1 Cara E 2 Garotas escrita por KickinForever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369340/chapter/6

30 minutos depois , Kim estava com um biquíni de bolinhas azul , a Julie de verde , a Kelsey de rosa e a Grace de laranja...

Jerry: Yo vamos à praia?

Milton: É a Kelsey quer ir a praia...

Jerry: Ah é tudo para a minha mina!!!

Na praia...

Kelsey: Ei Kim , olha aqueles gatinhos jogando vôlei.

Kim: Eles são bonitos...

Jack: Ei Kim , vamos pro mar , o mar esta calmo hoje!

Kim: Já vou lá...

Jack: Ah  vamos agora Kimmy...

Kim: Depois!
Jack: Voce não me deixa a escolha...

Jack pega e me joga pelo ombro tento fazer ele soltar de qualquer jeito , batendo para ser mais óbvia , mas não onde ele foi me largar  no meio do mar , eu me levantei e vi ele flertando com a Donna Tobin , tipo meu coração meu coração quebrou em uns mil pedaços quando eu vi ele beijando aquela vadia...

Julie: O que foi Kim?

Kim: Já estou indo para casa...

Julie: Por quê?

Kim: Ah eu só estou um pouco cansada...

Julie: Fala a verdade...

Eu apontei para a cena...

Julie: Ah deixa , você vai arranjar alguém  melhor um dia , vem eu vou com você ...

As meninas compraram 2 potes de sorvetes de chocolate e ligaram a TV em Pretty Little Liars.

Os caras chegam , e Jack , vai até o quarto de Kim...

Jack: Kim o que aconteceu?

Kim: Nada , você poderia sair do meu quarto?

Jack: Mas por que?

Kim: Não te interessa...

Jack: Se não me interessasse eu não teria perguntado...

Kim: Se te interessasse eu teria respondido...

Jack: É sério Kim me fala...

Kim: NÃO! Saí do meu quarto agora , eu só quero ficar sozinha aqui , por que não vai lá na sua casa..

Jack: Mas teve uma vez que você me disse que não gostava de ficar sozinha em casa quando seus pais estão fora...

Kim: Mudei de ideia , e eu não estou sozinha eu estou com a Julie!

Jack: Pense o que você quiser!

Kim: ÓTIMO!

Jack: ÓTIMO!

Ambos: ÓTIMO!

PDV de Jack:

Na casa de Jack:

Jack: Não acredito que a Kim poderia ser tão sentimental , a ponto de não querer minha companhia...

Milton: Cara , você não sabe mesmo o que você fez?

Jack: Não...

Milton: Vamos começar do inicio , a Julie me disse que a Kim gosta de você , e hoje , você jogou ela no mar , e quando ela se levantou viu você beijando a Donna , a pior inimiga da Kim lembra?

Jack: E-eu não sabia que ela gostava de mim desse jeito...

Jerry: Ei então a Kim gosta do Jack?

Milton: É...

Jerry: O Eddie me deve 20 dólares.

Eddie: Jack , eu acho que você deveria falar com ela...

Jack: Sim , eu deveria , mas eu não vou...

Jerry: Por que yo?

Jack: Ela não quer nem olhar na minha cara , como é que eu vou , conseguir falar com ela?

Milton: Simples...

Eddie: Grrr para você tudo é simples...

Jack: Continue Milton...

Milton: Chama ela pra conversar , e diz que a Donna te beijou , e não você beijou ela...

Jack: Milton você é um gênio!!

Eu vou até a casa de Kim , e ela atende...

Kim: O que você quer ? Voce não é mais bem vindo aqui...

Jack: Eu queria falar sobre aquilo , a Donna me beijou e não eu beijei ela...

Kim: Sério...?

Jack: Sim...

Kim: Hum...

Jack: Então , você me perdoa...?

Kim: Talvez...

Jack: O QUE ?

Kim: Talvez ué!

Jack: Eu ia te perguntar para ir ao baile mas , acho que vou perguntar a Donna ela é melhor que você!

Kim: Eu não queria mesmo ir ao baile!!!

Jack: Ótimo!!!

Não acredito vou lá e a Kim ainda não me perdoa? Isso é um absurdo!!!  Eu cheguei em casa , e os caras esperando por uma resposta... Porra ser adolescente é mais difícil que eu pensava...

Jack: Milton!  Você não é um gênio não...

Milton: Por quê?

Jerry: Vem cá deixa o Dr. Do Amor te ajudar , primeiro de tudo  me conte a historia.

Jack: Eu falei pra ela que a Donna tinha me beijado , ai eu perguntei se ela me perdoa ai , ela disse que talvez , ai eu disse que a Donna era melhor que ela , e que eu ia convidar a Donna para ir ao baile ao invés dela...

Jerry: Yo estou confuso!!!

Milton: Cara isso foi um erro!

Jack: Isso foi um caso de menterreia...

Jerry: Cara se ela gosta de você , ela vai te desculpar yo...

Milton: Pelo menos uma vez na vida o Jerry tá certo...

Durante a semana eu pedi a Donna ao baile , ela aceitou de cara , mas cada vez que eu entro no dojo a Kim já tá indo embora , ela não quer nem olhar na minha cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Cara E 2 Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.