Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem não ter postado ontem como prometi, mais ai vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/13

João Miguel viajou por um tempo, Malu sentia sua falta e ele também sentia falta dela.

Rosa quando João Miguel volta? Perguntou Malu fingindo indiferença.

Não sei Malu mais porque está com saudades dele?

Saudades eu Rosa é claro que não só fiquei curiosa, por que já tem algumas semanas que ele viajou então fiquei curiosa.

Se você estiver precisando falar com ele nos podemos ligar pra ele o que acha?

Ligar pra ele Rosa não, se ele não ligou é porque ele deve estar ocupado ou não quer conversar comigo, deixa pra lá.

Malu lembra que você me disse que achava que eu estava certa e você esta sim gostando do João Miguel? Eu sei que você gosta dele por que você não confessa de uma vez.

Rosa eu vou te confessar uma coisa mais você não pode contar pra ninguém, principalmente pro João Miguel.

Tudo bem Malu não vu contar nada pra ele nem pra ninguém.

É que não sei Rosa quando eu estou perto do João Miguel eu sinto uma coisa muito boa, eu fico feliz sabe e agora que ele está longe eu sinto saudades dele não sei te explicar eu queria que ele estivesse aqui perto de mim.

POV JOÃO MIGUEL

Viajei pra ter certeza do que sinto por Malu mais eu já sei o que é acho que viajei mesmo foi pra tentar esquece – lá, eu preciso tirar Malu da minha cabeça e do meu coração, não era pra eu ter me apaixonado por ela e agora o que eu faço?

Malu vai liga pra ele ai você inventa um assunto e quem sabe diminui as saudades que está sentindo, o que acha?

Ai Rosa é que não sei, tenho medo depois se ele não quiser falar comigo?

Duvido que ele não vá querer falar com você, toma liga logo. Rosa disse entregando o telefone para Malu.

Alô. Falou João  Miguel sem imaginar quem estava ligando pra ele.

Alô João Miguel é a Malu, tudo bem com você? Malu respondeu muito nervosa ao o ouvir atender ao telefone.

Malu? Tudo bem sim, aconteceu alguma coisa, está com algum problema? Perguntou preocupado com a ligação repentina de Malu.

Não é só que você viajou e não deu mais noticias, ai eu...

Você o que Malu? João Miguel perguntou mais tinha medo da resposta.

Eu resolvi ligar por que senti saudades, mais deixa pra lá eu não devia ter ligado, to te atrapalhando não é? Você deve estar ocupado e eu ligando atoa pra você, desculpas. Malu falava sem parar.

Malu calma, eu também sinto saudades de você. João Miguel falou aquelas palavras com um leve sorriso pela forma que Malu falou mais também sentiu um alivio por ter sido sincero com ela.

Ah, ta você o que? Sente saudades de mim também? Malu perguntou surpresa e feliz com o que ouviu.

É claro Malu eu gosto muito de você e me preocupo muito com você, ai você esta morando na minha casa estou com saudades de todos dai Você, Tininha, Rosa a Ofélia, no fim da semana eu estarei de volta ta bom, ai agente conversa melhor.  João Miguel terminou de falar tentando não demonstrar que na verdade sentia sim saudades de todos mais que dela era uma saudades diferente era porque ele a amava.

Entendo todos aqui também estão com saudades de você então está bem  João Miguel, até o fim de semana, tchau! Malu falou com uma voz triste e desligou.

POV JOÂO MIGUEL

Ai Malu, eu sinto saudades de todos sim mais de você é diferente eu a amo, mais eu não posso te falar isso, eu viajei tentei te esquecer, e parece que fez foi piorar porque o que eu sinto por você parece que coma  distância só fez aumentar.

O que foi Malu, o que ele disse?

Ele disse que está com saudades de todos aqui e  que chega no fim de semana. Malu falava desanimada e rosa percebeu que algo tinha acontecido durante a ligação que a deixou triste

Malu que tal se nos formos dar uma volta? Perguntou Rosa tentando mudar de assunto pra ver se Malu se animava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.