando então olhou e viu ele.

- Olá, tudo bem com o senhor disse Malu surpresa e sorrindo bobamente ao vê-lo sem saber o porquê estava feliz por ele estar ali na sua frente?

- Oi Malu tudo bem com você? Vim saber como você está, e, por favor, não me chame de senhor, meu nome é João Miguel disse isso sorrindo.

- Me desculpe senhor, quer dizer João Miguel e sorri mais eu estou bem, obrigada por perguntar, mais o sen. João Miguel veio até aqui só pra saber como estou, não precisava se preocupar, falava Malu sem parar nem pra respirar emendando as palavras e sem entender porque ficava tão nervosa perto daquele homem.

- João Miguel então sorriu ao vê – lá falando tanto sem parar e disse na verdade eu vim também lhe fazer um convite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje ainda posto mais um ou dois capítulos se der dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.