1 Cara E 2 Garotas escrita por KickinForever


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369340/chapter/7

PDV de Kim

Dia do Baile...

Eu não vou ao baile , vou ir dar uma volta no parque...

No parque eu coloquei meus fones de ouvido , e comecei a ouvir Bruno Mars , grenade , esse Jack também não tem o que fazer , comecei a pensar , até eu ouvir alguém chamando meu nome , Jack com Donna , isso não deve ser coisa boa ...

Donna: Oi Kimmy...

Kim: Cala a boca vadia...

Jack: Kim , você não tem o direito de falar com a minha namorada assim ...

Kim: Nem você de ser idiota por causa de uma garota...

Jack: Ah cala a boca sua vagabunda!
Kim: E O BAILE PORRA POR QUE NÃO VAO LÁ?

Donna: A gente já estava a caminho , a gente só parou pra ver você nervosa , você fica mais feia do que já é...

Kim: Credo , Donna , porque não vai lá na Victoria Secret’s e Jack , porque não vai iludir outra pessoa?

Jack: Uma pessoa por vez , e vá cuidar da sua vida...

Kim: Por que você não cuida da sua , porque a minha já é bem cuidada...

Donna: Vamos Jack , quero chegar no baile logo...

Jack: Vamos minha linda!

Eles se foram , graças a Deus , eu não acredito que eles estão namorando , e o Jack , me chamou de vagabunda , não pensei que ele poderia ser tão inútil , boa sorte para ele arranjar uma nova melhor amiga , vou ligar para a Kelsey...

Kelsey: Alo

Kim: Oi Kelsey...

Kelsey : Oi Kim , tudo bem?

Kim: Tudo indo e você?

Kelsey: Estou bem como sempre ...

Kim: Eu tenho uma noticia que acabou de sair do forno...

Kelsey: O que ? Me conta , me conta , me conta!!!

Kim: Calma , ok , Donna e Jack estão namorando , e ele me chamou de vagabunda...

Kelsey: Não , sério?

Kim: Aham , boa sorte para ele arranjar uma nova melhor amiga ...

Kelsey: Pensei a mesma coisa haha , então tenho que desligar , mas você não vai mesmo vir ao baile , tem cada gatinho...

Kim: Não , tchau beijo...

Kelsey: Beijo ,tchau...

1 semana depois...

Jack: Ei caras , porque não sentam lá com a gente , menos você né Kim , você já sabe que minha namorada não gosta de você e...

Kim: Sim Jack eu sei , agora só vai la porque não vai fazer diferença nenhuma...

Depois daquele dia , os caras só sentam com o Jack , me deixaram de lado , eu simplesmente finjo que não me importo , mas a verdade , é que isso me machucou lá dentro , bem no fundo , eles também terminaram com as namoradas deles para ficar com algumas vadias como eu gosto de chamar haha ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Cara E 2 Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.