Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Meninas me perdoem pela demora para postar, mais ai vai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/21

Malu pode entrar?

Claro João Miguel, mais porque você se arrumou todo só pra gente descer pra jantar?

Ai que entra meu convite queria te convidar pra jantar fora comigo aceita?

Jantar fora só eu e você? Ai João Miguel tem certeza?

Claro, Malu porque o espanto e ai aceita ou não?
Tudo bem eu aceito vou me arrumar, você me espera lá embaixo?

Espero sim Malu vê se não demora muito ta. João Miguel disse isso saindo do quarto de Malu e descendo para espera-la no jardim de sua casa.

Rosa, Rosa eu preciso da sua ajuda. Malu entrou gritando feito uma louca no quarto de Rosa.

O que foi Malu o que aconteceu, por que está tão desesperada desse jeito?

Você não vai acreditar, o João Miguel me convidou para jantar fora com ele, ai eu to muito feliz, mais eu não sei o que eu visto me ajuda a me arrumar Rosa por favor?

Claro que te ajudo Malu, vamos olhar aqui no meu closet se você encontra algum vestido que gosta ai te empresto, porque não pode sair para jantar com o João Miguel de calça jeans não é? Rosa ria muito da cara que Malu fazia.

Rosa você não acha que este vestido está curto demais não? E esse sapato é muito alto, eu não estou feia não?

Claro que não Malu você está linda, agora vem aqui que vou fazer sua maquiagem e ajeitar seus cabelos o João Miguel vai ficar mais apaixonado ainda por você quando te vires tão linda assim.

Malu olha aqui no espelho, você está linda.

Nossa Rosa como conseguiu fazer esse milagre, obrigada agora vou indo senão o João Miguel desiste de me esperar, Obrigada! Malu então desceu depressa para encontrar com João Miguel.

João Miguel, vamos já estou pronta.

Malu, você está linda, nossa vamos então. Ele então abriu a porta do carro para Malu entrar depois entrou e seguiu para o restaurante.

Eles chegarão ao restaurante e estavam jantando normalmente até que alguém se aproxima da mesa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.