Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/19

Malu para de infantilidade, eu preciso terminar a conversa que começamos.

Tudo bem João Miguel fala logo o que você quer me falar de tão importante? Você quer me contar que esta namorando com a filha do juiz, ou que está apaixonado por ela, felicidades pra vocês.

Malu eu realmente acho que estou apaixonado por alguém sim mais não é pela Estefânia!

É mesmo que bom pra você agora que já me disse isso, poderia-me da licença, por favor? Falou com raiva interrompendo João Miguel.

Malu para de me interromper me deixa terminar de falar, como eu estava dizendo eu acho que estou sim apaixonado por uma pessoa mais eu estou muito confuso não sei o que pensar não sei se é certo ou errado,Malu o que você sente por mim? Me responda sinceramente por favor, Malu você está gostando de mim, você fica nervosa quando me vê com a Estefânia , você sente ciúmes de mim é isso?

Eu, eu, não sei do que você está falando João Miguel.

Malu me responde o que você sente por mim, por favor, eu preciso saber. João Miguel falava e ia se aproximando de Malu encarando-a.

João Miguel, eu não sei o que dizer ai quando eu te vejo com aquela tal de Estefânia eu fico com raiva porque é só ela aparecer que você para o que esta fazendo, eu não gosto dela você viu como ela ficou me olhando,dizendo é Malu mesmo seu nome.

Mais você não gosta dela então por minha causa?

Não sei João Miguel porque você quer saber isso, deixa isso pra lá?

Malu pra mim é muito importante saber o que você esta sentindo por mim, porque a mulher que eu estou apaixonado é você. Ele disse tocando delicadamente o rosto de Malu.

Você está me dizendo que está apaixonado por mim, que brincadeira é essa João Miguel é claro que você nunca se apaixonaria por mim.

Malu eu não estou brincando e eu sei que você também está gostando de mim, por isso sente tanto ciúmes da Estefânia. João Miguel terminou de falar e surpreendeu Malu com um beijo, um beijo calmo e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.