1 Cara E 2 Garotas escrita por KickinForever


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369340/chapter/4

Kelsey: Ah vai lá!
Milton: Eu estou com o Jerry!
Julie: Ah vai por mim Milttie por favor!!
Milton: Ah ta bom não resisto a você...

Eddie: Nunca vou entender amor nerd...

Kelsey: Ei podíamos jogar em forma de casal ...

Julie: Sim!

Kim: Mas eu e o Jack não somos um casal...

 Grace: Só vocês ...

Jerry: Ah vamos gente.

Jack: ta...

 Giraram a garrafa e caiu sobre , Miltie e Kick ,

Miltie: Verdade ou Desafio?

Kick: Desafio.

Miltie: Desafio vocês a dar um beijo Frances.

Kick: O QUE ?

Julie: Voces ouviram , vamos não tem tempo a perder!!!

Kick: Ok...

Eles deram o beijo , depois viraram a garrafa e caiu em Kick e Kerry

Kick: Verdade ou Desafio?

Kerry: Desafio

Kick: Desafiamos vocês a não se beijarem por 1 semana.

Kerry: NÃO!

Kick: Tchauzinho!!!

Anoiteceu , e cada cara tinha que dormir com a sua namorada , exceto eu e Jack , porque isso tem que acontecer? Mais até que eu gosto haha. Não eu não estou caindo no amor com o Jack , pshhhhht claro que não.

Meu sonho:

Eu estava correndo , na China Antiga? Um monte de samurais atrás de mim , ah sim eles me encurralaram em um canto e disseram : “Tchauzinho princesinha” , só que um ninja veio e me salvou , claro não consegui o reconhecer afinal ele estava com a mascara certo? Depois de ele ter detonado os samurais ele tirou a mascara e revelou JACK?

Jack: Voce esta bem?

Kim: S-sim...

Jack: Vem vamos pra casa , tem gente te esperando...

Cheguei em uma casa simples , de madeira , um pequeno garotinho , ele tinha os cabelos loiros , e grandes olhos castanho como os de Jack ...

Garotinho: MAMAE!!! PAPAI !!! Que bom que vocês chegaram!!!

Eu acordei , Jack , me olhou com uma cara de preocupado , e me disse:

Jack: Kim você esta bem , você se mexeu muito de noite além de estar meio que gritando...

Kim: Desculpe hehe só um sonho ruim...

Jack: Eu também tive um , quer falar sobre o seu , que ai eu falo o meu...

Kim: Voce primeiro.

Jack: Tudo Bem... Eu sonhei assim: Um bando de samurais estava perseguindo , v-você , quando eles te encurralaram , eu cheguei , e bati em todos eles , eu estava com uma roupa de ninja , quando eu tirei a mascara , perguntei a você se estava tudo bem , e você respondeu que sim , ai peguei a sua mao e fomos até uma casinha simples , com um menininho como você , e disse , mamãe papai que bom que vocês chegaram.

Kim: Engraçado tivemos o mesmo sonho ...

Jack: Impossivel , sério ?

Kim: Aham...

Jack: Tá mas vamos dormir de volta , afinal ainda é 4 da manha.

Kim: Noite Jack.

Jack: Noite Kim.

Eu dormi de novo , mas o mesmo sonho se repetia na minha cabeça , só que eu sonhei a continuação do sonho...

Garotinho: Mamae!!! Papai!!! Que bom que vocês chegaram!!!

Jack: Vem Kimmy ele não morde...

Kim: Oi lindo como é seu nome?

Garotinho:  Jack Brewer Jr.

Eu apenas sorri , Jack , por outro  lado me disse:

Jack: Voce que escolheu o nome...

Jr.: Mamae , porque os samurais estão te perseguindo?

Kim: Eles querem chegar até você , você é o único que sabe onde esta a chave do templo...

Jack: Eles nunca vão encostar um dedo em vocês...

Ele foi chegando mais perto , e mais perto , quando a gente estava prestes a se beijar eu acordei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Cara E 2 Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.