1 Cara E 2 Garotas escrita por KickinForever


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369340/chapter/5

Jack:  E aí a gente quase se beijou no sonho né?

Kim: Mesmo sonho de novo?

Jack: Pois é né? Sonho mais esquisito...

Kim: Muito esquisito....

Jack: Háháhá...

Julie acorda:

Julie: Do que vocês estão falando??

Kim e Jack: Sonhos...

O resto da quadrilha acorda, a Kauane foi para a casa da Lucy , e hoje é o dia das meninas e dos caras , a gente não vai ficar juntos.

Grace: Vamos meninas lá pra cima!

Todas nós subimos , fomos ao meu quarto , todas nós sentamos na cama.

Kelsey: Vamos contar nossos sonhos começando comigo.

Grace , Kim e Julie: Ok.

Kelsey: Eu sonhei com o baile da escola , da semana que vem , nós estávamos tao lindas , eu estava com um vestido rosa , Julie de verde , a Kim de azul , e a Grace de lilás , todas nós estávamos com nossos namorados , e Kim , você estava namorando com o Jack , foi tudo tao lindo , claro que eu e o Jerry fomos coroados o rei e a rainha , e quando eu ia beijar ele eu acordei.

Grace: Legal agora eu , eu sonhei que eu estava num show do Dj Eddie...

Julie: Eu sonhei que eu estava em um casamento , do Jack com a Kim , e quando ela foi jogar o buque eu peguei.

Kim: Eu sonhei que samurais estavam atrás de mim mas Jack me salvou , ai ele me levou pra uma casinha simples e tinha um menininho chamado Jack Brewer Jr. Que me chamou de mamãe e o Jack de papai.

Kelsey: É O DESTINO!!!

Julie: É A MAIOR QUIMICA QUE EU JÁ VI!!!

Grace: VOCES VAO FICAR JUNTOS CERTEZA!!!

Os meninos apareceram na porta do meu quarto e perguntaram:

Jerry: O que vocês estão gritando?!?

Kim: Nada...

Milton: Uhuuuuuuuuum...

Eddie: Tá gente vamos voltar lá pra baixo...

Jerry: Vamos lá yo

Os caras desceram lá pra baixo ...

PDV Jack

Não acredito que eu e a Kim tivemos o mesmo sonho , tipo isso é impossível...

Eddie: Caras , vamos falar sobre nossos sonhos??

Milton: Tá eu primeiro ,  que eu estava em um casamento com a Julie...

Jack: Quem eram os noivos???????

Milton: Jack e...

Jack: Quem? Quem?

Milton: Voce e a Kim...

Jerry: Whoooo Kick prevalece!!!

Eddie: Agora sou eu... A gente estava no meu show o seja o Dj Eddie

Porra todos os sonhos estava com a Kim... A gente só é melhores amigos , porque eu não tenho uma queda por ela , não pshhht

Jerry: Agora sou eu yo ... A gente estava no baile do colégio que vai rolar semana que vem  , todos nós estávamos com as nossas namoradas , tirando o Jack , você estava com a Kim...

Milton: E você Jack o que você sonhou??

Jack: Um bando de samurais estava perseguindo , Kim , quando eles te encurralaram , eu cheguei , e bati em todos eles , eu estava com uma roupa de ninja , quando eu tirei a mascara , perguntei a ela se estava tudo bem , e ela respondeu que sim , ai peguei a mao dela e fomos até uma casinha simples , com um menininho como vela , e disse , mamãe papai que bom que vocês chegaram e disse que o nome dele era Jack Brewer Jr. e eu falei que a Kim que escolheu o nome...

Jerry: Voce e a Kim tinham um filho??

Jack: É...

Eddie: E depois diz que não gosta dela , chega até a sonhar com a garota...

Jack: Eu não gosto dela porra!

Grace: Ei Dj Eddie...

Eddie: Voce também sonhou que eu era Dj?

Jerry e Milton entram e falam:

Jerry e Milton: Ei descobrimos que nós tivemos os mesmos sonhos que as nossas namoradas...

Eddie: Eu também...

Jack: Eu sonhei o mesmo sonho a Kim...

Milton: É com a sua futura namorada hahahahahahahaha

Kelsey: HEEY!!! Jack vamos a praia por favor ...

Jack: Tudo bem avisa as meninas que vamos sair em 30 minutos...

Kelsey: WHOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Cara E 2 Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.