Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem a demora, mais estou andando sem criatividade, mais ai vai mais um capitulo espero que gostem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/16

João Miguel então encostou sua testa na testa de Malu e ficou olhando nos olhos dela, ele então disse a ela que estava cansado da viagem e que precisava dormir um pouco mais que amanhã eles precisavam conversar, deu um selinho nela e se foi. Malu se jogou em sua cama e ficou sorrindo passando as mãos pelos seus lábios, ainda podia sentir o gosto dos lábios de João Miguel, seus pensamentos então foram interrompidos de repente.

Malu o que aconteceu porque o João Miguel estava aqui no seu quarto eu estava indo pro meu quarto eu o vi saindo daqui, vocês brigaram de novo?

Rosa é que, ai como eu te conto isso!

Fala logo Malu esta me deixando nervosa? Rosa já estava aflita e muito curiosa.

É que o João Miguel veio conversar comigo sobre a Estefânia sabe.

Quem é Estefânia Malu?

A filha do juiz Velarde lembra?

A sim mais e ai o que aconteceu?

Ai ele começou a conversar comigo e de repente ele me beijou Rosa. Disse dando um sorriso e um suspiro apaixonado.

O que vocês se beijaram? Então eu estava certa, vocês dois estão mesmo apaixonados? Ai Malu que lindo, estou muito feliz. Abraçou Malu super feliz.

Você acha que o João Miguel está apaixonado por mim, não Rosa claro que não João Miguel apaixonado por mim será?

Claro que sim Malu eu já estava desconfiada só não quis falar nada, por que eu já tinha certeza de que você está completamente apaixonada por ele.

Ele disse que amanhã quer conversar comigo, estou com medo do que ele vai me falar e se ele já se arrependeu de ter me beijado Rosa, o que eu vou fazer o que eu vou falar pra ele.

Deixa de ser boba Malu, ele não se arrependeu de nada porque ele está gostando de você agora viu pro meu quarto dormir, boa noite e sonhe com os beijos do João Miguel. Saiu rindo muito da carinha que Malu olhou pra ela.

Malu custou a pegar no sono, pois só ficava pensando no beijo e no quanto ela estava apaixonada por João Miguel.

POV JOÃO MIGUEL

Eu não consigo dormir, o que eu vou fazer não da mais pra negar depois do beijo que dei em Malu eu tive certeza absoluta que estou apaixonado por ela, mais e agora o que eu faço, tem também a Estefânia que acho que esta interessada em mim, eu sei que o juiz não quis me apresentar ela atoa, talvez pelo fato de eu ter ficado viúvo ele pode ter imaginado que eu poderia me casar com a filha dele. O que eu vou fazer meu Deus, amanhã quando eu acordar eu vou conversar com a Malu eu preciso saber o que ela sente por mim, acho que ela também esta apaixonada ela sente muito ciúmes da Estefânia. João Miguel sorriu quando se lembrou do ciúme que Malu sentia de Estefânia.

No outro dia pela manhã João Miguel acordou e antes mesmo de ir tomar café resolveu que precisava conversar com Malu. Foi procura – lá em seu quarto e não a encontrou então imaginou que ela poderia estar no jardim e então foi até lá atrás dela.

Malu posso falar com você?

Claro João Miguel. Malu respondeu de cabeça baixa, pois estava envergonhada.

Bom dia agente precisa conversar sobre o que aconteceu ontem.

Olha João Miguel se não quiser falar sobre isso não tem problema se quiser eu ate esqueço o que aconteceu agente deixa pra lá e faz de conta que nada aconteceu ta. Malu falava depressa demonstrando todo o nervosismo que estava sentindo.

Calma Malu eu quero falar sobre o nosso beijo e sobre o que estamos sentindo um pelo outro, me ouça, por favor, e depois eu quero que você seja muito sincera comigo pode ser?

Claro que sim João Miguel. Malu, o olhava curiosa, e um pouco envergonhada pela conversa que eles teriam.

Então Malu eu te beijei ontem porque eu estava com muitas saudades de você e eu não consegui me controlar, eu não consigo controlar mais o que sinto por você Malu eu... De repente foi interrompido.

Bom dia João Miguel eu vim ver se esta tudo bem com você, não foi jantar ontem em minha casa, fiquei preocupada com medo de que tivesse acontecido alguma coisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.