Um Amor Impossível - Deuses X Deusas escrita por LudyMii


Capítulo 3
A Casa Caiu!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi flores do jardim de Pesérfone!
Eu estava pensando em fazer os capítulos com a narração de apenas um ou dois personagens. O que acham? E me desculpa se os próximos capítulos estiverem pequenos é que esses professores parecem que vivem para dar provas, mal curti o descanso das primeiras provas e agora já tem mais? Alguém pode matar eles para mim ? Obrigada.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369283/chapter/3

~POV Deméter ~

Depois daquela idiotice dos garotos, eles disseram que para recompensar o que eles fizeram iam nos levar para jantar em um restaurante por conta deles, aposto que Hermes roubou dinheiro de alguém.

Mas isso não vai ficar assim, não sou Nêmesis mas eu quero vingança.as meninas combinaram de nos encontrarmos no quarto de Afrodite, pois ela botou na cabeça que tinha que nos arrumar.

Tomei um banho e botei uma roupa qualquer só para ir até elas, e peguei uma barra de cereal pois estava com fome.

Sai do meu quarto e fui andando pelo corredor ( o quarto de Afrodite ficava no final dele ) e fui comendo a minha barra de cereal pelo caminho, ai eu esqueci que nunca se pode andar em um lugar olhando para as outras coisas porque se pode esbarrar em alguém - e foi isso que aconteceu.

Mas não foi um ''esbarrar'' comum eu cai, rolei e quebrei um vaso de flores que Pesérfone havia feito, que para a minha sorte quebrou na minha cabeça (N/A Sintam a ironia)

– Aii ! - falei colocando a mão na cabeça

– Me desculpa ai Deméter - disse Hermes - eu estava um pouco distraído.

– Vem, levanta. - disse ele estendendo a mão para mim.

– Obrigada! - agradeci

Quando me levantei nossos rostos ficaram bem próximos e pude sentir a sua respiração, me senti corar e rapidamente me afastei.

– Bom.. vou indo, depois coloco outro vaso no lugar -falei e sai dando passos largos.

– Deméter espera, você esqueceu seu... - foi a ultima coisa que ouvi ele dizer, mas não podia voltar.

Cheguei no quarto de Afrodite e abri a porta.

– Porquê a demora em Deméter? - perguntou Afrodite

– Ai me desculpa é que eu tropecei e machuquei um pouco minha cabeça. - menti

– Tudo bem então. Meninas eu já escolhi o vestido de vocês, podem experimentar. - disse Afrodite animada.

Depois de um tempo....

Vestido Atena

http://img2.mlstatic.com/vestido-de-festa-its-me-roxo-curto-frete-gratis_MLB-O-4001531489_032013.jpg

vestido Iris :

http://www.estilonamoda.com/wp-content/uploads/2012/11/vestido-tomara-que-caia-curto-branco.jpg

Vestido Deméter :

http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/640473964/-font-b-green-b-font-gala-font-b-homecoming-b-font-party-font-b-short.jpg

Vestido Hera:

http://i01.i.aliimg.com/img/pb/050/116/575/575116050_744.jpg

Vestido Pesérfone:

http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/500640416/Enchanting-Stretched-Satin-V-neck-with-Hand-made-font-b-Floral-b-font-Accent-at-Shoulder.jpg

Vestido Ártemis:

http://3.bp.blogspot.com/-xGvPGlvr6Io/TtUUf88dGZI/AAAAAAAACek/CAZZpONa05w/s640/vestido-curto-paete-dourado%255B1%255D.jpg

Vestido Afrodite:

http://2.bp.blogspot.com/_92LQiCvI4VU/TMsEEcWTFlI/AAAAAAAAA_E/0Kh0SfCRNdw/s400/Vestido_Preto_Renda_Forever_21.jpg

– Eu adorei dite - falou Iris dando pulinhos junto com ela.

– Então você está sozinha porque eu odiei - falou Ártemis emburrada.

– Para de reclamar que você está linda - elogiou Hera

– Vou fingir que acredito - disse Ártemis revirando os olhos.

– E então...Será que Hades vai gostar do meu vestido? - falou Pesérfone fazendo bico.

– É claro que vai gostar ! ele gosta de tudo que você usa. - falei com um sorriso amigável.

– E será que Poseidon vai gostar do meu? - perguntou Atena balançando o vestido.

– O que? - perguntamos em uníssono, espantadas, assustadas, qualquer coisa com '' tadas ''

~POV Deméter off ~

~ POV Afrodite ~

Alguém me belisca por favor? Ganhar uma aposta tão rápido não foi uma má ideia em.

– Ai gente é brincadeira ! - falou Atena rindo.

– Ahhh eu não acredito nisso - disse Pesérfone indignada - queria tanto ver Hades desfilando de biquíni.

– Pesérfone ! ela não sabia, esqueceu? - sussurrei no ouvido dela.

– Ai meus deuses. - sussurrou ela de volta.

– Que desfile é esse de biquíni? O que vocês estão aprontando meninas? - perguntou Atena com raiva.

A única coisa que eu acho que conseguimos pensar naquela hora foi
Fudeu!

~POV Afrodite off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão curiosos agora? Espero que sim.

Obs: Se tiver pelo menos 2 ou mais reviews, eu vou tentar postar o próximo capitulo ainda essa semana.

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível - Deuses X Deusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.