Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, mais um capitulo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/23

João Miguel então estacionou o carro e abriu a porta pra Malu descer. Ele á levou a uma praia que tinha apenas a claridade da lua.

João Miguel aqui é lindo.

Que bom que você gostou Malu.

Malu então foi até a beira do mar deixando a água molhar seus pés, João Miguel então chegou atrás dela e a abraçou, eles assentaram e ficaram observando a lua em silencio, até que Malu quebra o silencio que eles estavam.

Porque você me trouxe a esse lugar lindo João Miguel?

Porque eu gosto muito de vir pra cá para pensar na vida, aqui pra mim é um lugar especial, então eu queria que você sendo também muito especial pra eu conhecesse aqui.

Os olhos de Malu brilharam ouvindo o que João Miguel disse e ela sorriu timidamente.

Malu eu queria lhe dizer uma coisa, mais não quero te assustar ta bom e quero que você me responda com muita sinceridade.

Malu assentiu balançando a cabeça.

Então Malu, eu estou muito apaixonado por você mesmo como eu já havia te dito e fiquei pensando muito em nós no que estamos sentindo um pelo outro, e eu gostaria de saber se fosse pra gente tentar ter algo sério você aceitaria?

Co como assim João Miguel você esta falando algo serio tipo namorar eu e você?

Sim Malu um namoro.

Não sei João Miguel eu tenho medo, eu também estou muito apaixonada por você mais não sei será que daria certo?

Malu não tem como agente saber sem tentar tem?

Malu então abaixou a cabeça timidamente e ficou olhando para baixo sem saber o que dizer, João Miguel então colocou a mão no queixo de Malu fazendo ela olhar pra ele e foi aproximando seus lábios dos de Malu lentamente iniciando um beijo calmo, João Miguel então foi deitando Malu na areia e a acariciando e o beijo foi se tornando um beijo mais quente, e num impulso Malu tirou a camisa de João Miguel que foi abaixando o vestido de Malu calmamente sem que eles parassem de se beijar, eles estavam prestes a se entregar totalmente ali na praia um pro outro quando de repente...

Desculpa João Miguel eu não posso. Malu agora chorava e tinha um olhar de desespero em sua face o que fez João Miguel ficar muito preocupado.

O que foi Malu, o que aconteceu porque você está chorando. João Miguel estava abraçado a Malu tentando acalma-la.

Ai João Miguel é que eu me lembrei de uma coisa que me deixa muito triste me leva embora por favor eu não gostaria de falar sobre isso agora.

Tudo bem Malu vamos embora mais fica calma eu estou aqui e vou te proteger eu não vou deixar nada de ruim lhe acontecer.

Eu sei João Miguel. Malu deu um leve sorriso entre as lagrimas que ainda insistiam em sair dos olhos e eles seguiram para o carro e foram em silêncio até chegarem em casa,então desceram do carro e quando iam entrar João Miguel segurou o braço de Malu e a abraçou, era como se com aquele abraço ele estivesse a protegendo de tudo de ruim que pudesse lhe acontecer.

Obrigada pelo jantar João Miguel, adorei a praia onde você me levou, realmente lá é lindo mais eu estou um pouco cansada vou entrar e me deitar ta bom?

Tudo bem Malu boa noite adorei ter saído com você essa noite, João Miguel então deu um selinho rápido em Malu e ela correu para dentro chegando no seu quarto e se jogando em sua cama, enquanto João Miguel ficou mais um tempo parado ali na porta de casa observando o jardim e pensando.

POV JOÃO MIGUEL

O que será que aconteceu com a Malu tem alguma coisa a afligindo mais ela não quer me contar o que é, mais eu vou descobrir, eu preciso saber o que é para tentar ajudar a Malu. Nossa estava tudo tão perfeito nos quase nos amamos ali naquela praia.

POV MALU

Nossa eu quase me entreguei para o João Miguel, mais de repente eu me lembrei daquele homem, mais eu não quero mais pensar nisso lembrar aquele homem me faz muito mal.

O João Miguel é perfeito ele é lindo, será que ele estava falando sério quando falou daquele lance de namoro, nossa imagina eu namorando o João Miguel? Aquela azeda insuportável morreria de tanta raiva. Malu então se trocou se deitou e ficou pensando em João Miguel até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.