Um Amor Impossível - Deuses X Deusas escrita por LudyMii


Capítulo 4
Jantar e... Vingança?


Notas iniciais do capítulo

É... vocês não brincam em serviço em, como prometi tá ai mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369283/chapter/4

~POV Hermes ~

Calma ae, eu fui deixado no vácuo?

~FLASH BLACK ON ~

– Bom... vou indo, depois coloco outro vaso no lugar. - disse Deméter se afastando e saiu andando.

– Deméter espera, você esqueceu seu... Cereal - ela continuou andando e nem olhou para trás.

~FLASH BLACK OFF ~

É ela me deixou mesmo no vácuo.

– Mas se ela não quer o cereal, eu quero! - falei e sai andando e comendo o resto do cereal.

Quase esqueci que estava indo para falar com Apolo sobre meu fone de ouvido, que tinha deixado com ele (Vai lá que ele resolve roubar ?)

~POV Hermes off ~

~POV Apolo ~

Eu estava me arrumando enquanto ouvia umas musicas muito maneiras, até que um infeliz bate na porta.

– Entra! - gritei

– Mais educação com a minha pessoa rapa. - falou o abusado do Ares.

– O que você quer aqui? - perguntei com raiva.

– Eu quero saber quando Héstia e Medusa vão chegar (N/A Eu botei ela viva e boazinha tá gente) daquela tal missão de ajudar o pivete. - disse ele no mesmo tom de sempre, com muita educação (ironia on)

– Acho que amanhã, e quem é o pivete? - perguntei.

– É o idiota do filho de Poseidon, Percy Jackson. - tinha esquecido de que ele tem uma rivalidade rivalidade com o Percy, pobre garoto.

– Ei seu ladrãozinho, pode ir devolvendo meu fone! - nem vou dizer quem fez esse comentário.

– O sujo falando do mal lavado. - falei revirando os olhos e entregando o fone.

– Acho bom e... caralho tenho que me arrumar, já são sete e meia. - disse Hermes quase surtando.

Ares e Hermes aproveitaram para se arrumar no meu quarto, enquanto me insultavam, e os outros também se arrumavam, eu acho.

~POV Apolo off ~

~POV Poseidon ~

Eu, Hefesto, Hades e Zeus estávamos nos arrumando em meu quarto, enquanto ao resto eu não sei o que estavam fazendo. (N/Ares Resto é o que vou te deixar se falar isso de novo).

Depois de alguns minutos todos já estávamos prontos, então avisei a eles que ia encontrar as meninas para falar que já estamos prontos e que iríamos esperar elas fora olimpo.

– Então vamos aproveitar para chamar os outros. - disse Hefesto.

– Ok, nos vemos daqui a pouco - falei e fui andando até as meninas que estavam no quarto de Afrodite.

~POV Poseidon off ~

~POV Atena ~

Agora elas não poderiam negar que estavam tramando alguma coisa, e isso estava me deixando muito irritada.

– Sabe Atena é que... Pesérfone é uma bocuda que não sabe o que fala! - admitiu Afrodite.

– O que? E você é uma ladra! - rebateu Pesérfone.

– Então cade aqueles batons que eu te emprestei em? respondi ai agora - provocou Pesérfone.

E elas começaram uma verdadeira briga, por causa de nada!!! até que alguém bate na porta.

– Vou atender. - falei dando um olhar reprovador para elas.

Abri a porta e era Poseidon.

– Vocês já estão prontas? - perguntou ele - é que eu vim avisar que já estamos prontos, e só estamos esperando vocês.

– Ah sim, e... ótima hora para chegar! - afirmei.

– O que aconteceu? - perguntou ele preocupado

– Você evitou quedas de cabelo - sussurrei - vamos meninas, todos já estão nos esperando.

Elas assentiram e todas seguimos Poseidon até os outros que estavam nos esperando.

– Uau, vocês estão lindas! - afirmou Apolo e todos assentiram quase babando.

– Seus safados! anda vamos - apressou Ártemis não aguentando os olhares para ela.

Todos entraram dentro do carro e fomos para o restaurante.

~POV Atena off~

~POV Pesérfone ~

Eu acho que vou ser atriz porque enceno muito bem, aposto que Atena acreditou que eu e Afrodite estávamos brigando de verdade. agora estávamos indo para um restaurante italiano que Hades disse que era bom.

Confesso que ate que os garotos foram educados, abriram a porta do carro para sairmos, puxaram a cadeira para sentarmos e falaram que poderíamos escolher o que quiséssemos.

– Então podemos escolher o que quiséssemos? - perguntou Afrodite maléfica.

– Sim... - responderam os garotos desconfiados.

– Então garçom! vem aqui por favor. - chamou dite acenando com a mão.

– O que deseja senhora? - perguntou ele.

– Eu quero [...] e uma taça de sorvete! - disse dite e todos ficaram espantados com a lista de pedidos que ela fez, até o garçom ficou assustado.

– Isso é pra todo mundo né? - perguntou o pão duro do Hermes espantado.

– Claro que não bobinho, e garçom! As meninas aqui querem a mesma coisa. - falou Afrodite e todas assentimos.

– Ai meu deus, vocês vão esvaziar as nossas carteiras! - choramingou Hades.

– Essa é a intenção meu amor ! - falei mandando um beijo pra ele.

Acho que essa foi uma boa vingança, pois quando a conta chegou deu apenas R$ 1500,00 só o nosso (sintam a ironia )

~POV Pesérfone off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Talvez não possa postar o próximo capítulo tão rápido assim, mas não vou abandonar a fic tá, Beijitos. Reviews em, mas se quiserem recomendar não tem problema :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível - Deuses X Deusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.