Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/11

- João Miguel o que você está fazendo aqui. Malu estava corada e assustando pensando pronto me ferrei, agora vai começar o sermão.

- Então quer dizer que você não está passando mal? Inventou essa estória por que não queria me ver, posso saber, por quê? João Miguel olhava sério para Malu aguardando uma resposta.

- Eu não sei João Miguel. Malu falou de  cabeça baixa meio sem graça.

- Não sabe Malu, como assim você inventa que está passando mal só para não me ver e não sabe por que, por favor, Malu.

- Eu não sei mesmo, eu estava com muita raiva de você por que você disse pra gente chegar  antes do horário do jantar e quando chegamos você estava indo jantar na casa do juiz e conhecer a filhinha dele. Malu falava demonstrando uma grande irritação.

- Malu você não queria me ver só por que eu fui jantar na casa do juiz Velarde, ou é por que eu também fui até lá conhecer a Estefânia? João Miguel falava sorrindo.

- Não sei João Miguel, eu não sei o porquê, então a filhinha do juiz tem nome é Estefânia, então me faz um favor vai lá conversar com ela porque eu não quero mais falar com você me de licença, por favor, eu quero ficar sozinha. Malu agora falava gritando com muita raiva.

- Tudo bem Malu eu vou te deixar sozinha, quem sabe você não me deu uma boa ideia e eu vá visitar a Estefânia. Saiu rindo da cara que Malu fez quando ele disse isso, e Malu bateu a porta com muita força na cara dele.

POV MALU
- O que eu tenho, estou achando que a Rosa está certa acho que estou gostando do João Miguel, mais eu não posso gostar dele ele jamais vai gostar de mim, e ainda me disse que talvez fosse visitar a filhinha do juiz, ai que raiva não sei o que está acontecendo comigo.

POV JOÃO MIGUEL

- Será que a Malu está com ciúmes de mim? Não acho que não, será que ela está gostando de mim, mais ela nunca vai confessar isso, vou perguntar a Rosa ela deve saber de algo. João Miguel então seguiu para o quarto de Rosa para conversar com ela.

- Rosa pode entrar?

- Oi João Miguel, vem cá o que foi?

- Rosa eu preciso falar com você é sobre a Malu.

- O que foi João Miguel ela não melhorou?

- Rosa, para com isso eu já sei que ela não está passando mal.

- Como assim João Miguel, ela está passando mal sim, quem te falou que ela não está passando mal ela deve até estar dormindo.

- Quando terminei de tomar meu café, eu te disse que ia ver ela lembra? E quando eu bati na porta ela achou que fosse você e perguntou se eu acreditei que ela estava passando mal. Mais isso não importa agora quero falar com você sobre outra coisa.

- Hum, pode falar. Disse Rosa totalmente sem graça.

- A Malu já falou alguma coisa sobre mim pra você, o que ela sente por mim ou algo do tipo?

- Como assim João Miguel eu não estou entendendo, ela fala que gosta de você como amigo ué, porque você quer ajuda – lá.

- Eu acho que ela está com ciúmes de mim, eu conversei com ela e ela ficou nervosa gritando com raiva por que eu fui conhecer a Estefânia.

- Quem é Estefânia João Miguel?

- É a filha do juiz Velarde, mais e então Rosa o que você pensa do que eu te falei sobre a Malu?

- João Miguel eu acho que não, você deve está imaginando coisas. Rosa não queria admitir mais ela também achava que Malu estava com ciúmes e que estava apaixonada por ele, mais ela também estava achando estranho aquele interesse de João Miguel e começou a imaginar que talvez ele também estivesse gostando de Malu.

- Pode ser Rosa deve ser coisa da minha cabeça deixa pra lá, vou ir trabalhar, tchau! Rosa então saiu e de seu quarto e entrou correndo no quarto de Malu precisava falar com ela.

- Malu, eu preciso falar com você é urgente. Falava parecendo estar preocupada.

- O que foi Rosa o que aconteceu?

- O João Miguel foi falar comigo, ele descobriu que você não estava passando mal.

- Ah foi ele entrou aqui eu achei que fosse você e falei demais.

- Malu me responde uma coisa sinceramente, por favor?

- Sim.

- Você está sim gostando do João Miguel não está? Pode me falar a verdade eu não vou contar nada pra ele.

- Rosa eu não sei o que esta acontecendo comigo, mais eu fiquei com muita raiva por ele ter ido conhecer a filha do juiz, eu acho que você esta certa estou achando que estou sim apaixonada por ele, mais, por favor, não conta pra ele, ele nunca poderá saber disso ta, senão ele não vai nem querer me ver mais.

-  Malu para com isso o João Miguel não é assim, mais eu não vou contar nada pra ele, mais eu já tinha certeza que você estava apaixonada por ele. Rosa estava feliz, pois ela estava começando a achar que João Miguel também estava gostando de Malu mais não falaria nada pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.