Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Meninas boa leitura espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/17

João Miguel e Malu olharam espantados para Estefânia, até que João Miguel resolveu dizer algo.

Estefânia, o que você faz aqui?

Eu vim te procurar pra saber se tinha acontecido algo porque não foi jantar ontem lá em casa, e quando entrei não vi ninguém então resolvi subir pra ver se estava em seu quarto, ai passava em frente esse quarto e te vi.

Entendo, eu não fui jantar na sua casa ontem porque, eu estava muito cansado da viagem e resolvi dormir mais cedo para descansar.

Ah, tudo bem João Miguel eu te entendo, mais então o que você faz aqui nesse quarto com essa moça?

Desculpa nem apresentei vocês duas Estefânia essa é a Malu ela mora aqui em casa e esse é o quarto dela eu vim aqui conversar um pouco com ela, só isso. Malu essa aqui é a filha do juiz Velarde Estefânia.

Oi Estefânia. Malu disse com uma cara de poucos amigos.

Oi Malu é Malu mesmo não é? Fazendo cara de desprezo.

Malu não respondeu apenas a olhou com uma cara de queria voar no pescoço dela.

Então Estefânia eu já estava mesmo de saída, vamos?Malu eu vou indo tenho que ir trabalhar depois nós conversamos mais.

Claro João Miguel, bom trabalho. Malu olhava pra eles com cara de raiva, enquanto eles saiam do seu quarto ela então bateu a porta com raiva e se jogou em sua cama.

POV MALU

Porque essa insuportável tinha que aparecer aqui, já vi que é azeda horrorosa que nem aquele pai dela, ai por que ela fica só andando atrás do João Miguel, e aquela cara dela é Malu mesmo não é, me deu vontade de voar no pescoço dela e matar aquela idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou meio pequeno meninas eu sei, mais daqui a pouco posto mais um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.