Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/25

Eu vou lá pro meu quarto Malu depois agente conversa mais. Disse Rosa saindo e dando um beijo no rosto de Malu e um no de João Miguel.

Malu o que foi aquilo, porque você fez aquilo com a Estefânia? João Miguel se dirigia a Malu calmamente.

Há então veio aqui pra defender ela? Malu estava nervosa e exaltada.

Não Malu eu só quero entender porque você jogou o suco nela?

Você não viu como ela falou ela é uma sínica, ela falou debochando João Miguel, eu estou cansada de sempre que você está conversando comigo ou fazendo qualquer outra coisa e é só ela aparecer você para tudo só pra ficar dando atenção EXCLUSIVAMENTE pra ela. Malu gritava, mais o exclusivamente ela gritou mais alto ainda.

João Miguel então sorriu e foi se aproximando de Malu.

Você está rindo de que João Miguel eu tenho cara de palhaça? Perguntou Malu entre lágrimas.

Claro que não Malu. João Miguel abraçou Malu a acolhendo em seus braços.

Malu olha pra mim, você está com ciúmes eu entendo, mais tenta se controlar já te disse que estou apaixonado por você, a Estefânia é só minha amiga ta bom, não precisa fazer isso não ta.

Tudo bem João Miguel, eu vou tentar me controlar mais é que não sei te explicar ela me tira do sério.

Malu ciúmes faz parte mais sem exageros, me promete que isso não vai mais se repetir.

Malu sorri e balança a cabeça concordando.

Eu quero te fazer outra pergunta Malu, posso?

Claro João Miguel pode perguntar.

Então você pensou no que te falei ontem sobre agente ter algo sério?

Pensei sim João Miguel. Malu sorriu timidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pequeno mais é porque to sem inspiração prometo melhorar no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.