Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meninas estava meio sem inspiração esses dias, mais agora acho que ela voltou, vou postar todos os dias. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/20

João Miguel então cortou o beijo com alguns selinhos e ficou com a testa encostada na testa de Malu.

Malu me desculpa mais eu não consigo mais me controlar o que eu sinto por você é mais forte!

Eu não tenho que te desculpar João Miguel, você não beijou sozinho. Malu disse com um sorriso tímido.

Mais então Malu responda a minha pergunta, por favor, você esta gostando de mim ou não?

Ai João Miguel, porque você quer saber isso?

Malu eu estou apaixonado por você, eu preciso saber se você sente o mesmo por mim é muito importante pra eu saber, fala, por favor, não precisa ter vergonha.

Ta bom João Miguel, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você, e eu conversei com a Rosa e eu acho que o que eu sinto por você é paixão sim eu estou apaixonada por você João Miguel, satisfeito era isso que você queria ouvir. Malu tapou o rosto, pois estava com vergonha por ter confessado a João Miguel que está apaixonada por ele.

João Miguel tirou as mãos de Malu do rosto e olhou pra ela com um sorrindo bobo no rosto.

Não precisa ficar com vergonha Malu, eu também estou apaixonado por você e só estava com medo de você não esta sentindo o mesmo por mim e eu fiquei muito feliz em saber que você também sente o mesmo por mim, eu vou tomar um banho e me trocar e depois vamos descer pra jantar tudo bem, ele deu um selinho nela e saiu indo em direção ao seu quarto.

Malu ficou rindo feita boba por um tempo e depois saiu correndo pro quarto de Rosa, e entrou lá toda desesperada.

Rosa eu preciso falar com você é urgente.

O que foi Malu, o que aconteceu você e o João Miguel brigaram? Calma senta aqui e me fala o que você tem, por que entrou correndo no meu quarto desse jeito.

Rosa o João Miguel me beijou, não foi um beijo como o outro foi um beijo de verdade, e ele disse que esta apaixonado por mim, ai meu Deus ele também esta apaixonado por mim Rosa eu to muito feliz.

Ai Malu que bom eu também estou muito feliz eu tinha certeza que vocês dois estavam apaixonados, então agora vai ser minha cunhadinha é? Rosa disse rindo da cara de assustada que Malu fez.

Como assim cunhadinha Rosa você ta doida o jaó Miguel me disse que estar apaixonado por mim e tal mais ele nunca vai querer ter algo comigo!

Por que não é claro que vai se ele está apaixonado por você é claro que ele vai querer ter algo sério com você sim.

Ai Rosa você acha ai agora to ficando mais nervosa do que eu estava, eu vou pro meu quarto esperar o João Miguel ele disse que ia tomar banho e depois agente descia pra jantar, depois agente conversa mais.

Ok Malu eu vou terminar de me arrumar pra descer também.

POV MALU

Será que a Rosa tem razão e o João Miguel pode querer algo sério comigo? Não acho que não a Rosa ta doida, não é porque ele disse que me ama que vai querer alguma coisa séria comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews será que o João Miguel vai querer algo sério com a Malu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.