Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Meninas esse capitulo ficou pequeno, mais amanhã prometo postar uns dois ou três pra compensar o tamanho desse e por eu não ter postado, sábado nem domingo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/12

João Miguel chegou ao seu consultório e não conseguia se concentrar de jeito nenhum, resolve ir ao consultório de Eduardo conversar com seu amigo.

Eduardo pode entrar? Perguntou batendo a porta do consultório do amigo.

Claro João Miguel entre.

Eduardo eu preciso falar com você é algo muito importante.

Pode falar João Miguel se eu puder lhe ajudar.

João Miguel então contou toda a estória de Malu de como a conheceu e que agora ele a levou para morar em sua casa.

Mais então João Miguel sua atitude de querer ajudar essa moça é muito bonita, mais o que tem demais nisso?

O problema vem agora eu fui jantar na casa do juiz Velarde ele me convidou para conhecer Estefânia, sua filha, só que Malu reagiu muito mal, acho que ela ficou com ciúmes eu acho que ela está gostando de mim entende. Ela ficou com tanta raiva por eu ter ido conhecer a Estefânia que ela hoje nem quis tomar café da manhã mandou a Rosa dizer que estava passando mal, e quando fui ao quarto dela ver se estava melhor vi que era mentira que não estava passando mal, mais ela me tratou friamente, disse que não sabia por que não queria me ver, depois disse que estava com muita raiva de mim, e quando eu falei o nome da Estefânia ai que ela ficou nervosa mesmo começou a gritar que era pra eu ir falar com a Estefânia por que ela não queria mais falar comigo.

É meu amigo pelo que você está dizendo ela deve mesmo estar apaixonada por você.

Eduardo eu ainda não te falei o pior de tudo, é que eu acho que também estou apaixonado pela Malu, não sei o que eu faço, estava pensando em fazer uma viagem ficar um tempo longe dela pra assimilar melhor as coisas na minha cabeça, o que você acha?

Bom João Miguel pode ser uma boa por que ai você poderá ver realmente o que sente por ela e ela também deve estar precisando desse tempo pra entender o que ela também está sentindo.

É isso Eduardo quando eu chegar, em casa eu avisarei todos que vou fazer uma viagem, preciso me afastar um pouco de Malu para entender o que está acontecendo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.