Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo meninas,
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/14

Malu e Rosa saíram um pouco, conversaram e depois voltaram pra casa. Era quarta – feira e João Miguel ter dito que voltaria no fim de semana deixou Malu ansiosa.

Os dias passaram rápido, mais para Malu que estava ansiosa foi uma eternidade, mais finalmente era sábado Malu acordou muito feliz, pois João Miguel estaria de volta, ela então acordou tomou seu café e foi para o jardim da casa. Malu estava distraída assentada embaixo de uma arvore quando escuta uma voz e se assusta...

Oi Malu o que faz assentada aqui no jardim tão cedo?

João Miguel, eu estava esperando você chegar. Malu disse e num impulso se jogou nos braços de João Miguel lhe dando um abraço bem apertado que demonstrava toda a saudade que ela sentia dele. Ela estava com um belo sorriso no rosto pois estava muito feliz em vê – ló de volta.

João Miguel então passou as mãos no rosto de Malu e disse que também estava com saudades dela um olhava nos olhos do outro, o rosto de ambos ia se aproximando muito e quando estavam prestes a se beijar foram interrompidos.

João Miguel, que bom que voltou meu pai me disse que chegaria hoje então resolvi vir te fazer uma surpresa não achei que chegaria tão cedo estava com saudades.

Estefânia que bom que veio até aqui fico feliz. Disse isso se afastando de Malu e Estefânia foi  logo abraçando – o.

Malu então percebeu que era a tal filha do juiz que ele tinha ido conhecer e saiu logo de onde estava indo correndo para seu quarto. Quando João Miguel se soltou do abraço de Estefânia e olhou pra traz percebeu que  Malu já não estava mais lá.

Rosa percebeu Malu passar correndo pela sala quando estava descendo para tomar café e resolveu ir atrás dela ver o que tinha acontecido.

Malu o que foi, aconteceu alguma coisa? Porque você veio correndo deste jeito, você esta chorando o que foi Malu?

Rosa é que João Miguel voltou.

Mais você esta chorando por que ele voltou você sabia que ele chegaria hoje.

Não Rosa é a Estefânia a filha do juiz, ai deixa pra lá, não quero falar sobre isso. Quando Malu falou sobre a filha do juiz ela chorou mais ainda e Rosa ficou mais preocupada.

O que tem a filha do juiz com João Miguel Malu, eu não estou entendendo nada me explique, por favor.  Rosa disse isso abraçando Malu que estava assentada em sua cama.

É que eu esta a no jardim ai o João Miguel chegou e veio falar comigo, ele disse que sentiu saudades de mim e estávamos muito próximos, ele quase me beijou Rosa, mais ai quando ele se aproximou mais, ela apareceu gritando ele dizendo que tinha vindo fazer uma surpresa e que sentiu saudades dele, ele então se afastou de mim e ficou abraçado com ela nem percebeu quando eu saio de perto deles, eu acho que ele deve estar tendo algo com ela Rosa. A cada palavra que Malu dizia ela chorava mais ainda.

Calma Malu ele não deve ter nada com ela só deve estar sendo simpático porque ela veio visita – ló. Rosa dizia isso abraçada a Malu tentando consola- lá.

Ai Rosa eu não sei o que esta acontecendo comigo mais toda vez que ouço o nome dessa filha do juiz sinto uma raiva enorme e agora que há vi minha raiva ficou maior ainda tenho vontade de afasta – lá de João Miguel.

Malu você esta com ciúmes do João Miguel, você precisa conversar com ele e lhe dizer o que esta sentindo por ele.

Eu não posso Rosa se eu fizer isso ele nunca mais vai querer me ver nem conversar comigo.

POV JOÃO MIGUEL
O que aconteceu com a Malu, ela estava aqui comigo nos estávamos muito próximos prestes a nos beijarmos quando Estefânia apareceu e quando olhei para traz procurando Malu ela tinha desaparecido, o que será que deu nela, nem deu tempo de apresentar Estefânia a ela.

João Miguel então entrou pra casa e Estefânia entrou junto com ele e ficaram conversando durante um tempo, até que Estefânia resolveu ir embora.

João Miguel e já vou indo, você deve estar cansado da viajem precisa descansar um pouco, ah já ia me esquecendo de lhe convidar para jantar lá em casa hoje a noite.

Obrigada Estefânia vou descansar um pouco e se não estiver muito cansado eu vou sim jantar na sua casa.

Então João Miguel lhe espero para o jantar. Disse e deu um beijo no rosto de João Miguel.

Tchau Estefânia, até mais tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.