Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem a demora. Gostaria de dedicar esse capitulo a karoll Lieberman que recomendou a fic, e dizer que nesse capitulo aconteceu o que eu acho que todas vocês estavam torcendo tanto para que acontecesse...
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/15

POV ESTEFÂNIA

Quem será aquela garota que estava no jardim com João Miguel, eles estavam muito próximos acho que se eu não tivesse chegado eles até iam se beijar, tenho que descobrir quem é ela e seja quem for não vai atrapalhar meus planos de me casar com João Miguel. Pensava Estefânia enquanto seguia pra casa.

João Miguel subiu para tomar banho, mais antes passou no quarto de Tininha pois sentia saudades de sua filha.

Oi filhinha esta tudo bem com você?

Oi papai estava com saudades. Tininha pulou em seus braços o abraçando.

Também senti muitas saudades suas, filha, agora o papai vai tomar um banho e depois volto pra gente matar as saudades.

Tudo bem papai. Tininha disse sorrindo e dando um beijo em João Miguel.

João Miguel então foi para seu quarto, tomou banho e enquanto vestia suas roupas ficou pensando em Malu, sorriu ao lembrar que eles quase se beijaram e ficou tentando entender porque ela sumiu de repente de onde eles estavam conversando quando Estefânia se aproximou.

Malu está mais calma?

Estou sim Rosa, obrigada por me fazer companhia e por sempre me entender e me ouvir.

Que isso Malu amigas são pra essas coisas.Rosa disse dando um beijo na cabeça de Malu e saindo do quarto deixando a mesma sozinha.

POV MALU

Ai meu Deus o que esta acontecendo comigo, eu não entendo porque não gosto que aquela filha do juiz se aproxime de João Miguel. Ele quase me beijou senão fosse por aquela filha do juiz. Malu saiu dos seus pensamentos se assustando ao olhar para a porta.

Então Malu me desculpe por ter lhe assustado, podemos conversar?

Cla...Cla... Claro João Miguel, o que foi aconteceu alguma coisa?

Malu eu não sei o por onde começar, eu acho que está acontecendo alguma coisa entre agente, você fica nervosa por causa da Estefânia, quando ela chegou você sumiu de repente, parece que você sente ciúmes dela comigo não é verdade?

Que isso João Miguel porque eu sentiria ciúmes de você com aquelazinha lá, eu só fico um pouco incomodada por que parece que você esta tendo algo com ela sei lá, aquele dia deixou de jantar em casa pra ir jantar na casa dela e conhece – lá, agora estava conversando comigo no jardim e quando ela apareceu você nem se lembrava mais que eu estava lá, você nem me viu saindo de lá.

Não fala besteiras Malu, eu não sei o que está acontecendo comigo, mais eu não poderia ter esquecido que você estava lá no jardim quando Estefânia chegou, quando eu te procurei você já não estava mais lá, e eu não consigo mais ficar longe de você, esses dias que eu estava viajando parecia que o tempo não passava eu senti muitas saudades suas. João Miguel disse essas palavras se aproximando de Malu, os dois já estavam muito próximos e ele passou as mãos pelo rosto de Malu, e eles foram se aproximando cada vez mais até que seus lábios se encontraram e eles deram um beijo calmo, mais com muito desejo, pois ambos desejavam muito que isso acontecesse logo. Eles ficaram ali se beijando calmamente até lhes faltava ar e João Miguel cortou o beijo dando selinhos em Malu, que o olhou e sorriu bobamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews??? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.