Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/22

Boa Noite João Miguel.

Boa Noite Estefânia, tudo bem com você?

Tudo sim e com você também parece que está tudo bem não é mesmo, hoje mais cedo quando saímos da sua casa você me disse que tinha um compromisso por isso não poderia jantar na minha casa, mais o compromisso era sair para jantar com essa daí? Olhou para Malu com cara de desprezo.

Por um acaso essa daí que você diz sou eu? Pois fique sabendo que meu nome não é essa daí e eu tenho certeza que sou melhor companhia que você, pois se não fosse o João Miguel não teria me convidado para jantar, ele poderia ter convidado a você ou ter aceitado seu convite todo oferecido pra ele e ter ido jantar na sua casa. Malu falou nervosa se levantando e ficando de frente para Estefânia.

Garota se toca eu aposto que o João Miguel só te convidou para jantar com ele por que deve ter sentido pena de você, porque ninguém deve nem olhar para você de tão insignificante que você é!

Olha aqui é melhor você parar de falar... Quando Malu ia terminar foi interrompida por João Miguel.

Já chega Estefânia, eu não trouxe a Malu para jantar por pena dela nem nada disso e o compromisso que eu tinha era sim vir jantar com a Malu, e afinal o que você está fazendo aqui no mesmo restaurante que agente?

Então João Miguel eu vim aqui jantar com minha tia e uma amiga dela, elas estão assentadas ali, mais ai te vi aqui resolvi vir te cumprimentar para ter certeza de que era você que estava em tão má companhia.

Estefânia, tudo bem já me cumprimentou,  mais agora já chega de ficar insultando a Malu ta, ela não fez nada contra você, você nem a conhece direito, e ela é sim uma ótima companhia a companhia perfeita pra estar jantando aqui comigo essa noite.

Tudo bem João Miguel, já que você diz, eu vou ali porque minha tia está me esperando, tchau amanhã eu te ligo ou apareço no seu consultório pra gente conversar melhor a sós. Disse isso e saiu indo em direção à mesa onde sua tia a aguardava.

Ai João Miguel que ódio dessa azeda, como você suporta ela, ela pensa que é quem pra vir assim comigo, que vontade de voar nela e arrancar aquele cabelo dela todo com minhas mãos.

Calma Malu não de importância pro que ela falou não, vamos continuar jantando. João Miguel falava calmamente com um sorriso apaixonado nos lábios.

Tudo bem João Miguel vamos sim não vou deixar aquela vaca estragar a minha noite.

João Miguel e Malu continuaram jantando e conversando trocando olhares apaixonados, sendo observados por tudo tempo por Estefânia que os olhava com um olhar de ódio, estava sentindo muita raiva por João Miguel ter preferido sair para jantar com Malu a ir jantar com ela em sua casa.

Eles terminaram de jantar e João Miguel e enquanto João Miguel pagava a conta Malu disse a ele que iria ao banheiro. Quando Malu está saindo do banheiro senti alguém puxando seu braço com força.

O que foi você é louca ou o que larga meu braço?Malu puxou seu braço com força se soltando das mãos de Estefânia.

Escuta aqui garota eu vou falar só uma vez se afasta do João Miguel senão você vai se arrepender, eu não estou brincando.

Quer saber eu não tenho medo de você e eu não vou me afastar do João Miguel sabe por quê? Porque eu estou apaixonada por ele e ele também está apaixonado por mim, acho melhor você se afastar dele e parar de ficar se oferecendo, e me da licença porque o João Miguel está me esperando para irmos embora. Malu falou e saiu sem nem dar tempo de Estefânia responder alguma coisa.

Pronto, vamos?

Claro Malu já paguei a conta vamos sim que eu quero te levar á outro lugar.

Que lugar João Miguel, agente não vai pra casa?

Não primeiro vou te levar pra conhecer um lugar depois nós vamos pra casa. Então eles saíram do restaurante e entraram no carro saindo em seguida.

João Miguel já tem um tempinho que estamos andando pra onde você está me levando?

Surpresa Malu se eu te contar deixa de ser surpresa, calma já estamos quase chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaria de indicar uma fic que estou lendo e estou gostando muito dela, se puderem de uma olhadinha. Bjs
http://fanfiction.com.br/historia/214481/Uma_vida_com_Luan_Rafael/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.