Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo só saiu porque eu tinha uma grande ajuda da minha querida Karol. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/24

No outro dia Malu acordou cedo sentindo uma felicidade muito grande tomou um banho e desceu para tomar o café da manhã. João Miguel já estava à mesa tomando seu café acompanhado de Tininha e Rosa.

Malu assenta para tomar café mais não consegue porque João Miguel estava lá e ela ficou um pouco envergonhada pela noite anterior, Rosa e Tininha terminaram de tomar o café delas e saíram da mesa deixando os dois sozinhos, João Miguel então se aproximou de Malu e começou a conversar com ela e durante a conversa eles estavam quase se beijando quando Estefânia de repente chega e diz:

Atrapalho alguma coisa? Que lindo ai que bonitinho o casal mais lindo do mundo.

Malu pega um copo de suco sobre a mesa e taca na cara da azeda da Estefânia sai correndo e se tranca em seu quarto. João Miguel observa  acena espantado.

Desculpa Estefânia, não sei o que deu na Malu. Falou João Miguel sem entender o porquê de Malu ter jogado o suco em Estefânia.

Tudo bem João Miguel, não tem problema. Então ela se secou e eles continuaram ali por mais um tempo conversando.

Rosa que viu Malu passar correndo em frente seu quarto chorando e entrando por quarto dela foi atrás de Malu para conversar com ela.

Malu, o que foi o que você tem o que aconteceu, você e o João Miguel brigaram? Perguntou Rosa preocupada vendo Malu chorar.

Não Rosa é aquela azeda que chegou fazendo gracinhas e eu joguei o copo de suco na cara dela e vim pro meu quarto.

Malu eu sei que você ama meu irmão mais não precisava fazer isso... Mais eu queria ver a cara dela. Rosa disse e sorriu imaginando a cena.

Ai Rosa ela me olhou de um jeito estranho você tinha que ter visto.

Tudo bem vamos esquecer ela agora me conte Malu como foi a noite com o João Miguel ontem?

He... Foi ótima. Respondeu Malu ficando violentamente corada.

Maria de Jesus me conte agora. Decretou Rosa. Não me diga que vocês fizeram amor,por isso ficou assim corada?

Ai Rosa agente foi para uma praia depois do jantar, a praia estava deserta nos estávamos conversando até que seu irmão falou que agente deveria tentar algo sério. Eu disse que tinha medo de não dar certo, e ele me disse que não tinha como saber se agente não tentar, ai começamos a nos beijar e o clima foi esquentando eu tirei a blusa dele e ele foi me deitando lentamente na areia e começou a abaixar meu vestido e me acariciar me arrepiei toda na hora que eu estava quase me entregando a ele, eu me lembrei de algo do meu passado e eu fiquei desesperada e pedi para virmos embora.

Nossa Malu. Disse Rosa meio assustado tentando imaginar o que será que tinha acontecido com Malu no passado pra ela ter reagido assim.

Malu então ficou fitando Rosa até que João Miguel chegou à porta do quarto.

Malu agente precisa conversar. Disse João Miguel entrando no quarto de Malu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.