Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/18

João Miguel nem tomou café e saiu com Estefânia a deixou em sua casa e seguiu para seu consultório.

POV JOÃO MIGUEL

A Estefânia apareceu bem na hora que eu ia dizer pra Malu que estou apaixonado por ela, querendo criei coragem para me abrir com a Malu, eu precisava ter terminado de conversar com ela pra saber o que ela também sente por mim.

Rosa acordou e foi convidar Malu para dar uma volta

Malu pode entrar?

Pode sim Rosa vem cá. Estava com uma cara triste deitada sobre a cama parecendo que havia chorado.

Malu o que você tem? Vim lhe convidar para dar uma volta e te encontro ai assim, você estava chorando o que aconteceu?

Rosa eu estava chorando sim de raiva, o seu irmão veio aqui conversar comigo, ele disse que não conseguia mais ficar longe de mim, ai ele falou Malu eu e antes dele terminar de falar a vaca da Estefânia apareceu na porta do meu quarto e ele começou a conversar com ela e foi embora com ela, ai Rosa que ódio daquela azeda toda vez que ela aparece seu irmão vai atrás dela feito um cachorrinho, quer saber o que mais você veio me chamar pra sair e eu aceito, vamos não vou ficar aqui me lamentando por causa daquela outra.

Malu tem certeza de que você está bem, qualquer coisa deixamos pra sair outro dia, agente pode ficar em casa comendo brigadeiro e assistindo uns filmes o que acha?

Na verdade acho melhor falei que ia sair mais só por que queria parar de pensar naquela mocreia, mais assistir filme comendo brigadeiro com você vai ser muito melhor, não vou nem me lembrar que aqueles dois existem.

Rosa e Malu estavam deitadas na cama de Malu e nem perceberam que já tinha anoitecido, quando João Miguel aparece na porta.

Rosa, Malu então as duas hoje fizeram sessão cinema foi?

João Miguel, estava aqui tão distraída vendo filme com a Malu que nem vi você chegar, mais então eu vou Dra uma ida lá no meu quarto mais tarde agente se fala Malu vou tomar banho pra jantar.

Ah não Rosa fica aqui vamos terminar de ver o filme.

Não Malu eu vou indo depois agente termina de ver o filme, acho que o João Miguel deve estar querendo conversar com você, tchau pra vocês dois. Rosa saiu depressa seguindo para seu quarto.

Malu eu vim aqui por que agente precisa terminar a conversa que estávamos tendo hoje mais cedo.

João Miguel eu não tenho nada para falar com você vai atrás da sua amiguinha ou sei lá o que é sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.